[GRUPOS] Recrutamento
-
gostaria de me recrutar como faz isso
-
@kaamek eu
-
Boas, o grupo Warzone está recrutando por meio da LDG, todos que tenham interesse em ingressar no mesmo so mandar mensagem ou partida da LDG pedindo acesso.
-
@bani-denovo como faço para participar? Sou novo no fórum, mais no osm tenho experiência
-
@guilberme2002
LDG
️ Liga do grupo
Você participa da liga do grupo e eles vão te avaliar para o grupo. -
@dj-l3o-ferrari entendi obg.
-
olá a todos como eles são enviados uma saudação cordial Eu sou o chefe do grupo AS CRACKS OF OSM atualmente temos 7000 medalhas e temos 19 membros e procuramos pessoas competitivas para continuar crescendo temos muitos projetos e paritcipar em batalhas e ligas nossa lega é sempre unida rachaduras.
se alguein quiser fazer parte da nossa familia mande-me uma mensagem privada obrigada e espero que alguém venha connosco. -
@armandomeneses1507 eu quero
-
O grupo Warzone está recrutando membros ativos com pouca experiencia.
-
EderResolve está à procura de treinadores!
Procuramos treinadores , experientes, ativos e com vontade!Vou contar um pouco do que podes vir encontrar nos EderResolve:
- Conhecimento tático
- Participação em Torneios (Atuamente a disputar a LGA e CPG)
- Batalhas de Grupos
- União
Se tens interesse fala comigo ou com o @Márcio-Girilim-Santos!
Tenta a tua sorte!
[Anexos]
-
Bom Dia a todos
Venho por este meio comunicar que o grupo FORTALEZA NORTENHA está a recrutar todos os utilizadores com espírito de grupo, responsáveis e dedicados.
Aos interessados enviem mensagem para ...
@MisterMorteiro
@ninjapdObrigado,
O grupo Fortaleza Nortenha envia saudações a todos os jogadores OSM -
@veigareth Estou procurando um grupo bom, tenho total convicção que posso ajudar...
-
@mistermorteiro Estou procurando um grupo bom, tenho total convicção que posso ajudar...
-
Oi, eu te envio uma saudação calorosa e espero que você esteja se alguém estiver disposto a estar conosco na CRK. Vamos competir em muitas competições. Somos muito ativos e queremos lutar por nossos objetivos. O projeto começou em 22 de setembro de 2018 e bom Nesse momento esoty para o controle de CRK Bem, se alguém está disposto a vir com a gente envie-me uma mensagem privada, atualmente temos 7000 medalhas do grupo é chamado LOS CRACKS DE OSM
ESPERO UMA RESPOSTA
-
@armandomeneses1507 me chama no chat mestre
-
Boas. És português, tens experiência em grupos e gostavas de ser membro dos Portvcale? Tens aqui a tua oportunidade!! Contacta-me por mensagem privada se estiveres interessado.
-
Real Tchê F C recrutando! Me chama no chat do jogo! - Wlaton
-
Boas pessoal, sou do grupo Supremacia BR e estamos precisando de membros,de preferência pessoas com experiência, mas se você não for muito experiente também temos o time B onde estaremos auxiliando vocês com táticas e tudo mais, interessados chamar no privado!