Copa Masters III
-
quando vai sair a lista oficial dos classificados?
e os grupos?
e quando sera criada as ligas? -
Boas pessoal!
E a liga B acabou assim:
-
@alporges said in Copa Masters III:
quando vai sair a lista oficial dos classificados?
e os grupos?
e quando sera criada as ligas?Assim que possível estaremos divulgando junto ao tópico.
-
Que vergonha, a máquina só tem 3 pontos, e foi em mim hahaha
-
Horrível isso! hahahah
-
-
Boa sorte a todos e um forte abraço em especial ao @DoomsdayRO !!
-
Boa sorte galera.. Posso ser o moderador do meu grupo ! Abraços
-
Oq ira mudar nas regras nessa fase ? Obrigado
-
boa noite gostaria que me tirassem uma duvida organizacao ......no grupo D me classifiquei em 6 com 31 pontos e tive 2 pontos a mas pq tinha empatado con um entruso .....no qual ficaria com 33 pontos e 6 colocado .......e o nilson freitas passou em 8 lugar com 31 pontos gostaria de saber pq nao me classifiquei........ espero resposta da organizacao obrigado.......
-
@William-Kllywerston said in Copa Masters III:
Boas!
Esse são os grupos escolhidos para as Semi finais da Copa Masters!
Passarão para a próxima fase os 6 primeiros classificados de cada liga, sendo que o 6º pior colocado, sede a vaga para o atual campeão @Cidadewap25 .
Serão enviadas PMs para confirmação de participação.
A principio, teríamos inicio dia 19/04/2017. Como precisamos de moderadores para as ligas, a competição será iniciada apenas quando todos os moderadores forem definidos.
Sequência dos trabalhos, CTO!
Corrigindo o post, desculpe pelo ocorrido @rubinhosantana, está tudo correto agora?
-
AVISO IMPORTANTE
A partir dessa fase da Copa Masters, será adicionada a seguinte regra: Está proibida a evolução de jogadores por qualquer que seja o método. Sendo assim, todos os planteis devem permanecer com o valor inicial de 418 milhões. O descumprimento desse regra acarreta em uma penalidade a ser definida de acordo com o valor ultrapassado.
-
@William-Kllywerston
muito obrigado William a vc e a direcao do torneo .......sorte a todos os treinadores e boa liga...... -
Aqui estão os banners
Créditos ao Designer - @Leandro-Bandeira
-
@William-Kllywerston obrigado pelos banner
@Yozora17 vamos ter uma semi final complicada, boa sorte
-
@DoomsdayRO verdade ;o
quem nao vai ter ? ehuehue'
mas eu agora espero que tenhas despedido os teus ''santins'' para essa semi-final
Bons jogos xD -
Boa liga a todos!
Um abraço! -
Realmente essa fase estará muito dificil. Bons jogos!!
-
Será que ja conseguiram moderadores para nossa liga começar hoje??