[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
caso alguém também esteja com problemas de acesso ao jogo devido ao vínculo de acesso seja via facebook, entre no jogo pelo navegador, solicite uma nova senha.
demora um pouco as els mandam uma nova senha pelo seu email cadastrado ou vinculado ao facebook. -
eu entrei pelo navegador, mas quando clico no time não abre
-
Bom día. Na chave I/J, liga 3 o manager andersonmilanmara (SINTRA CREW EVOLUTION) escogeu mal seu time. Esse time (Chiasso) é do manager Merack, do grupo La Última Legión. Ele teve que escoger o outro time meta 3
-
Bom dia, Chave B/E liga 5
Treinador do Schaffausen comprou jogador antes da primeira simulação de vendas.
-
![alt text](image url)
Treinador Special Ay0un do grupo Arab Crew pegou o time do nosso treinador matheus1403. -
Na chave F/I
-
@J-Fonda muitos treinadores do meu grupo estava reclamando disso mesmo
-
vamos lá rapaziada competiçao nova pode dar problemas mesmo, vamos só focar no jogo, reclamar nada vai resolver
-
meu grupo foi criado
-
Boa tarde.
Venho aqui anunciar que o grupo Sintra Crew utilizou vendas rápidas.
Liga 3 - Chave BxE
Boas disputas para todos os grupos
-
Bom dia !atenção ! Pessoal do grupo IC 2020 - R2 - A/C - LIGA 2 # liga será criada hoje no horário combinado.
SebitaDT1972
Timao_corinthians
Héichpunkt
arballo_12
Claudir Costa
Albizzo17
Psor Lops
فياريالي الحربي -
Ligas criada com sucesso IC 2020 - R2 - A/C - LIGA 2 convites enviados.
-
@thiagodsfc Bom dia meus amigos falta dois treinadores atenção # arballo_12 d ATB # Psor Lops d RVN...Vamos aceitar o convites ou se tiver algum problema com convite por favor entrar em contato.
-
@thiagodsfc said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
@thiagodsfc Bom dia meus amigos falta dois treinadores atenção # arballo_12 d ATB # Psor Lops d RVN...Vamos aceitar o convites ou se tiver algum problema com convite por favor entrar em contato.
-
Treinador do SINTRA CREW EVOLUTION CHAVE H fez amistoso contra treinador do BLIND BRASIL CHAVE J
-
Na liga que estou faltam 2, houveram desistências?
-
@AguiaAzul provavelmente sim, pois todas as ligas ja foram criadas.
-
CHAVE I/J - LIGA 3
Treinador andersonmilanmara realizou venda isntantanea do Grupo Sintra Crew Evolution
-
Existe uma multa para o treinador : bndralblwshy12345 .... Quem é dono de uma equipe : Schaffhausen
Isso porque ele fez duas vendas diretas e isso é considerado contrário ao sistema de concorrência
chave H/J-Liga 4 -
Há uma multa para o treinador: birrao ... Ele possui uma equipe: Aarau
Porque ele comprou um jogador de um time da mesma liga, e isso é considerado contrário às regras da competição
chave H/J - LIGA 2