Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
@Louis-Rim said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
@RidiculousOne As equipes serão as mesma do sorteio anterior?
Liga sera nostalgia,times iguais,escolha sera livre meu caro.
-
Se as ligas são criadas hoje, o primeiro jogo é só amanhã, certo?
-
Quantos treinadores avançam de fase em cada liga?
-
@Vítor-Passos sim ' hoje é só pra geral pegar seus times ' e amanhã começa a rolar os jogos
-
Método de Ligas / Classificação
-
Campeonato Regional Brasileiro (CRB)
1ª Fase (Nostalgia B - Sem evolução) - Aberto a inscrições. 15 GRUPOS
2ª Fase (Nostalgia A - Sem evolução) - Classificam 3 de cada grupo da fase anterior. Vencedores desta fase serão campeões regionais. 4 GRUPOS -
Campeonato Nacional Brasileiro (CNB)
Meia Final (Brasil, 2ªdivisão - Livre) - Classificam os 60 melhores do CRB (15 por região). 3 GRUPOS
Final (Brasil - Livre) - Classificam 6 + 2 melhores 7º dos grupos da fase anterior. Vencedor da liga será campeão nacional. 1 GRUPO
-
-
@RidiculousOne Já entrei em contato com todos os treinadores da minha liga. Assim que criada, enviarei novas PMs alertando-os. Meu único problema é o horário de criação, pois não me ajuda muito, e talvez ultrapasse um pouco as 21:30 (tenho compromissos para hoje, que não haviam na terça-fera, dia originalmente selecionado para a criação da liga). Assim, mesmo que o treinador pegue o time em cima da hora, não há prejuízo, pois não há compras nem treinos e afins. Tentarei ao máximo ser fiel ao horário estipulado.
Abraços e boa sorte a todos!
-
Liga : -Sudeste - GRUPO B criada e convites enviado.
Ps: criei antes do Prazo pois terei compromisso (a organização foi avisada)...
Qualquer coisa envie MP.
-
Liga criada, convites enviados!
-
CRB-Norte/Nord-GRUPO D criada e todos convites enviados Bons Jogos a todos
-
CRB Metropolitana - Grupo C
Liga criada e convites enviados, se acaso alguém não recebeu o convite, peça acesso ou mande pm!!
Número da liga 33205459 -
Nao estou conseguindo enviar os convites para os treinadores, esta dando erro!!
[alt text]([image url](
))
-
@DaanCostta é moderador de qual liga ??
-
Mandei no inbox de cada um msg para proucurar pelo nick e entrar na liga, foi o unico jeito que deu, ate as 21:30 aceitarei todos que enviar o convite.
-
CRB - Sul/Cen/Oes - GRUPO A
Liga criada e todos os convites enviados.Boa sorte a todos!
Que seja uma grande competição!