[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Um dia um alentejano foi a Lisboa e lembrou-se de levar a ovelha de estimação. Quando chegou ao comboio não deixaram entrar a ovelha porque não são permitidos animais nos transportes públicos. Como solução atou a ovelha com uma corda pelo pescoço atrás do comboio. Quando chegou a Lisboa desceu do comboio e foi buscar a ovelha. Quando chegou ao pé da ovelha esta já estava morta e com a língua de fora. Diz o alentejano:
- Ah estás rindo?????... P'ra próxima vens a pé.
-
Um executivo saiu do escritório às 18h, quando viu a sua secretária caminhando pela rua. Estava caindo a maior chuva, então ele parou e perguntou:
– Você quer uma boleia? Está a chover tanto, eu levo-a a casa…
– Claro… – Respondeu ela, entrando no carro.
Chegando ao edifício onde ela morava, ele parou o carro para que ela saísse mas ela convidou-o para entrar:
– Não quer tomar um cafézinho, ou alguma outra bebida?
– Não, obrigado, tenho que ir para casa…
– Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho.
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.
Ao chegarem lá, enquanto ele tomava a sua bebida, ela foi para o quarto enxugar-se e voltou, toda charmoosa e perfumada. As roupas que usava, inspiravam que a noite poderia ser inimaginável!! Depois de algumas copos bebidos, quem pode aguentar?
Ele caiu literalmente… mas após intensa actividade sex ual, acabaram adormecendo.
Por volta das 5h da manhã, ele acordou e olhou para o relógio. Apanhando o maior susto!!! O que iria ele dizer à esposa… Depois de pensar por uns minutos ele pegou o telefone, ligou para casa e aos berros, disse a quem atendeu:
– NÃO PAGUEM O RESGATE !!!… NÃO PAGUEM… EU CONSEGUI FUGIR !!! -
E já temos vencedor desta 7ª semana! Parabéns @Dayanne-Mayara
RESULTADO FINAL - SEMANA 7
@Dayanne-Mayara - 11 likes
@Levi-Rios - 9 likes
@manager00092 - 8 likes
@Ktulo7 / @Pizzi_77 / @Zaza-Gasviani - 7 likes
@rickypacheco - 6 likes
@Sr-Pedro-Elias / @ferreipa - 5 likes
@Pedro-alves-14 - 4 likes -
Um homem apresenta-se com um lenço atado, dando a volta por cima da cabeça e por baixo do queixo, apertado. - O que é isso, pá? - Pergunta-lhe um amigo - Dói-te a cabeça? Os dentes? Ou foi algum desastre? - Nada disso. Morreu a minha sogra. - Então?... Morreu-te a sogra... e porque é que trazes os queixos amarrados? - É para não me rir!!!
-
Joãozinho chega na escola e pergunta pra professora:
Professora vc vai me reprovar por causa de três pontos?
A professora: vou sim
Joãozinho: o que faço pra ganhar os três pontos?
A professora: joga contra o São Paulo -
Eu até fazia uma piada sobre a defesa do Benfica... Mas já está tão batida!!
:')
-
Num hospício dois malucos estavam a combinar saltar o muro para fugir. Na quinta-feira foram treinar e pularam para fora e pularam para dentro novamente. Na sexta-feira choveu muito e não tiveram hipótese de treinar. No sábado a chuva parou e um dos malucos disse ao outro:
- Vai lá ver se dá para fugirmos hoje.
Ele foi e quando voltou disse muito triste:
- Vamos ter que adiar a nossa fuga. A chuva derrubou o muro e não dá para pular.
-
Já na parte de trás do ônibus, grita de novo:
- Desse banco pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado!
Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros, xingando o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada. O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem.
Um deles se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta: - Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é viado? - Agora eu não sei mais. Misturou tudo!
- Desse banco pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado!
