[GRUPOS] Transferências
-
@dayanne-mayara Não vou perder hehe que as transferências comecem haha
-
Boas galera...
Sou o presidente do Esporte Clube Exodus. (Acabei de inventar)
Vim em público fazer um anúncio das nossas novas contratações.O primeiro a ser anunciado é o @Luis-pk, teve uma passagem no grupo NWA (New Age) e hoje está aqui fazendo parte do nosso elenco, investimos alguns milhões com um vínculo de extensão de contrato se tiver um progresso agradável assim como esperamos que tenha.
O segundo é @Erisonn-Lindoo, um jogador dedicado que está disposto a da seu melhor, teve algumas passagens por alguns grupos como: Lusitanos, New Age e recentemente a NC (New Command), infelizmente teve alguns problemas de inconsistência em alguns clubes, mais hoje esta a disposto apagar seu passado manchado e se redimir, e o Exodus está dando essa oportunidade e acreditando em seu potencial, espero que faça uma linda e grande história dentro desse grupo.
Boa sorte a ambos.
@Luis-pk
New Age Exodus@Erisonn-Lindoo
New Command Exodus -
@geovane-cardoso parabéns pelas contratações e que se divirtam!
-
@márcio-girilim-santos Agradecido!
-
Boa sorte às 2 contratações do Exodus. Força malta
-
Boas agradeço ao @Geovane-Cardoso por me dar essa oportunidade que eu possa retribuir da melhor forma possível !!!
-
@erisonn-lindoo Força nisso amigo
-
Parabéns familia New Age, parabéns day sucesso para todos vocês..
-
@ferreipa sempre amigo
-
Parabéns ao Exodus e aos novos contratados, que sejam muito felizes neste novo desafio, muita sorte, sucesso e competência.
-
@geovane-cardoso Parabéns amigo por mais duas transferências, que sejam felizes e muito sucesso mais uma vez!!!
-
@perigoso1997 obrigado amigo.
-
@geovane-cardoso Mano ora essa, é bom ver vocês indo buscar treinadores muito bons e mostrarem garra nas batalhas como têm mostrado mano, é sinal que nossa comunidade está cada vez melhor e mais competitiva e isso é bom, novamente falo muito sucesso amigo têm mostrado grande garra, boa continuação!
-
@perigoso1997 Mais uma vez fico agradecido, o apoio dos garotos do grupo e de vocês independente se é de outro grupo, me dá força pra seguir sempre em frente, e vem mais novidades por aí.
-
-
@geovane-cardoso Esperemos que sim e que continuem a fazer ainda mais sucesso!
-
E com enorme Prazer que venho informar sobre a nova Contratação IMT se trata de uma Jovem premessa Portuguesa
-
Bom dia estou querendo recrutar alguns treinadores alguém ai afim
grupo CRAQUES DO OSM -
@max-aurelio11 Estou a viver um sonho, estou muito agradecido por todo o carinho que me foi dado por esta família IMT, agradeço do fundo do meu coração a cada um dos elementos deste grupo, de verdade. Tmj IMT
-
@max-aurelio11 Parabéns e muito sucesso!