[GRUPOS] Recrutamento
-
Boas a todos, ando a procura de um grupo que seja ativo.
Jogava apenas por diversão mas agora pretendo jogar para competir. Sou ativo e já participei em grupos mas como já tinha citado, apenas jogava por diversão.
Vou sempre dar o meu máximo e ajudar o grupo a chegar ao topo.
Agradeço a quem me recutrar.
Abraço a todos -
Olá, venho por este meio divulgar o começo de um projeto. Projeto esse que consiste na criação de um grupo para atingir o mais alto nível. Para tal concretizarmos precisamos de recrutar treinadores que:
- tenham disponibilidade para jogar em batalhas e competições de fórum;
- sejam ativos, quer no jogo quer no ambiente de grupo;
- e acima de tudo com vontade de aprender e de se divertir.
Prometemos um bom ambiente dentro do nosso grupo e aceitamos sugestões para o nome do grupo.
Se ficaste interessado com o que apresentamos acima podes contactar-nos por mensagem privada, aqui ou no OSM (Pedro Te1xe1r4 ou CERQUEIRA_B3770) para que te seja explicado o funcionamento do grupo mais detalhadamente.
Bons jogos!
-
A liga de recrutamento dos Champions OSM, será na nova liga de batalha amigável de 5x5.
O que será avaliado nesta liga de recrutamento?Comunicação/Trabalho de equipa;
Construção de Plantéis;
Consistência;A data para começar dependerá da disponibilidade dos jogadores;
As definições das ligas serão com as definições do OSM Competitivo;
Esta liga de recrutamento poderá resultar da proposta para os Champions OSM de todos os participantes ou de nenhum dependerá exclusivamente do desempenho e empenho dos participantes no período em que decorrer a liga.
-
O Grupo LEGIÃO OSM Um Grupo que Vem Na Intuição de Crescer Muito Na Comunidade PT-BR está à procura de jogadores novos para o grupo, se tens vontade de Crescer e gosta de jogar OSM E se quer Jogar Batalhas e Se Divertir em um Ambiente Totalmente Amigavel e Competitivo Em Busca de Crescer Tem uma grande Oportunidade de se Juntar a um grupo com muita ambição de Crescer Dentro do Jogo!
Requisitos:
Ter 2 slots Um Para as Ligas do Grupo eo Outro Para batalhas.
Ser ativo.
Entrar no grupo de whatsappInteressados, chamar no chat do osm
-
Boa tarde! Me chamo Gabriel, jogo desde 2016, mais parei em 2019 e estou retornando, procuro batalhar para voltar a evoluir e jogar no competitivo, já joguei campeonato e ligas nacionais mais não lembro o nome delas rssrsrs!
-
RECRUTAMENTO RENEGADOS 2
O grupo RENEGADOS 2, base do grupo RENEGADOS GAMING vem por meio desse post anunciar que está recrutando treinadores para fazer parte dessa família. Estamos passando por um processo de reformulação em nossa base.
Requisitos
Ser Ativo
Reservar 1 Slot para o grupo
Se comunicar via WhatsApp
Ter vontade para aprender e ajudar o grupo
Respeitar membros do grupo
ATENÇÃO: Interessados entrar em contato comigo via chat do Osm. -
Grupo Quinas de Ouro está a recrutar.
Requisitos:
Ter bastante experiência em batalhas
Saber evoluir o plantel
Ter conhecimentos de tácticas
Ser comunicativo e participativo
Uso do discord é obrigatório,para melhor comunicação.Se tens estes requisitos mínimos que pretendemos, entra em contacto comigo via mensagem privada OSM.
Meu nickname: alex gomez_23
Obrigado e bons jogos. ️ -
@feelstrikex said in [GRUPOS] Recrutamento:
A liga de recrutamento dos Champions OSM, será na nova liga de batalha amigável de 5x5.
O que será avaliado nesta liga de recrutamento?Comunicação/Trabalho de equipa;
Construção de Plantéis;
Consistência;A data para começar dependerá da disponibilidade dos jogadores;
As definições das ligas serão com as definições do OSM Competitivo;
Esta liga de recrutamento poderá resultar da proposta para os Champions OSM de todos os participantes ou de nenhum dependerá exclusivamente do desempenho e empenho dos participantes no período em que decorrer a liga.
