Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
@Robino380265 said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
Robino380265> sul centro oeste > inscrito
Estado?
-
Inscrevendo colega (volta de BAN amanhã)
@sorincfc️ Paraná
️ Inscrito
-
Venho inscrever mais 2 amigos de grupo.
@Guiga1984
Sul-Centro-Oeste(PR)
Inscrito
@willian-pelinsonMetropolitana(SP)
Inscrito.
Parece que agora é só!
Tenham bons jogos.
-
@Banished said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
Venho inscrever mais um.
Breno ferreira Lima de souza(RJ) Sudeste
Pode referir o nome de usuário correto?
-
Venho aqui retirar a inscrição de um amigo que está com problemas pessoais
Dt9 o terror > retirar inscrição
-
Breno ferreira de souza - Desculpe-me
-
bom dia, alguém pode me instruir como ficou definido o CRB 2017? fechou os grupos? fico no aguardo, pois não tenho as manhas aqui do forum e não sei procurar
-
@Jean-bonança Neste momento estamos a averiguar todas as inscrições. O sorteio será publicado neste tópico até 18.06.
-
@RidiculousOne onde vejo se meu nome foi colocado na lista?
-
@Louis-Rim Não. Tínhamos mais de 180 inscrições. Ficava complicado confirmar a participação de todos via PM. Então, optou-se por só enviar PM de confirmação a quem estava inativo à dois, ou mais dias, aquando da verificação dos perfis.
-
@RidiculousOne Entendi. Obrigado.
-
Já viram as regras do regional português?
Tá muito interessante, quem sabe podem traze-las pra valerem igualmente aqui.... Que acham? -
@Salvador-xXx Pela mor de Deus , achei péssimo as mudanças !! Espero que nunca façam isso aqui!
-
@Timao_corinthians a vantagem lá é q o jogo será tática sobre negócios, o q faz render melhor os coins q afinal são escassos.
Depois não se aprende sobre o simulador com times fortes contra fracos, vc aprende com times iguais contra iguais. -
Mas é verdade q temos muitos q já aprenderam tudo e não se importam com os demais, por isso acho o jogo bem democrático, quem quer suas regras monta uma liga e faz.
É muito interessante essas hipóteses. -
Afinal, poderiam colocar um resumo das regras pra rever como estão?
-
@Leandro-Bandeira acha q poderia ficar mais competitivo desabilitando as negociações?
-
@Salvador-xXx Consultar AQUI!