Copa Masters III
-
Boas pessoal!
Uma breve palavra sobre a Liga do Grupo B.
Como podem ver na imagem, a liga foi criada corretamente e estava informando que estava fechada:
Mesmo assim, 4 treinadores não convidados conseguiram entrar na liga. Já estou vendo essa situação com o suporte e peço que aguardem!
Qualquer dúvida, continuem me procurando por PM ou pelo chat do Fórum.
Não conseguiram entrar na liga ainda @Redeagle1972 @alporges @Igorlemesvps
-
@Adilmo-Rocha said in Copa Masters III:
Boas pessoal!
Uma breve palavra sobre a Liga do Grupo B.
Como podem ver na imagem, a liga foi criada corretamente e estava informando que estava fechada:
Mesmo assim, 4 treinadores não convidados conseguiram entrar na liga. Já estou vendo essa situação com o suporte e peço que aguardem!
Qualquer dúvida, continuem me procurando por PM ou pelo chat do Fórum.
Não conseguiram entrar na liga ainda @Redeagle1972 @alporges @Igorlemesvps
Ok, se precisar de alguma intervenção estamos a dispor.
-
@DoomsdayRO
Estou à tua espera amigo... -
Também espero por isso amigo! Vamos que vamos!
-
Liga do Grupo B recriada e convites enviados!
@Mac-xpatron @alporges @Fernandinho-vianna @supereduardosilva @Danilo-Abe @Redeagle1972 @Igorlemesvps @Ktulo7 @Claudir-Costa @Vinicius-Messias10
-
Malta, na Copa Master. É possível evoluir estádio, campo de treino e assim?
Desculpem a pergunta! -
@André-Simão-19 Sim é permitido, além de poderes treinar os seus jogadores também.
-
Liga do B está completa!
Bons jogos a todos!
-
Boa tarte a todos.
COMUNICADO
Para evitar conflitos, e dar segmento aos jogos sem quais quer transtornos, estamos revogando a regra relacionada aos amistosos, uma vez que se torna difícil controlar os mesmos. Nem todos agem de boa fé, e acabamos por gastar nosso tempo com discussões a respeito, muito material nos foi enviado, mas vamos evitar prolongar isso, já o ano passado foi o que foi.Amigáveis entre treinadores estará sujeito a punição. Apenas é permitido amigáveis contra CPUs, caso haja o mesmo na liga.Não queremos prolongar este assunto, pedimos desculpas aos envolvidos que de certa forma são contrários a isso. Passa-se a ser livre os amistosos, faça quem o faça, isso vai de cada um.
Uma boa continuação e bons jogos a todos. -
Isso é algo concreto e vale para a próxima fase? Espero que não seja...
Isso deixaria a competição muito desequilibrada, dando muito mais chances a quem " tem mais dinheiro" e quer gastar para ganhar, basicamente tornaria isso bem chato...Afinal, não são todos que tem dezenas de milhares de Coins e estão dispostos a gastar.
Pensem direitinho...
-
Se isso é difícil de controlar que tal retirarem a possibilidade de treinar jogadores em vez de deixarem jogar os amigáveis? A verdade desportiva não seria posta em causa e equilibraria mais a competição. Para além disso seria fácil de ver quem fez batota pq os jogadores e o plantel estariam com valores diferentes. Agora vocês retiram os fundos privados das competições mas depois deixam usar os fundos em amigáveis, isso não tem lógica nenhuma. Será que se alguém não concordar com essas regras e quiser desistir será impossibilitado de se inscrever em outras competições desta categoria nas próximas duas edições?
Nota: Eu não estou inscrito em nenhuma das competições (e é por estas coisas que nunca me inscreverei) mas estão os meus colegas do grupo e acho-me no direito de defender os direitos deles...
-
Pessoal, a situação é simples e acho que bem plausível.
Hoje não temos como "desligar" os amistosos e também não temos como ver os amistosos uns dos outros. Isso é o jogo quem impõe.
