Copa Masters III
-
BOM DIA GALERA NO GRUPO D ENTROU UM TREINADOR TEM COMO TIRA ELE .......PORQUE QUEM JA JOGOU COM A CPU GANHOU E AGORA ENTRA ESSE CARA E ATRAPALHA OS DEMAIS PQ ONTEM MESMO O ROBYNHO ALVES EMPATOU COM ELE E DEIXOU DE GANHAR 2 PONTOS NA CLASSIFICACAO .......ESPERO RESPOSTA DA DIRECAO .........OBRIGADO
-
Não escreva em letras maiúsculas.
-
@rickypacheco Crie uma organização, e organize as suas competições.
-
Entrou um treinador na liga que não estava inscrito. Liga D
-
Acredito que deva ser desconsiderado o resultado dele para todos.
Vamos ver se a organização se pronuncia!
-
@Prof_Migas Logo mais vou enviar PM ao mesmo.
Sobre a influência em resultados vamos discutir a respeito, após o debate vamos expor a nossa decisão.
-
@Claudir-Costa
Para fazeres a borrada que fazes e nao cumprir as regras inicias,prefiro estar quieto!
Agora proteger só uns e punir outros e fácil!Ate a minha filha de 7 anos certamente faz melhor que tu!
E como referiste em cima eu tenho vida privada,por isso nao me meto em coisas!para depois ser criticado!
Mas resumindo!
Nem as m,inhas perguntas respondeste!So demonstra que nem tu sabes as proprias regras!Ou entao sao tantas que te esqueceste de algumas! -
@Leandro-cabo-frio said in Copa Masters III:
@nilsonfreitas esse seu 433 é bem chato mesmo.kkkkkk, tu e chato demais p jogar!! rsrs.Abraços
Que isso Leandro, foi sorte mesmo. kkkkkkkkkkkk
Eu uso mais é o 451 e 4231, esse 433 é do mito Douglas, o cara é um monstro com o 433, vou tentar imtar pelo menos 50% dele.kkkkkkkk Abraços!!! -
@Adilmo-Rocha
Nada disso amigo!
Em breve tem uma regra nova para ele participar!
Espera para ver! -
COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO
Comunicamos que o @Adilmo-Rocha estará temporariamente ajudando na CTO e que juntos vamos analisar e adequar todos os torneios de forma a ter um melhor seguimento dos mesmos.
Deixamos claro que após essa análise, se necessário, algumas regras ou formatos serão adequados e comunicados. Caso algum treinador se sinta prejudicado por tais alterações, estará livre para sair do torneio, durante 2 dias. Depois disso será penalizado.
Pedimos a compreensão de todos quanto à isso e que todos tenham a compreensão de que estamos fazendo o melhor, sem nada receber por isso!
Aproveitamos e comunicamos a saída do Vitor( @Lord-Supreme) da comissão. Pedimos que dúvidas sejam encaminhadas por PM ou CHAT do Fórum. Publicações que sejam consideradas abusivas, serão tratadas pela Equipe OSM.
Em breve teremos novidades!
Agradecemos a todos!
CTO -
anda tudo muito calado por estas bandas como vos está a correr a liga ?
-
COMUNICADO
Conforme já mencionado em postagem anterior, nos estaremos adequando os torneios para um melhor andamento dos mesmos, por este motivo, seguem as diretrizes finais para este torneio!
EVOLUÇÃO:
Foi estabelecido um limite de evolução de plantel de 515 M, com margem de erro até 540,75 M (5%).
A pena para aqueles que não observaram essa regra é:
-
De 540,76 a 550 M = Perda de 3 pontos na classificação final.
-
Acima de 550 M = Eliminação do torneio. (Sem margem de erro! Ou seja, se o treinador tiver 550,01 M será eliminado!)
INTRUSOS/CPU´s:
Todos os jogos contra treinadores intrusos ou CPU´s serão desconsiderados. Todos os treinadores receberão os pontos e 4 gols no saldo (2 gols por cada partida), ou seja:
- aqueles que venceram esses jogos não receberão nada de pontos, apenas adequação de saldo de gols;
- os demais receberão os pontos perdidos e ajustes nos saldos de gols;
Ao final, todos terão o mesmo saldo de pontos e gols nas partidas contra esses treinadores intrusos/CPU´s
Para isso, ao final da liga, todos deverão enviar seus resultados contra os treinadores intrusos/CPU´s para a organização da CTO providenciar os devidos ajustes! Caso não enviem em 24h após o término das ligas, a organização se isentará de qualquer ônus quanto à pontuação/classificação dos treinadores na liga!
ATENÇÃO: Não vamos aceitar nenhuma forma de protesto referente a esses quesitos! Aqueles que não estiverem de acordo, poderão sair de suas ligas sem maiores complicações dentro de 24h a partir dessa postagem!
Após esse período, se sair da liga, será penalizado com a não participação nas próximas edições dos torneios.Dúvidas, favor procurar @Mano-Meneses para que este envie a CTO.
-
-
Força Draco's!
-
Continuação de bons jogos mas no final do torneio estou fora
-
@Adilmo-Rocha Agora as coisas melhoram, e tudo normaliza com sua volta a CTO. :muscle_tone3:
-
Como estão a correr estas ligas?
-
@Mano-Meneses.
Liga D
-
@perigoso1997
LOOOL' e o melhor de tudo desde que chegou essa versao 3.0 é que nunca paguei nada ate agora xDDD