[JOGO] Anedotas e Piadas
-
@Adilmo-Rocha said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
RESULTADO FINAL - SEMANA 2
E vamos ao resultado final dessa semana!!! As coisas ficaram mais equilibradas!!!
1º => @ferreipa com 11 curtidas!!!
Comunicado:
Quero agradecer a todos os que votaram em mim, quero agradecer tb à minha família, amigos cão, gato e periquito. Quero dedicar este prémio ao meu grupo Portvcale que sempre acreditou em mim. Um bem haja e até às próximas piadas.
-
AHAHHAHAH, agora lá estão 11 Likes, aonde contesto isso?
enfim, não sei o porque dessa sorte de 2 lugas, vou mudar meu nome para Vasco da Gama porque esta difícil- hasuhuahuhua
-
@Mano-Meneses. Ta difícil pra você kkk
-
@Mano-Meneses. said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
AHAHHAHAH, agora lá estão 11 Likes, aonde contesto isso?
enfim, não sei o porque dessa sorte de 2 lugas, vou mudar meu nome para Vasco da Gama porque esta difícil- hasuhuahuhua
Devias de ter visto toda a gente que meteu like quando tinhas 10... agora terias visto quem fez isso... e banias do forum so para mostrar quem manda
-
- alô, é da padaria ?
- é, sim, o que o senhor deseja ?
- tem pão de ontem ?
- tem, sim
- bem feito, quem mandou fazer muito!!! kkkkkk\😡 ((> _/\_
Àà Mizeravi....
-
Boas pessoal!
Eu sai de férias uns dias e a próxima semana começa na terça-feira, dia 23/05!
-
@Adilmo-Rocha Beleza
-
Boas pessoal!!!
A próxima semana está aberta!!! Vai até o dia 30/05!!!
Então lá vai a minha!!!
Vamos lá pessoal!!!!
-
O gerente chama o empregado recém-admitido à sua sala para lhe dar as primeiras instruções:
Qual é o seu nome?
José - responde o empregado.
Olhe - explica o gerente - eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não tratamos as pessoas pelo seu primeiro nome. É muito familiar e pode levar à perda de autoridade. Eu só chamo meus empregados pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Sousa, etc. E os funcionários tratam-me a mim por Sr. Mendonça. Bem, agora quero saber, qual é o seu nome?
O empregado responde:
Meu nome é José Amorzinho.
Tá certo, José. Pode ir agora. -
Aqui vai a minha:
Um professor, costumava gabar-se perante os seus alunos por dizer:
" Eu da vossa idade já sabia ler e escrever !!..."
O Joãozinho não tardou, levantou-se e disse:
" Sorte a sua... é porque tinha um bom professor..."
-
Um cidadão morreu e foi para o céu ..
Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais , viu uma enorme parede com relógios atrás dele.Ele perguntou:
- O que são todos aqueles relógios ?
São Pedro respondeu:
-
São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira.
Cada vez que você mente os ponteiros se movem mais rápido . -
Oh!! - exclamou o cidadão
-
De quem é aquele relógio ali?
-
É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
-
E aquele, é de quem?
-
É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
-
E o Relógio do Lula , também está aqui ?
-
Ah! O do Lula está na minha sala.
-
Ué - espantou-se o cidadão . Por quê ?
E São Pedro, rindo, respondeu:
ESTOU USANDO COMO VENTILADOR DE TETO.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
-
-
Três amigos estão no meio de uma pescaria. - Esta pescaria vai me custar caro - comentou o primeiro. - Tive que prometer a minha mulher que iria almoçar com a mãe dela neste final de semana. - Pra mim, vai custar mais caro ainda - comentou o segundo. - Tive que prometer a minha mulher lavar a louça do jantar durante uma semana. - Pra mim saiu de graça - emendou o terceiro. - Assim que acordei eu disse a minha mulher: Hoje eu gostaria de passar o dia inteiro trepando ou pescando, o que você prefere meu bem?
-
No pátio do manicómio:
– Qual é o teu nome? — pergunta um louco a um colega.
– Sei lá, esqueci-me. E o teu?
– Também me esqueci!
– Olha, temos nomes iguais! -
A tia pergunta ao sobrinho: - Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu? E o Joãozinho responde: - Eu quero fazer regime.....
-
@Adilmo-Rocha said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
Boas pessoal!
Vim trazer um jogo bem legal e divertido! Anedotas e Piadas! Toda semana teremos várias anedotas e piadas colocadas pelos usuários e ao final da semana, a que tiver mais curtidas receberá um banner comemorativo bem legal!
Mas atenção as regras:
1) A semana vale de quarta a terça, ou seja, vai de quarta de uma semana até terça da outra semana;
2) O vencedor sai na quarta seguinte, assim como é aberto o novo período para postagem!
3) Cada usuário só pode postar 1 anedota ou piada por semana;
4) Não serão permitidas anedotas preconceituosas, com palavrões e/ou caráter obsceno. Elas serão apagadas! Postem anedotas e piadas interessantes, engraçadas e com bom conteúdo!
5) As anedotas e piadas devem ser curtas, como o exemplo abaixo:
ATENÇÃO:
- Ganhará a anedota ou piada que tiver o maior número de curtidas (considerando "curtidas" menos "descurtidas").
Vamos lá nos divertir e rir um bocado!!!
Caro amigo @Márcio-Girilim-Santos... deste-te ao trabalho de ler as regras deste tópico em especial os pontos 3 e 4?
Acho que não!
-
Boas @pbingo1979 .
Se há coisa que faço é ler todas as regras de todos os tópicos que sigo/participo. :nerd:
Não percebo porque mencionaste o ponto 3!
Quando publiquei a anedota, tinha consciência que esta poderia não ser aceite pelo ponto 4. Mas como é "softzinha! decidi arriscar.
De qualquer modo agradeço a tua chamada de atenção. E desculpa qualquer coisa.
Foi um ato sem qualquer maldade. Bem pelo contrário!P.S.- Espero que quem teve a oportunidade de ler, tenha achado piada!
-
Enganei-me... queria referir-me aos pontos 4 e 5.