A data é 5 de Setembro e há apenas mais 1 vaga para preencher
-
Boas estou á procura de grupo ativo e com objetivos!
-
@izencorew Já encontraste? O meu grupo está a recrutar!
-
Boas, sou recente no osm e procuro um grupo no qual possa jogar batalhas e melhorar o meu conhecimento acerca do jogo, obrigado.
-
Boas! O grupo Braço de Prata está a recrutar!
Braço de Prata é um grupo altamente competitivo da comunidade, com 27.000+ medalhas, conquistas na LNPG e treinadores de reconhecido talento.
Procuramos treinadores ativos, dedicados, que saibam evoluir bem o plantel e comunicativos. Somos abertos a todos os treinadores falantes da língua portuguesa. O uso de Discord é obrigatório no grupo.
O recrutamento será feito através de análise do perfil do treinador no OSM, e o treinador será recrutado inicialmente para nossa academia, o Braço de Prata B.
Para participar do recrutamento, escreva mensagem no OSM para @Fesant .
-
Boas a todos, ando a procura de um grupo que seja ativo.
Jogava apenas por diversão mas agora pretendo voltar a jogar para competir. Sou ativo e já participei em grupos, tais como: "GT, Dynamis, Águias Brasil...".
Vou sempre dar o meu máximo e ajudar o grupo a chegar ao topo.
Agradeço a quem me recutrar.
Abraço a todos -
@zinifc entra na VEDETA TEAM
-
Vai ser aberta, mal esteja preenchida uma liga com 9 elementos mais o je(10), em que selecionaremos os 3 ou 4 melhores com convite para o nosso grupo,assim como o convite para o Discord.
Não olhamos a tempo de jogo ou a idade, mas sim à dedicação e empenho,
Caso existam interessados, enviar PM para mim, rcfa47.Os primeiros 9 serão os considerados, ficando o resto como suplentes, caso haja alguma desistência.
Treinadores Portugueses, só, pff
Fico a aguardar
-
Olá Boa Comunidade O Grupo Los Reyes De La Cancha Um Grupo de Origem Parte da Comunidade Hispânica, Atualmente Na 3ª Divisão Do CDG E Participando Na 2ª Divisão No MH, Estamos Desenvolvendo Uma Liga de Recrutamento Qualquer Gerente Que Quiser Registrar Você pode fazer com o link abaixo ou entrar em contato comigo no privado no OSM!
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfmBh3d6MvyyWIVeCkQpBDJHwGCbdQq8sXPYWViwsMVC6k46g/formResponse -
Boas!
Sou o líder dos Búfalos Grupo com quase 20k medalhas e venho recrutar!PROCURO:
- Treinadores competentes
- Ativos
- Treinadores que gostem do jogo
- que sejam bons táticamente de preferência
- bons a evoluir o plantel de preferência
Ou então se és um pouco inexperiente também podes vir que nós aqui ajudámos te a crescer no OSM!
QUEM SOMOS?
"Os Búfalos" é um grupo focado em batalhas e competições de fórum, com principal objetivo chegar ao top 100 do mundo!
SE ESTÁS INTERESSADO NO GRUPO ENVIA-ME SMS PRIVADA!
Samuel_Ribeiro
-
Olá boa comunidade como vai você? Meu nome é Nestor Gonzalez, atualmente capitão de um clã chamado Los Reyes de La Cancha da comunidade hispânica, sou venezuelano e atualmente em um mês deixarei meu clã e a comunidade hispânica, por isso estou procurando um grupo em seu community para entrar um mês, Tenho Experiência em Minha Comunidade Joguei Em Grupos Como: Muñecos, Modify OSM, The Chamos Team e The Last Legion e Joguei Torneios Com Boas Performances na Comunidade, Uso o WhatsApp como Meio e o Idioma não há problema desde que eu falo português, qualquer interesse estou recebendo ofertas particulares
-
Boas!
Ando a procura de grupo, alguém a recrutar?