[GRUPOS] Recrutamento
-
RECRUTAMENTO NARCÓTICOS GAMING
O grupo ИΑЯCØŦICØS GΑмIИG está abrindo as portas para integração de novos treinadores. Somos um grupo novo na comunidade Brasileira, estamos focados em melhorar nosso ranking de Batalhas e jogaremos competições de alto nível do fórum. Surgimos da fusão dos grupos RNG GAMING e THE LEGION OSM.
Aqui você terá o nosso apoio. Mas não depende só de nós. O principal de tudo é você! Você precisa querer! Se dedicar! Se você é assim... Aqui é seu lugar.
REQUISITOS
Conta nível 8+
Possuir experiência em grupos será um diferencial
Ceder 2 slots para atividades do grupo (Batalha/Liga do Grupo/Competições)
Estar sempre ativo nas batalhas
Respeitar os membros
Possuir boa comunicação (PONTO MAIS IMPORTANTE) -
Alguém a recrutar?
-
Antes de mais boa tarde a todos, sou o Danilo, sou português, zona norte do país, jogo OSM a alguns anos, apesar de ter feito uma paragem à uns anos, voltei a carga no ano passado com toda a força.. No mundo das batalhas não tenho qualquer experiencia apesar da experiencia de jogo, contudo conto com a ajuda do grupo que estiver interessado no meu recrutamento para me dar o melhor estágio possível em relação as batalhas.
Sou nivel 9, quase quase no nivel 10, alguns trofeus com poucos jogos até.. Vejam para aí se interessa este soldado xD
Mister Danilo 19
-
Bom dia a todos.
Procuro um grupo para entrar e para poder participar a nível de batalhas, um grupo com uma boa organização e totalmente em Português (Portugal).
Jogo OSM à 8 anos (poderão verificar o meu perfil) neste momento estou num grupo mas falta 2 jornadas para terminar a batalha e irei sair, tenho alguma experiência em batalhas e alguns pequenos conhecimentos de tácticas mas é sempre bom saber sempre mais e termos alguém para aprender e partilhar ideias.
Caso alguém queira falar comigo poderá me enviar mensagem no OSM que irei responder o mais breve possível.
Muito obrigado e bons jogos a todos !
-
Olá,comunidade já jogo há 10 anos mas não nunca joguei em batalhas,gostava de entrar num grupo para aprender e jogar com outros jogadores.
P.S Estou no nível 7 de treinador -
Agradeço a todos pelos convites mas neste momento já encontrei um grupo ! Muito Obrigado.
-
Venho por este meio informar que a academia do grupo Irmandade está a recrutar (neste momento a academia conta com 24724 medalhas prestes a subir para a divisão OSM 25000+, o grupo principal conta com 27717 medalhas). Para isso vamos criar uma liga de recrutamento onde a entrada é completamente livre para treinadores portugueses e/ou brasileiros. A liga está prevista para começar dia 15 de abril e quem estiver interessado é só mandar mensagem pelo discord ao seguinte usuário: Umnomemuitofixe#9883.
Lembrem-se que isto é uma oportunidade de entrarem no OSM competitivo. Esta liga também serve para se testarem a vocês mesmos, ganharem mais experiência e competitividade, enfrentando outros treinadores de alto nível.
Qualquer dúvida que tenham estão a vontade para perguntar. -
@iShElS estou a procuraa de um grupo que seja ativo e participa de batalhas
-
@The-Supreme-Legend ainda estão recrutando?
-
O@Tiaguinhu-Gonçalves Eu recrurecruto
-
Olá a todos,venho dizer que a imbbatíveís está recrutando (grupo reçém criado) cajo esteja interessado me manda uma que irei avaliar voçê,tchau.
-
-
Boas estou de regresso ao OSM fiz parte dos Fortaleza Nortenha agora procuro um grupo português para começar de novo se algum grupo tiver interessado mande mensagem miguel1111111111
-
olá pessoal, meu nome é Erik e venho convidar vocês ao meu grupo de OSM. O grupo se chama CHIBAKAS OSM e tem um objetivo muito ambicioso de chegar longe, nas cabeças, no top 10 mundial, mas, falta muito. O grupo aceita apenas brasileiros, mas podem haver exceções se você for muito bom. Não temos muitas medalhas, porque incialmente queria começar com meus amigos só que eles são ruins . Quem quiser participar é só me adicionar no discord: erikotetreinadoor#0778 ou falar pelo osm. Tem que jogar ativamente e falar antes de cada jogo.
-
Boas pessoal só para avisar ja tenho Grupo obrigado a todos os que me fizeram convite
-
Comecei a jogar OSM, nesse mês e procuro evoluir no jogo, entrando no mundo dos grupos onde não conheço quase nada como eles funcionam e gostaria de fazer parte de algum para trocar táticas com os outros integrantes
-
Olá a todos espero que estejam a ter um bom dia! Voltei deste jogo depois de um ano e criei uma nova conta e criei uma equipe e estou procurando bons gerentes para se juntar a nós. Somos uma tripulação ativa e se você quiser se juntar a nós, entre em contato comigo, mas você deve seguir estas regras: 1. Sempre tenha um slot para a batalha 2. Seja ativo 3. Faça transferências 4. Seja capaz de se comunicar
-
Olá a todos! O grupo Braço de Prata está a recrutar!
Somos um grupo de alto nível competitivo, com a 3ª melhor pontuação geral na LNPG 2022 e um título na mesma competição, além de finalistas na novíssima Supertaça Luso-Brasileira de Grupos.
O grupo é aberto a todos os treinadores falantes da língua portuguesa. Estamos à procura de treinadores dedicados, comunicativos, que saibam construir e evoluir o plantel, e que desejem crescer junto ao grupo.
Comunicamo-nos através do Discord, e seu uso é obrigatório no grupo.
O recrutamento é feito através de análise do perfil do treinador no OSM (participação em competições, conquistas do perfil, número de jogos e ligas ativas) e o treinador será recrutado inicialmente para nossa academia, o Braço de Prata B.
Para participar do recrutamento, escreva mensagem privada para @Fesant neste fórum, no OSM ou no Discord.
-
Olá a todos, sou o novo gerente deste jogo e estou de volta depois de talvez 4 ou 5 anos, estou procurando uma equipe, obrigado
-
Estou a procura de um Grupo que seja ativo e participa de batalhas e querendo chegar no top 10