[JOGO] Anedotas e Piadas
-
-
Na sala de aula, a professa pergunta: - Qual a coisa mais pesada que existe? - O elefante - responde a Aninha. - A baleia - diz o Pedrinho. - Um caminhão - diz o Paulino. - É o pinto do meu pai! - O que é isso, Joãozinho? Quem foi que te disse essa asneira? - Minha mãe, professora! À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai: 'Esse negócio nem Deus levanta!'
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda,o seu vestido sobe-lhe até a Cabeça. Levanta-se imediatamente, ajeita-se, e interroga os alunos: - Luisinho, o que você viu? - Seus joelhos, professora. - Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos? - Suas coxas, professora. - Um mês de suspensão - E você, Joãozinho? Joãozinho pega os cadernos e vai saindo da sala: - Bom, galera, até o ano que vem...
-
Quando a vizinha passava o papagaio gritava-lhe:
-Bom dia ptona linda!
Todos os dias era isto, até que a mulher se fartou e foi queixar-se ao dono do papagaio.
Este castigou-o pintando-o de preto.
No dia seguinte a vizinha passou e o papagaio não disse nada.
A mulher com ar triunfante provocou-o:
-Então agora já ficas calado?
O papagaio com ar importante e depreciativo respondeu:
-Quanto estou de smoking não falo com ptas! -
Dois amigos informáticos à conversa:
– Sabias que a Microsoft comprou o Skype por mais de 5 milhões de euros?
E responde o outro:
– A sério? Podiam ter feito o download gratuito na Internet. -
Lá na Delegacia:
- Sr. Delegado, meu marido saiu de casa ontem a noite, disse que ia comprar arroz e até agora não voltou.
O que é que eu faço Doutor?
- Sei lá, faz macarrão!! -
-
Muito boa participação galera!!! Estou gostando de ver!!!
E lembrem-se que vence aquela Anedota ou Piada que tiver mais curtidas!!!
-
Dois homens condenados à cadeira elétrica no mesmo dia foram levados à sala de execução. O padre lhes deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal e uma prece final foi rezada pelos presentes. O carrasco, voltando-se para o primeiro homem, perguntou: - Você tem um último pedido? - Sim, eu tenho. Como eu adoro pagode, gostaria de ouvir Os Travessos, SPC , Belo, é o Tchan e Molejo pela última vez! - Concedido - disse o carrasco, que virou-se para o segundo condenado e perguntou: - E quanto a você, qual é o seu último pedido? - Por favor, posso morrer primeiro?
-
Eu estava passando na rua e vi um doido subindo num poste.
E perguntei:
Pq vc tá subindo ai?
O doido disse: Vou comer goiaba!
Eu disse: Isso é um poste, não é pé de goiaba doidão!
O doido respondeu:
A goiaba tá no meu bolso eu como onde eu quiser!!!:rofl:
-
Um Argentino chegou na Rodoviária em P. Alegre e pediu uma informação: - Oye! Donde tiene un autocarro pra ir hasta la estación pra apanhar un comboyo para Caxias? - Aqui não chamamos autocarro, chamamos Ônibus. - OK. Entonces como apanho o Ônibus pra ir hasta la estación y apanhar o comboio? - Aqui não chamamos estación, chamamos ferroviária. - Muy bien. Entonces, onde tem o Ônibus pra ir até à ferroviária e apanhar o comboio? - Aqui não chamamos comboio, chamamos trem. - Caramba! Entonces, my hermano, como apanho o Ônibus pra ir a ferroviária para apanhar o trem??!!! - Aqui não dizemos apanhar, mas sim, pegar. - Carajo, me dejas de bromas? Muy bien, como pego o onibus pra ir à ferroviária para pegar o trem??!!! - Não precisa ir, é aqui mesmo... - Joda! Hay que preguntar: Como é que ustedes llaman 'filho da pu*a' acá em P. Alegre? - Não chamamos. Eles vêm da Argentina sem ninguém chamar
-
Vamos lá pessoal que a votação acaba amanhã! E se você ainda não está participando, ainda dá tempo!!! A curtição está bem apertada!!!
@Mano-Meneses = 9 curtidas
@ferreipa = 8 curtidas
@Messias-santista-f-c / @Pizzi_77 / @iShElS = 7 curtidas
@Adilmo-Rocha / @Ray-Draco76 = 6 curtidas
@Luizalet = 5 curtidas
@Adriano-Jesus / @Clark-Boond = 3 curtidas
@Jony302 / @Louis-Rim = 2 curtidas
@Pedro-alves-14 = 1 curtida -
RESULTADO FINAL - SEMANA 2
E vamos ao resultado final dessa semana!!! As coisas ficaram mais equilibradas!!!
1º => @ferreipa com 11 curtidas!!!
2º => @Mano-Meneses = 10 curtidas (Vice de novo!!! )
3º => @Pizzi_77 = 9 curtidas
4º => @Messias-santista-f-c / @Ray-Draco76 = 7 curtidas
5º => @Adilmo-Rocha / @iShElS / @Luizalet = 6 curtidas
6º => @Adriano-Jesus = 5 curtidas
7º => @Clark-Boond = 4 curtidas
8º => @Jony302 / @Louis-Rim = 3 curtidas
9º => @Pedro-alves-14 = 2 curtida -
@Adilmo-Rocha What, ontem eu olhei e tinha 11 Likes.... kkkk mas enfim hahahhah o que vale é a participação.
-
@Mano-Meneses. said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
@Adilmo-Rocha What, ontem eu olhei e tinha 11 Likes.... kkkk mas enfim hahahhah o que vale é a participação.
Vai saber! Alguém desistiu e votou em outro... hahahaha
-
Parabéns @Mano-Meneses . Quando abrir a próxima semana irei postar alguma :slight_smile:
-
@Mano-Meneses. said in [JOGO] Anedotas e Piadas:
Eu tenho o like lá a mesma... não fui eu