Copa Masters III
-
@Mano-Meneses. Tá bem disputada,digna de uma final :clap_tone2:
-
CPU mito kkkkkkkkk
-
@Mano-Meneses. tá melhor que eu na CJP Hahaha
-
Boa sorte a todos!
-
A nossa liga está acabar +2 jornadas e os jogadores do pódio estão decididos, só mesmo decidir o lugar de cada uma
-
@DoomsdayRO ontem vc conseguiu um ótimo resultado jogando na minha casa ! Com esse empate fiquei a 4 pontos do líder , já não estou mais na briga pelo título . Só por um milagre! Boa sorte a vc e para o Lucas !
-
@DoomsdayRO Força amigo !!!
-
Verdade @Timao_corinthians até consegui um bom resultado fora, mas tive muita sorte, tu dominaste o jogo.
Eu ainda luto pelo 1º mas tu ainda tens hipóteses pelo 2º Só espero não me espalhar agora no fim, acho que a liga é muito forte e ve-se pela quantidade de empates
Era bom o Lucas perder hahaNesta liga não te desejo sorte porque ainda me passas mas nas outras, boa sorte amigo
-
@manager00092 obrigado
-
Parabéns pelo titulo da master Lucas!! Não seria justo outro treinadior ganhar.. Ja que desde o inicio da competição ficou em primeiro! E parabéns a Todos pelo jogo limpo ! Abraços a até a proxima.
-
Parabéns pelo titulo da Master @Lucas-41, estiveste bem em todo o deccorer desta competição, mais do que justo
-
Jheckloow
-
Parabéns @Lucas-41 foste um justo vencedor
E parabéns aos restantes porque lutaram até ao fim, deram luta e com fair play
-
Parabéns @Lucas-41!
-
@Timao_corinthians Obrigado amigo!! Você foi muito bem também, fez uma belíssima final!!
@Mano-Meneses Obrigado!!
@DoomsdayRO Obrigado amigo!! Mandou bem demais o campeonato inteiro, e com certeza se fosse campeão o título estaria em boas mãos. Jogou muito!!
@Márcio-Girilim-Santos Obrigado!!
@Yozora17 Obrigado!!Parabéns aos demais participantes, foi uma belíssima final, com jogo limpo desde o começo!!
-
Parabéns pelo título, Lucas! Mostrou ser superior em meio de grandes treinadores. Comemore bastante este título, pois foi mais que merecido. Todos nós dos Gladiators temos orgulho de você!!
Realmente nunca vi alguém vencer a 1°, 2° e 3° fase de uma competição. Pode pedir música, haha!!
Parabéns aos restantes, e lembrem-se que só de chegarem aqui são todos vencedores!
-
Parabéns pelo título Luquinhas, mitou no campeonato todo, realmente ganhar as 3 fases não é pra qualquer um! Mais que merecido esse título, parabéns mano :clap_tone2: :clap_tone2:
-
Foi uma grande competição, parabéns @Lucas-41 mereceu... um dos poucos que não jogou só na retranca!!