Copa Masters III
-
@Leandro-Bandeira Show. Muito obrigado !!
-
Isso do CPU não pode mesmo acontecer na FINAL, eu por exemplo passei para 3 porque ganhei ao CPU e o que passou para 2 empatou
Isso é meio manhoso, ganhar/perder com CPU também faz parte do jogo.
Que venha essa final, boa sorte a todos !!!
-
Parabéns pelo título @Lucas-41 e @Timao_Corinthians. Fizeram por merecer!
Boa sorte à todos nessa final. Que por sinal será muito disputada, pois está recheada de bons jogadores!
@Lucas-41, vamos lá ganhar isso. Potencial não falta para ti!
-
Alguém da organização que possa responder ou não há argumentos?
-
@JuanQuintero11 said in Copa Masters III:
Alguém da organização que possa responder ou não há argumentos?
Como podes ver na imagem da classificação final esta muito bem expresso, os jogos e resultados obtidos contra o CPU. A questão não era ganhar ao CPU e sim aos adversários, os jogos vs CPU foram contabilizados tal como na CLG igual a 0.
-
Estamos a espera que alguém se disponha a criar a liga.
Se não tivermos moderador não podemos avançar com isso malta. -
@Mano-Meneses. Se contra a CPU os jogos foram como a 0 apenas contaram pontos contra treinadores,porque adicionou 2 pontos ao time PSV,pelo empate com a CPU?nao entendo isso?2 pontos que igualou os meus psassando me em saldos de gols,na tabela do jogo,eu ia a 2 pontos na frente do PSV,já que os jogos contra a CPU seria neutros ou seja 0,se supone que a tabela se manteria igual não?enfim só queria entender kkkkkkkkk
-
@Robynho-Alves Amigo, nenhum ponto foi acrescentado a ninguém. Como pode ver na tabela, o treinador Amir_galo empatou um jogo contra CPU e venceu outro. Assim, foram retirados 4 pontos. Já você venceu as duas. Ou seja, foram retirados 6 pontos. :thumbsup_tone2:
-
@DoomsdayRO A questão não é perder ou ganhar a CPU. Se o CPU não tivesse treinador humano durante toda a liga não haveria lugar a correções. No entanto, se for caso de abandono ou eliminação serão anulados todos os jogos contra os envolvido(s).
-
@RidiculousOne entendido
-
@Mano-Meneses. said in Copa Masters III:
Classificados:
Então pessoal? Ninguém se disponibiliza para criar a liga? Está previsto que a liga tenha início hoje mas, se não houver moderador não podemos avançar até que alguém se disponha.
Finalistas: @Lucas-41 ; @Pepfixe ; @Vitor-Pessa ; @Danilo-Abe ; @Vinicius-Messias10 ; @Claudir-Costa ; @Timao_corinthians ; @sorincfc ; @DoomsdayRO ; @Amir_galo ; @mikeveloso
-
Eu posso criar a liga !!!
-
Boa tarde ... A liga será criada entre as 15 e 16h !!!
-
@Mano-Meneses. said in Copa Masters III:
Liga : Nostalgia B
Copa : Não
Campo de Treino : Não
Treino Secreto : Não
Compensar a falta de fundos do clube : Não
Pré Temporada : Não
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera : Não(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
A liga deve ser criada das 00:00 as 02:30 Horário do servidor.
(Observação) Devidos as constantes mudanças nos servidores podemos vir a estabelecer novos horários para a criação da liga.
Nome da Liga :
FINAL-Master2017
O pior 6ª irá ceder vaga ao actual campeão @Cidadewap
- Moderador: @Timao_corinthians
A Final esta prevista para o próximo dia 15/05/2017
AVISO IMPORTANTE
Está proibida a evolução de jogadores por qualquer que seja o método. Sendo assim, todos os planteis devem permanecer com o valor inicial de 418 milhões. O descumprimento dessa regra acarreta uma punição severa que será comunicada ao final da Liga
@Timao_corinthians cuidado na hora de criar a liga, para que a mesma não venha a simular antes do previsto. Tens o horário ali em cima respectivo as horas em que a liga deve ser criada, podes ate criar um pouco depois, não a crise. O que não pode e criar a liga e ela vir a simular logo a seguir, sem que todos os treinadores estejam na mesma.
-
Corrigindo a informação que escrevi acima .. Devido a mudanças no servidor a liga será criada após as 20:00 h !!!!
-
Convites Enviados a todos!!!! Boa sorte galera!!
-
Comecei com o pé direito na final hahaha jogador expulso na primeira rodada... slc
-
está final ja estou a ver que se vai decidir na ultima jornada complicado
-
Se manter o ritmo o @Lucas-41 a de faturar esta liga, mas esta tudo em aberto por agora. :)@