Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
@RidiculousOne valeu, eu li e por isso perguntei se poderia desabilitar as compras.
Mas entenda q estou verificando a possibilidade de economizar coins pois a ldf está similar aqui, e pra jogar lá, 1000 coins é neném. -
concordo contigo, já não tenho um bom plantel na LDF por causa da faltas de coins, um campeonato com as compras desabilitada seria bem interessante, não só por mim estar sem coins suficiente para montar um bom plantel, mas são muitos treinadores que tem esse problema.
-
Daniel vermolty
Paraná
Inscrito
-
“Alex Sander de Lima” -> “Paraná” -> Inscrito
-
@Alex-Sander-de-Lima Creio q o Prazo para se Inscrever ja encerrou amigo
-
Inscrições Campeonato Regional Brasileiro (CRB)
- 1. Norte-Nordeste (44 inscritos)
AC – ThallissonxXx; (1)
AL – (0)
AM – Би Кевин Кристиан; guiiibits; Pipira; (3)
AP – (0)
BA – Tony Caruso; Kadu3820; MarrettaPreta; DaviiiBBMP; bruno almeida dos santos; Milhares; Marcyo Roberto; Levi Rios; Leonardo Almeida SEP; Sir Bobby Charlton 37; kapiva; Flanatico NE; Yan Gustavo M.; Deividafhu; Vinnyh10; (15)
CE – Felipe Miléo; Arsène Maurício Wenger; (2)
MA – (0)
PA – Jhonatan Mike; Adryyanno Ramon; Fantatico; feh1111; (4)
PB – luiz eduardo souza fc; (1)
PE – Helton oliveira; jusep fernando 07; Ryan Champions; Nascimento1210; Hinho Show; cleitooliver; sidney101; (7)
PI – William Kllywerston; Lucas 893; (2)
RO – Pabllo Cruz; (1)
RN – Banished; Salvador xXx; Luizalet; (3)
RR – (0)
SE – Angel Sanctis; Jhon fiel metralhaa; DaanCostta; Jeferson pw; Thiagofreitassilva; (5)
Inscrições rejeitadas:
Thuglife019 - Este treinador apagou a sua conta.
ROBERTO SPORT SILVA - Este treinador foi suspenso.
Pâmelä Päckson - Este treinador foi suspenso.- 2. Sul-Centro-Oeste (40 inscritos)
DF – gabbrielll; Sargento Gomes; (2)
GO – Upai Mito; gabrieel077; FLANATICO1981; Louis Rim; sport8510; Alan Claudio 15; Don Renato1; James sout; mayco dias; (9)
MS – Tommy Cerveja; Poderosíssimo Negroo 48; (2)
MT – Dj L3o ferrari; (1)
PR – Baseaddo; Sergio Piovesan Jr; geovanimengão; Kelvilyn; IMPERADOR FLA; Felipe Kovaney; Erbson PRC; João Tonin; sorincfc; Guiga1984; Shisui11; (11)
RS – Daniel Luiz Henz; Claudir Costa; elison vargas; igor gostosaum; Tirulipa 10; miguelrleal; João Guilherme da Sunção; BRANKO DORTMUND; Zé Galo; micael matias; (10)
SC – João Gabriel Cabral; iShElS; Marcio Schvambach; Jean bonança; (4)
TO – Clark Boond; (1)
Inscrições rejeitadas:
Rtomaz1990 - Para que a inscrição seja válida, o treinador em questão deverá possuir 30, ou mais, jogos de experiência na conta principal, aquando do início do torneio.
Willwen - Este treinador encontrava-se inativo à mais de dois dias e, não respondeu à mensagem de confirmação da inscrição.
Martinho luiz - Este treinador encontrava-se inativo à mais de dois dias e, não respondeu à mensagem de confirmação da inscrição.
Marcostelles - Este treinador encontrava-se inativo à mais de dois dias e, não respondeu à mensagem de confirmação da inscrição.- 3. Sudeste (44 inscritos)
ES – alporges; Cidadewap; igor wesper; Thales Kenner; (4)
MG – MAX Aurelio11; daniel flamenguista fc; marcelo oliveira 99; Lucas Pereira LP; Bruno Souza B49; Maybe a crazy; Messias santista f c; Kássin; JeanMittos97; mestre F B; Junior crac; Júnior frança 3; Lucas 41; Rodrigo Andrade 08; Dudu Colosimo; Dr Luismar Campos; ღProibidoღ; Iagoolima380; Jiraya chan; (19)
RJ – GuilhermeAR; Fernandinho vianna; Charles Elbaa; Adilmo Rocha; Leandro cabo frio; André Teco; Slogan Pastoba; kiosky; Oi, Eu sou o Goku; Uchiha Madara13; mattoscabofrio; SilvaTeamONee; JrPoubel; Gabriell Sousa; Jr.julio 10; Erickk Moura; Vinicius Messias10; Diego Coka; Mac.xpatron; Maicon Ramos FLA; Breno ferreira de souza; (21)
Inscrições rejeitadas:
Klebiin - Este treinador foi suspenso.
