Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
Top Ké vinho
-
- 2° Parcial - Rodada 10/43
-
- 3° Parcial - Rodada 15/43
-
- 4° Parcial - Rodada 21/43
-
Nunca joguei uma liga tão difícil como essa, os jogos são todos decididos nos detalhes.
-
Realmente ta uma final muito bonita e dificil um nivel muito alto todo jogo é uma final espero que siga assim ate o final,e faça valer a pena todos os meses de dedicaçao ao torneio,parabens a todo e parabens aos organizadores boa sorte galera:clap_tone2:
-
Esta equilibradíssima mesmo essa Final hein !?
Parabens a todos !
Vemos muitos treinadores que brigariam pela ponta da tabela na parte intermediaria ou até mesmo abaixo.
Isso mostra o quanto estamos bem servidos de bons treinadores.Continuem nessa pegada galera !
MInha torcida esta com o nosso querido @Би-Кевин-Кристиан.
Mas se tratando de uma final e de como esta equilibrada, acho que todos tem chances iguais ainda de conseguirem, esta apenas na metade do campeonato. -
@thi-churras Realmente está muito equilibrada, como o @Robynho-Alves disse, cada jogo é uma final, me sinto privilegiado de está participando de uma final tão disputada quanto essa.
Farei o melhor que puder @Thi-Churras, obrigado pelo apoio Thiagão -
- 5° Parcial - Rodada 23/43
Vou logo adiantando essa parcial, porque estarei voltando somente segunda com outra.
-
- 6¤ Parcial - Rodada 29/43
-
Força nisso @Robynho-Alves !! Mantenha a pegada que as chances sao enormes parceiro.
-
@timao_corinthians Obrigado Dog estamos ai na luta,vlw pela força TMJ
-
- 7° Parcial - Rodada 32/43
-
- 8° Parcial - Rodada 39/43
-
Primeiramente venho agradecer a todos os treinadores que vinheram a participar desta edição do CNB (Campeonato Nacional Brasileiro), sem vocês não seriamos capazes realizarmos essa competição magnífica.
Venho parabenizar em especial á todos envolvidos nessa final da CNB, que foi tão disputada e equilibrada do início ao fim. Parabéns ao Robynho pelo título merecido de forma tão magnífica.
Em breve estaremos postando os banners aos 3° primeiros colocados da competição.
Atenciosamente, CTO.
-
Parabéns Robynho Vc merece esse título irmão
-
Parabéns @Robynho-Alves
-
@Robynho-Alves Parabéns pelo título ganhou com méritos , Bem regular do início ao fim
Parabéns a todos envolvidos nessa baita final
-
John Smith 0007
Sul - Centro - Oeste (BA)
Inscrito
-
Venho parabenizar a todos os treinadores pelo belo campeonato que fizeram .....em especial meu Brother @Robynho-Alves pelo Titulo mas que merecido ......e dar os Parabens @Би-Кевин-Кристиан Kevin pelo otimo trabalho que fez de sempre estar disponibilizando a planilha de pontuaçao a cada tres ou quatro dias ......Parabéns a todos