Navigation

• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Search

[ERRO] Convites

Suporte
    4
    13
    1661
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • sir Ferreira L
      sir Ferreira L Portuguese Users last edited by MMBatista

Olá, prezada equipe OSM, Boa noite,

Venho relatar que recentemente eu criei uma liga que me custaram 400 coins, que foram suados para comprar, em nome da comunidade "OSM Brasil". Por 2 anos, nós estamos juntos na jornada de criar a maior família brasileira dentro do game, inclusive investindo dinheiro na propagação do game, e tudo isso porque gostamos. Em 18 temporadas o problema nunca tinha ocorrido, eu criei a liga "OSM Brasil 18.0" e não esta dando para aceitar a solicitação de entrada de meus colegas de liga, onde o prejuizo esta sendo imensurável. Peço que averiguem o problema, o mais rapido possivel, para que ninguem saia prejudicado e que consigamos continuar a jogar o game que tanto amamos. Para contato direto com a administração da comunidade, favor chamar no whatsapp . Sem mais, desde ja obrigado pela atenção,

Vinícius Ferreira de Lima, e equipe OSM Brasil .
      MMBatista 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • MMBatista
        MMBatista Community Manager @sir Ferreira L last edited by

@sir-Ferreira-L

Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
        Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
        Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens de todos os passos com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

sir Ferreira L 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • sir Ferreira L
          sir Ferreira L Portuguese Users @MMBatista last edited by

@MMBatista Eu utilizo na maioria das vezes o aplicativo para Android, mas também acesso pelo computador onde utilizo pelo Google Chrome e também pelo Mozilla Firefox. Porém já testei em ambas e em todas ocorre a mesma coisa, não está aceitando meus colegas na liga! Tenho fotos que comprovam, tem algum email onde posso enviar? . Desde já, obrigada.!

• MMBatista

@sir-Ferreira-L

Coloca aqui no Fórum!!

👍

• sir Ferreira L

@MMBatista !
              Pois bem, Não estou conseguindo anexar midias nesta resposta, sempre que tento fica assim > ![alt text](image url) <. O senhor não poderia dispobibilizar um email aonde eu possa estar enviando as imagens ?

• Alexandrezz03231
                Alexandrezz03231 last edited by

@sir-Ferreira-L também me aconteceu o mesmo e o que eu fiz foi o seguinte:
                Adicionei os meus amigos no jogo e depois tem lá a opção "Convidar amigos", cliquei lá e mandei lhes o convite para a liga.

Espero ter ajudado, abraço

1 Reply Last reply Reply Quote 0
                • MMBatista

@sir-Ferreira-L

Podes sempre enviar para o e-mail de suporte mas poderá demorar mais tempo a ser analisado!!
                  pt.support@onlinesoccermanager.com

FilipeR100 sir Ferreira L 2 Replies Last reply Reply Quote 0
                  • FilipeR100
                    FilipeR100 @MMBatista last edited by

@MMBatista

Ola,deixo aqui os prints do @sir-Ferreira-L ao pedido do mesmo, pois não estava a conseguir.
                    Abraço.
                    3_1494524667930_dfc1cd0d-dfc8-4b82-a884-0a09416ebae8.jpg 2_1494524667930_72755bd2-cfa4-4e44-b06f-d86fb964b170.jpg 1_1494524667930_166ef4d2-e5e9-4716-ba32-52d0938602ef.jpg 0_1494524667915_31d72834-1fe0-474a-8dde-adddda126c05.jpg

• sir Ferreira L

@MMBatista Desde já lamento, pois tempo é realmente algo que não temos, São apenas 4 dias de preparação para uma larga temporada, do qual ja temos -1, prejudicando assim muitos colegas! Infelizmente não consegui anexar as mídias, Mas pedi ao excelentíssimo sir Filippe que posta-se aqui no fórum, o que vês acima que ele o fez. Por favor, análise o material que ele lançou, a meu pedido, e veja o que pode fazer por nós, o mais breve possível. Mais uma vez agradeço pela atenção, abraços

Vinícius Ferreira de Lima

• MMBatista

@sir-Ferreira-L

Reportado!!

👍

• sir Ferreira L

@MMBatista Agradeço-lhe a atenção, e espero em breve os resultados. Obrigado!

• MMBatista

@sir-Ferreira-L
                            É aguardar uma resposta da Gamebasics!!

👍

• MMBatista
                              MMBatista Community Manager last edited by

Tenho a informação que já está tudo resolvido!!

Caso volte a acontecer, reportem em novo tópico!!

👍

1 Reply Last reply Reply Quote 1
                              • 1 / 1