DG Poseidon - Para que a inscrição seja válida, o treinador em questão deverá possuir 30, ou mais, jogos de experiência na conta principal, aquando do início do torneio.
RonaldoFla - Este treinador foi suspenso.
Ialym07 – Este treinador encontrava-se inativo à mais de dois dias e, não respondeu à mensagem de confirmação da inscrição.- 4. Metropolitana (36 inscritos)
SP – fdc fdc fdc; Jheckloow; Julinhocamargo; Marquinhos Rocha; Ray Draco76; Timao_corinthians; Tuttyy; Leandro Bandeira; felipe_csb; Danilo Arcanjo; Samuel Souza 01; Hay Silva; Adenor Sena; Dayanne Mayara; guhtimao; Dili 7; Gabriela Leticia; jeannmaycon1989; Michael W4; João Victor Queiróz; Everton D B; Danilo Abe; elievertonborges; losedson; Edson Bonamim; Sarrador; jhorginny12; rapha logam; Renan Pereira2; Sr Igor Alex; Mr Lucas Carvalho; Roiter Almeidaa; tonycarlosmartins; Luiz Madureira; supereduardosilva; willian pelinson; (36)
Inscrições rejeitadas:
Victor RP10 - Este treinador apagou a sua conta.- 5. Emigrantes (4 inscritos)
Lord Supreme; Mano Meneses.; rubinhosantana; Robynho Alves; (4)
-
@RidiculousOne o q é Emigrantes?
-
@RidiculousOne e metropolitana? Q regiões criadas são essas?
-
@Michael-W4 pois é... mas pelo q vi o regional português é mais razoável q o nosso.
Se for com compras minha participação não passará da primeira fsse, não tenho porque fazer frente aos demais, quero só diversão. -
@Salvador-xXx said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
@RidiculousOne o q é Emigrantes?
São os que estão a viver fora do Brasil.
-
@Salvador-xXx said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
@RidiculousOne e metropolitana? Q regiões criadas são essas?
Penso que seja São Paulo.
-
Quando que começa?
-
Boas pessoal! Conforme prometido queria realizar o sorteio ainda hoje. Mas para isso preciso de:
4 moderadores para a Zona Norte-Nordeste - @Jhon-fiel-metralhaa;
4 moderadores para a Zona Sul-Centro-Oeste -
4 moderadores para a Zona Sudeste - @Adilmo-Rocha; @Cidadewap;
4 moderadores para a Zona Metropolitana + Emigrantes - @Dili-7; @Marquinhos-Rocha; @Timao_corinthians;- Quem poder criar a liga é só se indicar aqui ou via PM.
- Depois de ter todos os moderadores irei realizar o sorteio.
-
@RidiculousOne
Se ainda precisar estou apto à criar uma das ligas "Região - Metropolitana" -
Moderadores:
4 moderadores para a Zona Norte-Nordeste - @Jhon-fiel-metralhaa;
4 moderadores para a Zona Sudeste - @Adilmo-Rocha; @Cidadewap; @mattoscabofrio;
4 moderadores para a Zona Metropolitana + Emigrantes - @Dili-7; @Marquinhos-Rocha; @Timao_corinthians; @Ray-Draco76- Quem poder criar a liga é só se indicar aqui ou via PM.
-
@RidiculousOne Me prontifico a ficar com Zona Norte-Nordeste
-
Moderadores:
4 moderadores para a Zona Norte-Nordeste - @Jhon-fiel-metralhaa; @Luizalet;
4 moderadores para a Zona Sudeste - @Adilmo-Rocha; @Cidadewap; @mattoscabofrio; @MAX-Aurelio11
4 moderadores para a Zona Metropolitana + Emigrantes - @Dili-7; @Marquinhos-Rocha; @Timao_corinthians; @Ray-Draco76- Quem poder criar a liga é só se indicar aqui ou via PM.
Bora pessoal. Ajudem aí para que possamos começar o CRB o mais rápido possível.
-
Moderadores:
4 moderadores para a Zona Norte-Nordeste - @Jhon-fiel-metralhaa; @Luizalet;
4 moderadores para a Zona Sul-Centro-Oeste - @Guiga1984;
4 moderadores para a Zona Sudeste - @Adilmo-Rocha; @Cidadewap; @mattoscabofrio; @MAX-Aurelio11
-
Me prontifico a criar uma das ligas; Nordeste;
-
Moderadores:
4 moderadores para a Zona Norte-Nordeste - @Jhon-fiel-metralhaa; @Luizalet; @Sir-Bobby-Charlton-37; @Nascimento1210
4 moderadores para a Zona Sul-Centro-Oeste - @Guiga1984; @sorincfc;
Faltam, apenas, dois moderadores para a zona Sul-Centro-Oeste.