Copa Masters III
-
@William-Kllywerston puts!
-
Boa tarde.. grupo C criado.. os convites esrao sendo enviadas.!
-
Liga sendo criada nesse exato momento, jaja convites serão enviados!!
-
Todos os convites foram enviados, se por acaso der algum erro so pedir permissão na liga!!!
-
Liga A criada e convites enviados, qualquer coisa digam...
-
Série A convite recebido :thumbsup_tone2:
-
Liga B será criada em breve! Estou ocupado no momento no trabalho!
-
Realmente @Adilmo-Rocha, calhou bem ficarmos na mesma liga! Serão certamente confrontos interessantes os que teremos... E há muito bons treinadores na liga também. Não vai ser nada fácil...
Boa sorte a todos!
-
@Adilmo-Rocha infelizmente o @Mr-Jacaré não está nesta competição mas conto te apanhar mais para a frente hehe
esta competição também vai ser puxada
boa sorte a todos !!! e mais a mim, claro
-
Liga B criada.
Peçam acesso! Desculpem a demora!
-
Convites enviados a todos!!!
-
@Adilmo-Rocha Não consigo entrar porque as equipes estão já todas ocupadas.
entraram jogadores que na constavam do agrupamento inicial,
como proceder?
cumprimentos
-
Se alguma liga fichar cheia porque entraram treinadores que não deviam, e se o @Adilmo-Rocha concordar, os treinadores que ficaram sem vaga podem ir para as outras ligam que tem vaga Eu não me importo, nas outras ligas há sempre 2 vagas pelas listas iniciais do sorteio
-
@Redeagle1972 Bom dia... Essa situação costuma acontecer frequentemente com um grupo que eu tenho. Não se trata de pessoal que entrou mas sim de BUG! Experimenta limpar cache. Qual a plataforma que usas para jogar? @MMBatista podes dar assistência aqui ao nosso amigo?
Quando nos acontece esse problema, a solução passa por entrar no jogo através do site do OSM...
Espero ter ajudado...
-
@DoomsdayRO é impossível ter entrado pessoal que não devia nesta competição pois trata-se de uma liga privada à qual só se tem acesso por convite. Trata-se de um ERRO...
-
@Redeagle1972 Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza,se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?
Dê segmento a isso no tópico de suporte se necessário, pois este tópico não é destinado para prestar suporte. Trata-se de um tópico de competições. Boa continuação e bons jogos.
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Copa Masters III:
@Redeagle1972 Bom dia... Essa situação costuma acontecer frequentemente com um grupo que eu tenho. Não se trata de pessoal que entrou mas sim de BUG! Experimenta limpar cache. Qual a plataforma que usas para jogar? @MMBatista podes dar assistência aqui ao nosso amigo?
Quando nos acontece esse problema, a solução passa por entrar no jogo através do site do OSM...
Espero ter ajudado...
-
bom dia!
nao tem time disponivel pra mim na minha liga, o q eu faço agora? -
@alporges vê o post do @Mano-Meneses
-
Boas pessoal! Aconteceu algum bug na liga B e estou tentando resolver! Fiz todos os procedimentos corretos, mas algo não ficou como deveria!
Aguardem!