Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
A principio venho aqui dizer o quanto meu amigo e parceiro de grupo @RidiculousOne vem se dedicando ao CTO, e infelizmente venho dizer que apenas uma andorinha nao faz verão! Vejo o quanto ele tenta ser parcial. Mas infelizmente não depende só dele! Posso falar com a maior certeza que ja tive aqui mo OSM,, Esse é o pior CTO que ja existiu ! Não entendo o pq nao procurarem a opinião de quem realmente gosto do jogo , que passa horas jogando, que passa a madrugada acordado, que gasta dinheiro com o jogo. Sejam humildes e pararem de achar que vcs do CTO são maiores que a gente que ama o jogo! Procurem nos ouvir . Essa atitude de vcs só mostram o quando são amadores , e nao merecem estar onde estão ! Quando me inscrevi nao tinha essa regara ridícula de valor limite para o plantel . Isso vai fazer os inativos terem vantagem no jogo. Ta na hora de mudar alguns pensamentos que alguns do cto tem. Se pra isso precisar me inscreve para a tal função eu irei com o maior prazer ! E tenho certeza que irei procurar ouvir a opinião de todos que aqui estão. Se essa regra nao mudar infelizmente ou felizmente irei tirar a minha inscrição!
-
Opcao 1
-
@Leandro-Bandeira Voto na opção 2. Justo para todos, e não só para quem tem dinheiro pra comprar coins.
-
Não me inscrevi pra Nostalgia ou pra limite de plantel. Então tristemente venho retirar minha inscrição. Ainda com aquele pergunta, "como conseguem estragar algo q era tão bom?" . Nostalgia? Serio? Essa é a brilhante ideia ? Parabéns e obrigado CTO
-
@Timao_corinthians Infelizmente estragaram a competição, to mais puto pq to a 1 mês segurando conta e deixei de disputar outros campeonatos para disputar esse pq acreditava que as regras iam prevalecer do dia da inscrição mais esqueço que o CTO é uma caixinha de surpresas e sempre tem uma novidade pior do que a outra,mais enfim, bons jogos para todos !!!
-
Decisão ótima de estar em votação a forma de disputa, voto na Opção 2, creio que assim vence o melhor e não os mais ricos ou portadores de coins.
-
@Mr-Lucas-Carvalho opção 2 nao vence o mais rico ou mais pobre mano, simplesmente favorece quem entra no jogo 1 x no dia e pronto. se colocassem isso no inicio da inscrição estava otimo, mais 1 dia antes criar regras novas nunca aceitarei, é inadmissivel isso.
-
@Timao_corinthians
Eu não teria melhor resposta....
Concordo em 100% contigo. -
@Leandro-Bandeira Nenhuma das duas!! Estou fora da competição!!!
-
Ao invés de vim aqui e dar duas opção , pq nao vem aqui e pede a opinião doq pode ser melhor! ?
-
Coins não influencia em treinamento e sim em amistosos. Os amistosos já tinham sido retirado. Treinamento requer tempo e dedicação ao jogo, gosto em jogar o jogo. O rico e o pobre podem jogar o jogo com igualdade. E o pobre pode superar o rico com sua dedicação. Sem mimimi de coins pfv.
-
coloca outra opção de nao ter limite pra evolução!
Isso vcs nao fazem né! Se colocar vai ganhar disparado! #amadorismo -
Nao tem jeito em quanto os CTOs continuarem com essa mentalidade olhando para o que eles acham correto e nao o que a comunidade pensa isso e lastimavel pra que existe comunidade se ninguem da ouvidos ao que a maioria quer ...nao me agradei de nenhuma das opções e cancelo minha incriçao torço pra que um dia isso mude e comecem a dar ouvido a comunidade pois da a intender que os intereces sao so dos CTOs.
-
Vejo a maioria dos Tugas(BRASIL) com insatisfação. Será pq os mesmos tem mais COIN que os demais treinadores, e com isso podem ganhar essas e outras competições, já que são "RICOS"?
Falam em ser Parcial, será que sabem o que significa a palavra? E como fica os outros treinadores que não tem COIN suficiente para gastarem como vcs?
Vamos ser justos com todos, pois todos querem jogar, mas infelizmente nem todos podem gastar 50 a 100 reais todos os meses para se comprar COIN. E assim, ficam limitados.... Ou usam para o grupo ou para outras competições. Se querem jogar competições individuais em ligas normais, com evolução de planteis, vamos propor que seja feita ligas para esses treinadores, assim, jogaremos de igual para igual, e não como vcs querem. Enfim, não quero treta, só vim mostrar meu ponto de vista em meio a tantos mimimis sem nexos. -
@Leandro-Bandeira, nenhuma das opções.
Me retiro da competição. Obrigado e boa sorte a todos! -
@Timao_corinthians said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
colcoa outra opção de nao ter limite pra evolução!
Isso vcs nao fazem né! Se colocar vai ganhar disparado! #amadorismoFaz o seguinte! Ensina para todos como conseguem tantas coins gratuitas em tão pouco tempo e talvez liberem a evolução das ligas!
O que não vale é uns pagarem e outros não.
E se são tão ativos assim, sempre terão vantagem sobre os "inativos".
Existem aí 3 opções. Sem mais comentários degradantes a CTO que se esforça gratuitamente para nos ajudar e permitir brincar!
-
@MAX-Aurelio11 said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
Nao tem jeito em quanto os CTOs continuarem com essa mentalidade olhando para o que eles acham correto e nao o que a comunidade pensa isso e lastimavel pra que existe comunidade se ninguem da ouvidos ao que a maioria quer ...nao me agradei de nenhuma das opções e cancelo minha incriçao torço pra que um dia isso mude e comecem a dar ouvido a comunidade pois da a intender que os intereces sao so dos CTOs.
Estão pensando na comunidade, e não em uma minoria de "RICOS".
-
@MAX-Aurelio11 said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
Maioria usa coins para o grupo,maioria nao tem 800 coins pra gastar numa
fase de competição indivitual assim,pra isso tem a liga do forum,estamos ouvindo a maioria. -
@Leandro-Bandeira Opção 2
-
@Adilmo-Rocha Como sou do Tugas e também tenho meus coins, pois TRABALHO DIA E NOITE para ter meu dinheiro e compro Coins sim, se existe banimento vc pode mt bem denunciar e pedirem AVERIGUAÇÃO de contas com mts coins e verão quem compra e quem nao compra. vcs tinham que ter criado a regra no inicio e avisar sera com limite de plantel e nao chegar em cima da hora e criar regras novas e querer que todos aceitem, nao é justo isso. e não é so Tugas que criticaram essa evolução nao, foram varios grupos, entao nao adianta querer colocar so o Tugas!!!