-
E essas anedotas malta? Força aí pessoal
-
@ferreipa said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
E já temos vencedora desta 8ª semana! Parabéns @Dayanne-MayaraRESULTADO FINAL - SEMANA 7
@Dayanne-Mayara - 9 likes
@rickypacheco - 8 likes
@ferreipa - 7 likes
@manager00092 - 6 likes
@Clark-Boond - 4 likesObrigado a todos pela participação
-
Uma jovem vai de férias para África. Na recepção do hotel conhece um preto lindo. Acabam a noite juntos. Depois da noite incrível, ela pergunta-lhe o nome, mas ele nega-se a dizê-lo, alegando que ela vai rir se soubesse. A aventura prossegue durante 15 dias.
Na véspera do embarque, ela insiste com ele para que lhe revele o nome. Finalmente ele acede:- O meu nome é… Neve.
Imediatamente, a mulher solta uma valente gargalhada. - Vês?! Estás a gozar comigo! – exclama o preto.
Explica a mulher: - Eu?! Não… Só estou a imaginar a cara das minhas amigas quando lhes disser que em África, estive duas semanas a apanhar com 20cm de Neve!
- O meu nome é… Neve.
-
Como trabalho de casa a professora pede para os alunos fazerem uma rima.
No dia seguinte ...- Diga a sua rima, Joãozinho ?
- Lá vem o canguru com uma flor no cu.
Indignada, a professora manda-o refazer a rima.
No fim da aula ...- Joãozinho, diga novamente a sua rima
- Lá vem o canguru com uma flor na bochecha, porque no cu a professora não deixa.
-
O marido está no motel com a melhor amiga da esposa
Quando recebe uma mensagem no whatsapp e fica assutado.
Então a amante pergunta:
– Quem é amor?
Ele responde:
Minha mulher dizendo que vai chegar tarde em casa
Por que ta no cinema com você.
-
A professora pergunta aos seus alunos:
- Se existem 5 passarinhos num ramo e vocês atirarem e matarem um, quantos sobram?
- Nenhum - responde o Joãozinho.
A professora fica surpresa com a resposta: - Nenhum?
- Claro... com o barulho do tiro todos levantam voo!
- Bem, não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto da tua maneira de pensar!
- E agora, posso fazer-lhe eu uma pergunta? - Pediu Joãozinho.
- Pode, Joãozinho.
- Estão 3 mulheres sentadas num banco a comer gelado. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada?
A professora fica vermelha, mas responde, timidamente: - A que está chupando?
- Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto da sua maneira de pensar...
:')
-
E já temos vencedora desta 9ª semana! Parabéns pela tua 3ª vitória @Dayanne-Mayara
RESULTADO FINAL - SEMANA 9
@Dayanne-Mayara - 7 likes
@manager00092 - 6 likes
@rickypacheco - 5 likes
@ferreipa - 3 likesObrigado a todos pela participação
-
Havia uma professora que era acusada de ser racista, pois nas suas aulas colocava sempre à frente os alunos brancos, e no fundo os pretos. Depois de muita contestação a professora foi trocada. Logo na primeira aula que deu, diz a nova professora:
- Quero que fique bem claro que ao contrário do que a outra professora achava, os homens são todos iguais. E a partir de hoje não vai haver distinção de cor da pele! Não há brancos nem pretos, daqui para a frente seremos todos azuis!
Ouviu-se uma salva de palmas ecoar na sala.
- Pronto, visto que estão todos felizes com a atitude tomada, vamos começar a aulas. Mas primeiro vamos organizar-nos um pouco: Os meninos azuis claros à frente, os azuis escuros atrás!
-
Durante a aula de ciências, a professora diz:
- Anotem o trabalho de casa, crianças: vocês vão ter de pesquisar o habitat natural das 70 espécies de animais que estão na página 20. Também vão ter de dizer qual o país de origem de cada animal, quais seus predadores, as suas presas, os seus costumes e fazer uma redação sobre cada um.
E continuou: - Falando em animais, Marta, o que dão as ovelhas?
- Lã, professora.
- Muito bem!
- Pedrinho, o que dão as galinhas?
- Ovos, professora.
- Parabéns! Joãozinho, o que dão as vacas?
- Trabalhos de casa...
:') :')
- Anotem o trabalho de casa, crianças: vocês vão ter de pesquisar o habitat natural das 70 espécies de animais que estão na página 20. Também vão ter de dizer qual o país de origem de cada animal, quais seus predadores, as suas presas, os seus costumes e fazer uma redação sobre cada um.