[JOGO] Anedotas e Piadas
-
E a disputa está muito boa!!! Eu realmente não sei quem vai vencer dessa vez!!!
-
Boa pessoal! Desculpem o atraso! Hoje sai o vencedor!!!
-
Começa quando, novamente? Quero ganhar ao menos alguma coisa aqui...
-
Por vezes julgamos, o que certamente é errado, tornamos a falar, cobrar, vejo o @Adilmo-Rocha como um exemplo ao que diz respeito esforços pela comunidade, todos erramos sim, mas também temos de saber reconhecer e ser homenzinhos para assumir.
O tópico anda meio parado, assim como outros, só a de mudar se eu você, nós, por isto a andar, não é porque aquele é mais ativo que vamos todos para lá, temos e de olhar por um todo, acho que este é um excelente tópico, mas temos de o manter vivo.
Se alguém se disponibilizar podem falar com o @Adilmo-Rocha para vos passar a bastão heheheh.
-
Pois! Fiquei com acesso restrito e já não consigo por imagens e nem entrar frequente!
Peço desculpas a todos!
-
@Adilmo-Rocha Bem como falei, antes que venhamos aqui com paus e pedras as mãos é sempre bom verificar se esta tudo bem, espero que acima de todo estejas bem, caso queira passar isso a alguém, e que por ventura alguém queira assumir o projecto, seria muito bacana darmos continuidade a isso.
-
@Mano-Meneses. Concordo plenamente.
-
Sim, quem quiser ajudar nesse projeto é só falar!
-
Boas malta, falei com o @Adilmo-Rocha e vou ajudá-lo neste projeto.
RESULTADO FINAL - SEMANA 3
@pbingo1979 - 10 likes
@Mano-Meneses / @ferreipa - 9 likes
@Pizzi_77 / @Louis-Rim - 7 likes
@Levi-Rios - 6 likes
@Adilmo-Rocha / @Clark-Boond / @Uchiha-Madara13 - 4 likes -
Obrigado pelo prémio e ao pessoal que votou em mim!
-
Aqui vai a minha
A mulher entra no bar nua e pede uma cerveja. O dono do bar olha-a dos pés à cabeça, depois vai ao frigorífico e pega uma cerveja geladíssima.
Ela toma rapidamente e pede outra. O dono do bar olha para a mulher, olha, olha, olha, fica a olhar, olha e olha de novo, até que a mulher diz:-O senhor nunca viu uma mulher nua?!
E o dono do bar tranquilo responde:
-Ver eu já vi, só estou a tentar perceber de onde você vai tirar dinheiro pra pagar as cervejas…
-
Dudu ia jantar pela primeira vez a casa da namorada. Quando ia atacar a coxa de frango, reparou no olhar hostil da futura sogra, Henriqueta, que lhe perguntou muito indignada:
- Em sua casa não costumam orar antes de começarem a comer?!
- Não, minha senhora... - disse ele muito atrapalhado - A minha mãe é muito boa cozinheira...
-
A professora estava irritada com seus alunos que não responderam às questões da prova então disse:
- Quem for burro fique de pé!
Depois de um tempinho Joãozinho se levanta e a professora fala: - Então você se acha burro, não é joãozinho?
- Pra falar a verdade, não, "fessora!". Mas eu fiquei com dó de ver você ai, em pé sozinha!!!
- Quem for burro fique de pé!
-
Vamos lá animar isto malta!!
-
Já temos novo vencedor desta 4ª semana! Parabéns @manager00092
RESULTADO FINAL - SEMANA 3
@manager00092 - 9 likes
@ferreipa - 8 likes
@Louis-Rim - 6 likes
@Levi-Rios - 6 likes