Música
-
Parabéns Marco! Feliz Aniversário!

Bem-vindo aos fóruns da Osm!

-
@marcos-godoi-pereira Este gerente Marcos!

-
Conheci esta banda na sexta-feira à noite. Já conhecia a música mas desconhecia quem cantava. Fiquei fã!!
-
Conheci esta banda na sexta-feira à noite. Já conhecia a música mas desconhecia quem cantava. Fiquei fã!!
@ferreipa Ótima música antiga!

Eu só espero que seu nome não seja Lui ..
-
Olá pessoal!

Feliz Ano Novo para Portugal e Brasil!

-
Olá pessoal!

Bom ano para ti Sofie.
-
Bom ano para ti Sofie.
@ferreipa muito obrigada Paulo

-
Este é o meu despertador matinal. E isto é mesmo verdade.

Assim é impossível acordar mal disposto!@sluggish19 AHAHAH boa!
Vou seguir a tua ideia!! ahah -
-
Olá pessoal!

-
Numa altura em que se discute a cor que a menina e o menino vestem, porque não uma camisa negra?
-
Numa altura em que se discute a cor que a menina e o menino vestem, porque não uma camisa negra?
-
@ferreipa te gusta las canciones en españo¿?l el ritmo muy bueno, me recuerdo á mis años del colegio. procure Maná tem músicas boas também.
-
@dj-l3o-ferrari @ferreipa o clima está caliente por aqui

-
Como está caliente o clima... Vamos lá subir la temperatura

-
@ferreipa essa pinta no rosto já foi moda na América Latina vi algumas amigas tatuar uma ponta assim kkkkk
-
Velho mas bom!

-
Velho mas bom!

@supernova-8 o segundo vídeo é o melhor, e nem vi o primeiro. Estou repetindo esse o segundo pela 5° vez.

-
@supernova-8 o segundo vídeo é o melhor, e nem vi o primeiro. Estou repetindo esse o segundo pela 5° vez.

@dj-l3o-ferrari
Obrigada Leo!
: Fico feliz que você gostou tanto!
Aqui está outro ... só para você.
Muahhhh !
-
Não sei se já botaram aqui, mas vamos animar as coisas. Principalmente aos portugas ai, que frequentemente não houvem as músicas da cultura brasileira kkk
Estouro por aqui nos baile

18 anos de OSM