[ERRO] Médico - App Android
-
Anteontem, na minha conta S1, quando fui consultar a minha Lista de Afazeres na App Android, apareceu uma notificação do Médico, a dizer que o jogador Mizumoto estava lesionado !! Eu cliquei na notificação, e fui direcionado para o Médico, onde apareceu que o Mizumoto estava lesionado por uma semana, e que a sua lesão era "Kicking the referee", tal como podem ver na seguinte imagem:
Ora bem, "Kicking the referee" traduzido para Português que dizer "Dar um pontapé no árbitro" !! Isto não é nenhuma lesão, mas sim o motivo de um cartão vermelho !!
Depois disso, eu fui às estatísticas do meu jogo, para ver se aparecia o mesmo, mas aí aparecia que a lesão do jogador foi "Nariz partido", tal como podem ver na seguinte imagem:
Após isso, voltei novamente ao Médico, e reparei que desta vez dizia que a lesão do jogador era "Nariz partido", tal como nas estatísticas do jogo !! Deixo aqui uma imagem a comprovar a situação:
Deste modo, eu comecei o tratamento do jogador, e ele hoje já não está lesionado !! Aparentemente, o erro só ocorreu da primeira vez que eu acedi ao Médico, mas mesmo assim achei melhor reportar aqui nos Fóruns, até porque nunca me tinha acontecido isso !!
-
Qual é a versão do OSM? Limpa os dados e verifica e o erro se mantém!!
-
No news, good news!!