[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Uma tática eficaz contra 4-3-3 B? tenho excelentes atacantes, não tenho lateral e o meio campo é bom. O time dele é um pouco superior (Ele costuma jogar de maneira bem ofensiva)
-
Há alguma maneira efetiva de contrariar um estágio?
-
Boas, vou jogar com uma equipa semelhante a minha a minha com media de 104 a dele media de 100 nos jogadores. Ele vai jogar em 3-4-3 Alas , zona, fora de jogo, agressivo. Como posso contrariar?
obrigado
-
@Raisenberg Um 451 pode ser uma boa opção
-
Ultimamente tenho tido bastante dificuldade em contrariar o 442 (principalmente o 442B passe, mas também o 442A alas).
Que tática recomendam? Eu tenho apostado num 4231, mas nem sempre funciona... Será que um tinha melhores resultados com 433?
(Curiosidade: um dos meus rivais na luta pelo título usa essa tática xD)
-
@g.alex.champion9 433 A
-
Jogos de passes ganha chutes de longe?
-
Olá @GianDaviOMS .
"Jogos de passes ganha chutes de longe?"
Essa questão é muito vaga. Numa situação padrão, dir-te-ia que sim.. mas é muito relativo...
Depende do alinhamento, do valor dos planteis, do factor casa e das avançadas.
Por isso não te admires se perderes jogando em passe contra alguem que use remate à vista!!!
-
@Márcio-Girilim-Santos Jogos de passes é melhor para um alinhamento defensivo então? Do tipo 451 , 541 , certo?
-
@GianDaviOMS hum... não! Eu preferencialmente gosto de jogar em jogo de passe num 4-4-2... não importa -se é ataque ou defesa! Mas depende sempre do adversário... Em 4-5-1 já prefiro usar um contra-ataque ou remate... é muito subjectivo!
-
Alguém sabe como posso vencer um Sevilha de 300 Milhões de plantel com um Villarreal de 250?
Ele usa um 3-3-2-2 Jogo de passe, o qual eu já perdi uma vez a usar um 4-3-3b, num jogo fora, em que nós os dois fizemos estágio.
O próximo jogo contra ele vai ser para a taça, novamente fora, e tenho a certeza que ele vai usar esta tática novamente, porque é a única que usou até agora, e venceu quase todos os jogos com goleadas, e eu não faço a mínima ideia que tática é que posso usar para combater o 3-3-2-2. Agradecia que alguém me pudesse ajudar. -
@Márcio-Girilim-Santos eu quiz dizer contra adversários que jogam no 451 , 541 é melhor jogar em jogos de passes certo?
-
@SpecialFuck Eu acho que um 442 A em jogo de passes é bom
-
@GianDaviOMS Obrigado
-
Oi @SpecialFuck .
O @GianDaviOMS disse-te 4-4-2 passe. Não seria mau pensado, mas atenção, se vais jogar fora e contra um plantel melhor que o teu... eu sugeriria jogares em 4-2-3-1 remate ou 4-5-1 remate. Consoante os teus médios! -
@GianDaviOMS said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@Márcio-Girilim-Santos eu quiz dizer contra adversários que jogam no 451 , 541 é melhor jogar em jogos de passes certo?
Depende... como te disse tudo é relativo. Por exemplo, se jogas em casa com uma equipa melhor que o adversário e este jogar em 4-5-1 remate, ai sim, jogaria em 4-4-2 passe.
Mas se a situação fosse ao contrario, já optaria por jogar num 5-4-1 remate!
-
@Márcio-Girilim-Santos os meus médios são piores do que os dele, e já vi pessoas a dizer que o 4231 deles não funcionou contra o 3322.. por isso não sei mesmo o que fazer
-
Não entendo eu jogando na 433A alas em casa com o time superior , e o time adversario na 442a alas fora , e ainda perdi de 0x3.
-
@GianDaviOMS 4-3-3 não é aconselhado contra um 4-4-2, a não ser que os jogadores do meio campo de 3 sejam muito superior aos de 4, 4-3-3 é uma tática ofensiva e deve ser usada contra equipas inferiores.
-
em 1º lugar: estás errado relativamente ao 4-3-3 alas... Tanto serve contra equipas fracas como superiores... é preciso é saber jogar!
em 2º lugar: contra o 3-3-2-2 passe seria forte um 4-3-3 alas ou até mesmo um 4-4-2 alas. Mas, analisando a tua situação, eu (repito, EU) jogaria em 4-2-3-1 remate à vista ou 4-5-1 remate à vista com o PL a ajudar o meio campo. estilo defensivo. Tentar ganhar o meio campo ou pelo menos igualar e criar hipóteses visto que ele só joga com 3 defesas contra os teus 5+1 médios a rematar!
Agora, cabe-te a ti decidires e optares pela tática que sentes mais confiança...