[JOGO] - GRANDE IMAGEM
- 
É o ceballos? 
 @ferreipa@pedro-alves-14 nop  
- 
@pedro-alves-14 nop  @ferreipa Cristiano Ronaldo?? 
- 
@pedro-alves-14 nop  @ferreipa Lucas Vázquez  
- 
Agora que acertei ninguém aparece aqui...  
- 
@doman7 É o Lucas Vázquez...  
- 
@Sluggish19 Certissimo   Ronda 2@Sluggish19 - 2 Pontos 
 @Manager-PR-9 - 1 Ponto
 @paulo-bento95 - 1 Ponto
- 
Boas malta, eu ando pouco sem tempo para continuar com este jogo. Alguém está interessado em continuar com ele? Entrem em contacto comigo. 
- 
Boas malta, venho apresentar o novo organizador do Jogo 'Grande Imagem'. Obrigado @pedroquerido14 por teres aceite o convite. Caso precises de ajuda podes contar comigo. 
- 
Espero dar sequência ao bom trabalho que fazias aqui e desejo que seja um tópico movimentado @ferreipa  Ainda não decidi muito bem como vou fazer isto em relação aos temas das imagens que vou postar (espero feedback vosso também), mas vamos lá começar e depois ajustamos. Aproveito para avisar que também farei banners para os vencedores de cada semana! Deixo aqui a primeira imagem. Quem sou eu?   
- 
Espero dar sequência ao bom trabalho que fazias aqui e desejo que seja um tópico movimentado @ferreipa  Ainda não decidi muito bem como vou fazer isto em relação aos temas das imagens que vou postar (espero feedback vosso também), mas vamos lá começar e depois ajustamos. Aproveito para avisar que também farei banners para os vencedores de cada semana! Deixo aqui a primeira imagem. Quem sou eu?   Guardiola? 
- 
Guardiola? @ferreipa Nope! 
- 
Ronaldo o fenómeno? 
- 
Ronaldo o fenómeno? Certo!   Pontuação Semana 1 (vou reiniciar para ser mais fácil controlar): 
 Márcio Girilim Santos - 1 pontoPróxima! Onde estou?  
- 
Lá Bombonera (boca junior) 
- 
Lá Bombonera (boca junior) @dj-l3o-ferrari said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM: Lá Bombonera (boca junior) Quase de certeza que acertaste!  
- 
Lá Bombonera (boca junior) Certo   Pontuação Semana 1 
 Márcio Girilim Santos - 1 ponto
 Dj L3o ferrari - 1 pontoSe calhar começou fácil, vamos fazer uma ligeiramente mais difícil... 

- 
Douglas Costa ? 
- 
Bom trabalho @pedroquerido14 !  É o Wilson Eduardo? 
- 
Douglas Costa ? @dj-l3o-ferrari Não