[ERRO] Convites
-
Olá, prezada equipe OSM, Boa noite,
Venho relatar que recentemente eu criei uma liga que me custaram 400 coins, que foram suados para comprar, em nome da comunidade "OSM Brasil". Por 2 anos, nós estamos juntos na jornada de criar a maior família brasileira dentro do game, inclusive investindo dinheiro na propagação do game, e tudo isso porque gostamos. Em 18 temporadas o problema nunca tinha ocorrido, eu criei a liga "OSM Brasil 18.0" e não esta dando para aceitar a solicitação de entrada de meus colegas de liga, onde o prejuizo esta sendo imensurável. Peço que averiguem o problema, o mais rapido possivel, para que ninguem saia prejudicado e que consigamos continuar a jogar o game que tanto amamos. Para contato direto com a administração da comunidade, favor chamar no whatsapp . Sem mais, desde ja obrigado pela atenção,
Vinícius Ferreira de Lima, e equipe OSM Brasil .
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens de todos os passos com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
@MMBatista Eu utilizo na maioria das vezes o aplicativo para Android, mas também acesso pelo computador onde utilizo pelo Google Chrome e também pelo Mozilla Firefox. Porém já testei em ambas e em todas ocorre a mesma coisa, não está aceitando meus colegas na liga! Tenho fotos que comprovam, tem algum email onde posso enviar? . Desde já, obrigada.!
-
-
@MMBatista !
Pois bem, Não estou conseguindo anexar midias nesta resposta, sempre que tento fica assim >  <. O senhor não poderia dispobibilizar um email aonde eu possa estar enviando as imagens ? -
@sir-Ferreira-L também me aconteceu o mesmo e o que eu fiz foi o seguinte:
Adicionei os meus amigos no jogo e depois tem lá a opção "Convidar amigos", cliquei lá e mandei lhes o convite para a liga.Espero ter ajudado, abraço
-
Podes sempre enviar para o e-mail de suporte mas poderá demorar mais tempo a ser analisado!!
pt.support@onlinesoccermanager.com
-
Ola,deixo aqui os prints do @sir-Ferreira-L ao pedido do mesmo, pois não estava a conseguir.
Abraço.
-
@MMBatista Desde já lamento, pois tempo é realmente algo que não temos, São apenas 4 dias de preparação para uma larga temporada, do qual ja temos -1, prejudicando assim muitos colegas! Infelizmente não consegui anexar as mídias, Mas pedi ao excelentíssimo sir Filippe que posta-se aqui no fórum, o que vês acima que ele o fez. Por favor, análise o material que ele lançou, a meu pedido, e veja o que pode fazer por nós, o mais breve possível. Mais uma vez agradeço pela atenção, abraços
Vinícius Ferreira de Lima
-
-
@MMBatista Agradeço-lhe a atenção, e espero em breve os resultados. Obrigado!
-
@sir-Ferreira-L
É aguardar uma resposta da Gamebasics!! -
Tenho a informação que já está tudo resolvido!!
Caso volte a acontecer, reportem em novo tópico!!