[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
HERMÍNIOS
G1-Estan jordan (C)
G3-Brenoowww
G5-Rbk Ribeiro
G7-Guilhermesaatjo
G9-VitorGaspar23 -
Liga 3 da Chave F/I criada pelo nosso G1 e todos convites enviados. Boa sorte a todos
-
Galera boa noite aqui é o Thiagodsfc na hora de criar liga deu bug e o jogo foi direto para liga criada nao me deu a opção desbloquear os termos foi direto para liga criada espero que vocês entendam .
-
Você terá que esperar passas os dias da pré temporada e se demitir , caso alguém mais tenha entrando faça o mesmo.
Infelizmente não dá para jogar com todos os itens liberados fica difícil ver prováveis penalidades.
E assim que liberar você terá que criar novamente . -
@TRI-MUNDIAL-F-C vou passar essas instruções para os amigos porque todos já estão na liga
-
Esta muito confuso tem grupo que começou ontem, maioria hoje !
Gente criando liga errada.
Culpa não é org afinal a competição é nova -
Bom día as ligas tem que ser criadas hoje ??? E que horas ???
-
@TRI-MUNDIAL-F-C fizemos una troca no alinhamento sai @Roiter-Almeidaa por problemas pessoais e entra @Mr-Lucas-Carvalho ....Boa competicao a todos ...
-
@rubinhosantana entre 17h40 e 18h40 horario de Brasailia
-
IC - RODADA 2
CHAVE H/J
ALINHAMENTO SCORPIONS CHAVE J
G1 S_Alahli 99 LIGA 3
G3 badr_al_balushi LIGA 2
G5 bndralblwshy12345 LIGA 4
G7 djamilabbah12 LIGA 1
G9 Rawaad11 LIGA 5 -
CHAVE D/G
LIGA 3
AINDA ESTAMOS AGUARDANDO UM MODERADOR PARA A CRIAÇÃO DA LIGA.
JA FOI ENVIADO VIA CHAT OSM PARA TODOS OS TREINADORES DA LIGA.
ENQUANTO NÃO HOUVER PM , A LIGA NÃO SERÁ INICIADA.CEVO INTERNACIONAL
-
AGUARDANDO MODERADOR PARA A CRIAÇÃO DA LIGA
QUANDO TIVEREM A BOA VONTADE SÓ ME AVISAR
-
Estou com problemas aqui em meu computador e o jogo não abre, assim que conseguir crio a liga.
-
Parece que o problema é no login via facebook, nãoe stou conseguindo lagar no jogo, só entra aqui no fórum.
-
o meu não entra nem no forum tive que criar essa conta, a minha conta nem aparece mais é como se fosse excluida
-
@FabricioDeSilva vc também laga pelo facebbok né, parece que está dando esse problema com todos
-
LIGA CRIADA E TODOS CONVITES ENVIADOS !
DESCULPA PELO TRANSTORNO. -
caso alguém também esteja com problemas de acesso ao jogo devido ao vínculo de acesso seja via facebook, entre no jogo pelo navegador, solicite uma nova senha.
demora um pouco as els mandam uma nova senha pelo seu email cadastrado ou vinculado ao facebook.