Sendo assim, a organização está certa em liberar pelos motivos que seguem:
-
Não tem como controlar quem usa e quem não usa. Temos CPU´s nas ligas e membros de mesmo grupo;
-
Não é algo que seja possível "desligar" como os estágios e treinos;
-
As evidências de uso são sempre "fracas", tendo que recorrer ao simples fato de evolução de plantel, sendo que existem outros fatores determinantes para isso, como posição, idade, % evoluído, etc.
Dessa forma, o melhor a se fazer é deixar livre! Assume-se que quem entra em um torneio está disposto a vencê-lo e não medirá esforços para isso! Se não for assim, joga se ligas comuns onde você controla do seu jeito e não tem gastos maiores com coins!
-
-
@Adilmo-Rocha said in Copa Masters III:
Pessoal, a situação é simples e acho que bem plausível.
Hoje não temos como "desligar" os amistosos e também não temos como ver os amistosos uns dos outros. Isso é o jogo quem impõe.
Sendo assim, a organização está certa em liberar pelos motivos que seguem:
-
Não tem como controlar quem usa e quem não usa. Temos CPU´s nas ligas e membros de mesmo grupo;
-
Não é algo que seja possível "desligar" como os estágios e treinos;
-
As evidências de uso são sempre "fracas", tendo que recorrer ao simples fato de evolução de plantel, sendo que existem outros fatores determinantes para isso, como posição, idade, % evoluído, etc.
Dessa forma, o melhor a se fazer é deixar livre! Assume-se que quem entra em um torneio está disposto a vencê-lo e não medirá esforços para isso! Se não for assim, joga se ligas comuns onde você controla do seu jeito e não tem gastos maiores com coins!
Perfeir!!! Penso exatamente igual a você! O treinador ja entra na competição sabendo oq esta liberado!! Caso ele nao concorde com as regras, nao entra na competição! Assim nao dará dor de cabeça aos organizadores! Como vem acontecendo. Vai chegar um ponto que vão tirar todas as ferramentas que o jogo nos dá por causa de alguns treinadores que nao quer gastar coins com amistosos. E tem varios assim!
-
-
@Timao_corinthians said in Copa Masters III:
> O treinador ja entra na competição sabendo oq esta liberado!!Só para que conste, na regra inicial estava estipulado ninguém fazer amigáveis... E quem fizesse seria punido...
-
Boas. Sou completamente contra amigáveis livres. Se essa regra manter mesmo que passe de fase estou fora da competição. Nao é uma competição justa pk depende do dinheiro que cada um possa gastar. Nao existe igualdade de circunstâncias.
-
Já agora o que estás a dizer é um pouco contraditório
Todos sabemos que o @Adilmo-Rocha é muito popular no OSM a nível mundial, mas se tens outra opinião que vai contra a dele não tens que andar aí a fazer figuras tristes como esta... Ninguém te bate e certamente não é por dizeres que não achas correto isto ou aquilo que alguém te vai excluir de nada.
-
@ferreipa said in Copa Masters III:
Já agora o que estás a dizer é um pouco contraditório
Todos sabemos que o @Adilmo-Rocha é muito popular no OSM a nível mundial, mas se tens outra opinião que vai contra a dele não tens que andar aí a fazer figuras tristes como esta... Ninguém te bate e certamente não é por dizeres que não achas correto isto ou aquilo que alguém te vai excluir de nada.
Respeito a sua opniao! Entao respeite a minha ! Nem sei quem é vc.. nunca vi ganhar nada.. Entao me poupe de perder tempo
debatendo algo com vc! abraços -
@ferreipa said in Copa Masters III:
@Timao_corinthians said in Copa Masters III:
> O treinador ja entra na competição sabendo oq esta liberado!!Só para que conste, na regra inicial estava estipulado ninguém fazer amigáveis... E quem fizesse seria punido...
Só para ficar claro.. Digo a respeito das proximas.. ok
-
Entao respeite a minha ! Nem sei quem é vc.. nunca vi ganhar nada..
Eu respeito obviamente tal como respeito a do @Adilmo-Rocha que é contrária à minha. Mas tu continuas a humilhar-te mais pq se eu tivesse ganho algo darias-me razão Abraço