[GRUPOS] Transferências
-
@Bica-Bicudo-13 Pois é mano, aqui mesmo sendo um jogo, temos que cumprir com a nossa palavra, se ele falou que ia jogar tinha que cumprir com a palavra dele. Se houve um imprevisto, poderia ter avisado antes. Agora deixar um grupo na mão e pular fora na hora de começar a competição é muita sacanagem e falta de respeito com todos membros do grupo, tomara que nenhum grupo contrate ele mais.
-
Vamos movimentar a brincadeira!
Venho aqui apresentar um menino que assim como eu e tantos outros (alguns encubados), sempre teve o sonho de passar pelo Nação Brasil! Sabemos que nem todos chegaram pq não somos nós que escolhemos e sim somos escolhidos, mas, ele chegou. Com grande passagem pelo seu antigo grupo chegando a ganhar com seus companheiros um título de expressão a pouco tempo, jogando com todas as características exigidas para fazer parte do Multi Campeão, principalmente como já dito o desejo e o respeito ao Grupo que é amado por todos nós participantes, ele chegou. Chegou pra ganhar título pra variar, pra crescer ainda mais no jogo e nos ajudar na caminhada! É com enorme prazer que apresento o novo NBR da massa, chega pra perto @Rafaelbh14 , agora vc vai jogar com papai Zé Galo, é outra pegada! Sucesso conosco!#Respeitaotetra
-
Seja bem vindo @Rafaelbh14 , que você possa continuar nessa pegada que vc sempre teve ....e possa demonstrar o verdadeiro valor da sua contratação..... Precisar de algo estamos aí um abraço...
-
É uma honra poder fazer parte desse grande grupo , o maior grupo BR / PT ! Sempre quis fazer parte dessa família , darei meu melhor sempre, dedicação e empenho não vão faltar ! Espero conquistas muitos mais títulos aqui ! E poder ajudar o grupo a crescer mais e mais, ajuda os meus companheiros e aprender mais com eles .. Sempre foi uma vontade fazer parte desse grupo desde que entendi esse outro mundo de OSM , sempre quis jogar com os melhores e aprender com eles, e hoje eu posso falar que conseguir chegar aonde eu sempre quis estar ! agradeço ao Dynamis que me acolheu e me mostrou outro mundo de OSM , é um grupo que sempre estará no meu coração ! Desejo sorte a todos os membros ... menos contra nós é claro haha ! Em fim , agora sou NBR ! E darei meu melhor pra honra essa oportunidade sempre .
-
@rubinhosantana pegada e empenho não vai faltar , jogar cada batalha como se fosse a última ! Cada batalha jogar como uma final . Tmj mito estou aprendendo cada dia mais com vocês .
-
Votos de sucesso @Rafaelbh14 !
-
Infelizmente depois do meu relato tem grupo que gosta de gente desonesta, o moleque do tal do Lucas Gospel já foi para o Red Dragons. Fazer o que né, diga-me com quem andas que te direis quem és, velho e certo ditado.
-
Olá Pessoal,
Obrigado pelo bom trabalho.
Gostava que me esclarecessem o seguinte. No final da época o dinheiro transita para a liga champions?
Obrigado -
@J-Fonda ta em grupo que e igual a ele, se merecem
-
@Bica-Bicudo-13 aí pegou pesado
-
@J-Fonda Normal, Red Dragons tinha tudo para brigar nas cabeças mas o Lucas Gordão é todo atrapalhado, maior prova que esse safado aí saiu lá do Red Dragons pelas portas do fundo, defendo coins ainda ao Lucas e o cara o leva para ser sacaneado de novo. Vai entender o gordon
-
@Pepe-Suárez17 Pegou foi leve kkkkkkk
-
Gospel esta em grupo que é a cara dele. foram feitos um para o outro kakakaka
-
@Rafaelbh14 Grande Rafa
-
@Rafaelbh14 Ninguém mais conta as histórias lá no dynamis, kkkk. Agora todo dia só temos @tonycarlosmartins e @tanael_1 brigando e ocupando toda memória do smart. Sucesso no NBR, menos contra o grande Dynamis
Abração, meu caro !!
-
depois das presepadas ninguém mais postou aqui kkkkkkk
-
@Dr-Bird said in [GRUPOS] Transferências:
depois das presepadas ninguém mais postou aqui kkkkkkk
Porque ninguém vai de propósito mudar de grupo para jogar batalhas de app ou competições individuais.