[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Okay,estava um garoto e uma mãe conversando.
Eis que o garoto perguntou a sua mãe- Mamãe,porque as pessoas da nossa família,morrem derrepente?
-Mãe?
-Mamãe?
-Mamaaaaaaaaaae
- Mamãe,porque as pessoas da nossa família,morrem derrepente?
-
Havia numa cidadezinha um sujeito que era flamenguista fanático. Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais urubu que ele. O homem envelheceu e ficou muito doente. Estava nas últimas. Somente mais alguns dias de vida. Mandou chamar o filho mais velho e falou-lhe:
— Filho, vá até São Januário para mim. Tire uma carteirinha de sócio do Vasco para seu velho pai e compre uma camisa do time cruzmaltino.
O rapaz não entendeu nada, mas foi. Voltou para casa com a carteirinha e a camisa. Quando o velho viu, deu aquele sorriso! Tirou a camisa do Mengão, vestiu imediatamente a do Vasco e agarrou a carteirinha junto ao peito.
O filho, achando que o pai estava pirando, não resistiu:
— Mas, pai, o senhor toda a vida torceu pelo Flamengo. Não conheci outro torcedor tão rubro-negro como o senhor. Por que, agora, no fim da vida, mudou de time?
E o pai:
— É que quero que morra mais um vascaíno!
-
onde andam essas anedotas?? e esses votos?? vamos lá malta
-
Espero que gostem
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta po*ra de sopa, menino!
-
Está terminada mais uma ronda do 'Anedotas & Piadas 2017'
O vencedor de hoje adora dançar kuduro no inverno e caça porcos da índia por desporto : )) Ele é o @Claúdio-VenânciRESULTADO FINAL - SEMANA 27
1º @Claúdio-Venânci --> 5 likes
2º @bababufias / @Poderosíssimo-Negroo-48 --> 4 likes
3º @zetiago23 --> 3 likes
4º @Би-Кевин-Кристиан / @sidney101 --> 2 likesNesta semana tivemos vários participantes. É muito bom ver que as pessoas aderem a este projeto.
Espero que se tenham divertido e que voltem a participar neste nosso / vosso jogo. Hoje o nosso jogo mostrou-nos que não é preciso ser conhecido pela comunidade para se ganhar um jogo!! Partipem, vale sempre a pena!!
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena
-
Quando Fernando Pessoa era jovem e ia passear, a mãe perguntava-lhe:
“Vais com quem?”
Ele respondia: “Vou eu, o Alberto, o Álvaro e o Ricardo.” -
Onde andam essas anedotas malta?
-
Como chama uma mulher que visitou uma plantação de uva?
– Viúva -
Numa escola de Beja , a professora faz a chmada dos alunos. Qual é o filme ???'
- TOU, STORI
-
Um homem está tranquilamente em casa a ver a televisão, quando de repente lhe batem à porta...
-
Quem é?
-
É a polícia, abra a porta!!!
-
O que querem?
-
Só queremos conversar!
-
Quantos de vocês estão aí?
-
Somos 4!
-
Então falem uns com os outros f**!
-
-
Chorei de tanto rir
Joãozinho emburrado na sala de aula e a professora pergunta:
Qual o Problema Joãozinho?
Ele Responde:
Sou muito inteligente para estar no 1° ano. A minha irmã está no 3° ano, e eu sou muito mais inteligente que ela. Quero ir para o 3° também!!!
A Professora já prevendo problema o manda para a diretoria.
Explicada a situação ao diretor, o mesmo diz que terá que fazer alguns testes com o rapaz:
Joãozinho, quanto é 3 x 3?
9.
Quanto é 6 x 6?
36.
O diretor continua a bateria de perguntas que um aluno de 3° ano deve responder. Joãozinho não comete erro algum. O diretor já diz para a professora:
Realmente o Joãozinho deve ir para o 3° ano.
A Professora inconformada solicita para fazer algumas perguntas, o diretor e o Joãozinho concordam:
Joãozinho, o que é que a Vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Pernas, professora
O que há nas suas calças que não há nas minhas?
O diretor arregala os olhos...
Bolsos professora.
Que parte do Corpo da mulher que Cheira Peixe?
O Nariz
O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem?
O diretor prende a respiração enquanto Joãozinho responde:
A Letra M professora!!!
Onde é que a Mulher tem o cabelo mais enroladinho?
Na África.
O que é que entra seco e duro e sai mole e pingando?
O Macarrão na panela.
O é que começa com "B", tem "C" no meio, termina com "ta", e para ser usada é preciso abrir as pernas?
A Bicicleta.
Qual o Monossílabo tônico que começa com a letra " C" termina com "U" e ora está sujo ora está limpo?
O diretor começa a suar frio.
O Céu, Professora!
O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
CD.
Estirado no Chão, com a mão na cabeça, o diretor interrompe:
Pelo Amor de Deus, põe esse moleque de DIRETOR, porque eu errei TODAS!!!!!!!
-
-
Vamos lá votar nestas anedotas maltinha... e vão continuando a postar as anedotas
-
Está terminada mais uma ronda do 'Anedotas & Piadas 2017'
O vencedor de hoje gosta de beber whiskie em copos de champanhe e tem fetiches por mulheres de barba xD Parabéns @Dj-L3o-ferrariRESULTADO FINAL - SEMANA 28
1º @Dj-L3o-ferrari --> 4 likes
2º @bababufias / @pedroquerido14 --> 3 likes
3º @Sluggish19 / @Uchiha-Madara13 --> 2 likes
4º @Claúdio-Venânci --> 1 likeEspero que se tenham divertido e que voltem a participar neste nosso / vosso jogo.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena - Fernando Pessoa
-
eheh brincadeira. abraço
-
Uma vez um cara conseguiu uma viagem para crianças órfãs ,ele chegou lá falando "animados para ir a Disney? "Todos gritou "SIMMMM",ai o cara falou, "mais só vai quem tiver autorização assinada pelos pais"... Não me levem a mal