[GRUPOS] Transferências
-
Aê, Vitão! Sempre contratando bons nomes! Quero ver vocês nas batalhas!
-
hahaha, Dynamis Forever !
Rumo a ser campeão da Recopa CNBGxCNPG !
-
@Rafael-Patzdorf said in [GRUPOS] Transferências:
Percebe-se que esse Covid-19 afetou o mercado da bola, inclusive o OSM.
Contudo, o Nação Brasil, não perdeu tempo e seus olheiros continuaram a trabalhar. Temos observado um diamante bruto a ser lapidado que poderá nos trazer muitos títulos, trata-se da jóia:
A fera vem do Nação Tupi, grupo tradicional que vem revelando bons nomes nos últimos anos.
A proposta inicial é de um salário reduzido em 50% onde vai jogar só batalhas de App por enquanto (e se dê por satisfeito) pra pegar condição de jogo, depois vai pros campeonatos onde se separam os homens dos meninos.
Felipe assinou contrato há alguns dias, enquanto batalhava pela antigo grupo até a conquista da CNBG cujo título não veio, mas conquistaram um lugar no pódium em terceiro lugar.
Seja bem vindo a família NBR
Depois que entra, não sai mais. Depois não diga que não foi avisado.
Deixem seus likes...
Um abraço a todos da comunidade.
Fui
Votos de sucesso @felipe_csb !
-
O mercado não para, após uma ótima campanha no CNBG, é com imenso prazer que anúncio o novo caçula do Dynamis, Tanael.
De️ Guerreiros Hooligans
Para️ DynamisSeja muito bem vindo! @tanael_1
-
@gabrieel077 said in [GRUPOS] Transferências:
O mercado não para, após uma ótima campanha no CNBG, é com imenso prazer que anúncio o novo caçula do Dynamis, Tanael.
De️ Guerreiros Hooligans
Para️ DynamisSeja muito bem vindo! @tanael_1
@tanael_1 chega voando! Joga demais! Dynamis cada vez mais forte!
-
@gabrieel077 joga MUITO, parabéns DYN
Foi um prazer jogar contigo @tanael_1
-
@felipe_csb Dannyel joga muito, problema que cada dia esta em grupo em pouco o tempo o vi no lusitanos, NT, THB
-
@gabrieel077 Xiaaaaaaa @tanael_1
bem demais
-
@gabrieel077 e o anúncio da estrela que foi desaposentada, faça as honras por favor
-
@Kalil420 said in [GRUPOS] Transferências:
@felipe_csb Dannyel joga muito, problema que cada dia esta em grupo em pouco o tempo o vi no lusitanos, NT, THB
Diferença é que tu só tá no fórum pra tumultuar, porque 1 título no fórum seu ou do seu grupo, ninguém nunca viu
-
@Би-Кевин-Кристиан @Kalil420 depois de uma dessa eu parava até de entra no forum kkkkkkk
-
@Pepe-Suárez17 Mas todos os grupos que ele jogou nesse pouco tempo são bons e tem capacidade de ganhar. NT, Lusitanos. Todos podem ganhar algo
-
@Dr-Genny-0-7 Eu não estou preocupado, vc que por ser criança e gostar de ser o brigão que gosta de aparecer mais por brigas do que por jogar veio criar caso aqui. Vai para escola e aprende a interpretar o que escrevi, deve ta na quinta série ainda né.
Admiro o muito o Dannyel como jogador e não critiquei ele,só comentei só que ele muda muito de grupo CLAP CLAP CLAP saber interpretar texto isso não se vê por aqui.
Ta falando causando porquê? Porque gosta de aparecer ? Porque gosta de ser o brigão ? Porque é criança ? porque perdeu os 2 jogos para mim na LDC ? porque questionei seu a postura do Cabo Frio ? Ou porque você muda mais de grupo do que o Dannyel ?Maldita quarentena que dá mais tempo para as crianças !!
-
@Kalil420 said in [GRUPOS] Transferências:
Não entendi porque que você falou de mim sendo que nunca nem falei com você, confesso que já falei sobre você, assim como muitos já devem ter falado, e foi sobre o grande feito seu na CNBG, fez menos de 10 pontos jogando de G7, aliás, acho que que foram 7 pontos e ainda recebendo entrega . Quero deixar os parabéns!
Bom, sobre o que você disse aí de já ter me visto em 3 grupos em pouco tempo, não é da sua conta! Joguei batalhas pelos grupos que passei e nunca passei vergonha como você passou na CNBG, só fiquei uma vez abaixo do objetivo que foi no Lusitanos, onde joguei de G3 e reverti duas entregas pro grupo, por isso não terminei no objetivo. No NT gostei muito de ter passado por lá, e é um grupo que nunca vou reclamar de ter passado. No THB estou muito feliz com o projeto que o @Dr-Genny-0-7 tem em mente, e das grande contratações que ele fez.
Desejo boa sorte pra você aí, e que depois o @Би-Кевин-Кристиан faça um banner pelo seu feito incrível de ter feito 7 pontos em uma batalha. Aí isso já pode ser o primeiro título dele @Би-Кевин-Кристиан.Aih, Kalil apelão 🤭
-
Vocês estão atrapalhando as apresentações, "vaza fia"...E dão like na do mito Tanael.
-
@dannyel-LP Te respeito muito como jogador. Só citei mesmo que mudou muito de grupo. Nada pessoal, mesmo falando muitas vezes o que não sabe. Como sobre a CNBG. Como o grande jogador que é deveria pensar mais pq será que foram 7 pontos, será que não ouve reversão de entregas ? será que não aconteceu algo para ir tão mal ? Pq a batalha é em GRUPO né, uns sabem jogar em grupo outros não, inclusive uns tem fama disso por não parar em grupos. Legal que mesmo indo mal meu GRUPO tirou o seu, afinal em um grupo quando se perde, perde o grupo e quando ganha também.
Ah, te peço desculpa se achou que quis te criticar, não foi a intenção. Acho que vc joga muito tanto qye carrega um título da BDOO