Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. Suporte
  4. [ERRO] Médico - App Android

[ERRO] Médico - App Android

Scheduled Pinned Locked Moved Suporte
3 Posts 2 Posters 568 Views
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • André26_xDA Offline
    André26_xDA Offline
    André26_xD
    wrote on last edited by

Anteontem, na minha conta S1, quando fui consultar a minha Lista de Afazeres na App Android, apareceu uma notificação do Médico, a dizer que o jogador Mizumoto estava lesionado !! Eu cliquei na notificação, e fui direcionado para o Médico, onde apareceu que o Mizumoto estava lesionado por uma semana, e que a sua lesão era "Kicking the referee", tal como podem ver na seguinte imagem:

Ora bem, "Kicking the referee" traduzido para Português que dizer "Dar um pontapé no árbitro" !! Isto não é nenhuma lesão, mas sim o motivo de um cartão vermelho !!

Depois disso, eu fui às estatísticas do meu jogo, para ver se aparecia o mesmo, mas aí aparecia que a lesão do jogador foi "Nariz partido", tal como podem ver na seguinte imagem:

Após isso, voltei novamente ao Médico, e reparei que desta vez dizia que a lesão do jogador era "Nariz partido", tal como nas estatísticas do jogo !! Deixo aqui uma imagem a comprovar a situação:

Deste modo, eu comecei o tratamento do jogador, e ele hoje já não está lesionado !! Aparentemente, o erro só ocorreu da primeira vez que eu acedi ao Médico, mas mesmo assim achei melhor reportar aqui nos Fóruns, até porque nunca me tinha acontecido isso !!

MMBatistaM 2 Replies Last reply
    0
    • André26_xDA André26_xD

Anteontem, na minha conta S1, quando fui consultar a minha Lista de Afazeres na App Android, apareceu uma notificação do Médico, a dizer que o jogador Mizumoto estava lesionado !! Eu cliquei na notificação, e fui direcionado para o Médico, onde apareceu que o Mizumoto estava lesionado por uma semana, e que a sua lesão era "Kicking the referee", tal como podem ver na seguinte imagem:

Ora bem, "Kicking the referee" traduzido para Português que dizer "Dar um pontapé no árbitro" !! Isto não é nenhuma lesão, mas sim o motivo de um cartão vermelho !!

Depois disso, eu fui às estatísticas do meu jogo, para ver se aparecia o mesmo, mas aí aparecia que a lesão do jogador foi "Nariz partido", tal como podem ver na seguinte imagem:

Após isso, voltei novamente ao Médico, e reparei que desta vez dizia que a lesão do jogador era "Nariz partido", tal como nas estatísticas do jogo !! Deixo aqui uma imagem a comprovar a situação:

Deste modo, eu comecei o tratamento do jogador, e ele hoje já não está lesionado !! Aparentemente, o erro só ocorreu da primeira vez que eu acedi ao Médico, mas mesmo assim achei melhor reportar aqui nos Fóruns, até porque nunca me tinha acontecido isso !!

MMBatistaM Offline
      MMBatistaM Offline
      MMBatista
      Community Manager
      wrote on last edited by

@André26_xD

Qual é a versão do OSM? Limpa os dados e verifica e o erro se mantém!!

1 Reply Last reply
      0
      • André26_xDA André26_xD

MMBatistaM Offline
        MMBatistaM Offline
        MMBatista
        Community Manager
        wrote on last edited by

@André26_xD

No news, good news!!

👍

1 Reply Last reply
        0
        Reply
        • Reply as topic