[JOGO] - GRANDE IMAGEM
-
Ora bem, tem gravata vermelha ou encarnada consoante os gostos, sendo assim, vou afirmar que é parecido com o Fellaini, no entanto julgo que errei pois a copa do "cocuruto" parece menos densa do que o habitual, mas nesta estação as folhas estão a cair e assim quem sabe se não acertei????
-
@jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM:
Ora bem, tem gravata vermelha ou encarnada consoante os gostos, sendo assim, vou afirmar que é parecido com o Fellaini, no entanto julgo que errei pois a copa do "cocuruto" parece menos densa do que o habitual, mas nesta estação as folhas estão a cair e assim quem sabe se não acertei????
Não é ele.
-
-
@leao_rg said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM:
É um jogador que fez toda a sua formação em Espanha. Foi novo para Inglaterra, jogou vários anos lá. regressou a Espanha e agora está em Inglaterra novamente! (Fácil agora)
Fácil? Aquela gravata está a dar-me voltas à tola!!!
-
@jorge-h68 Melhor dizendo, parece um daqueles momentos em que por ser tão óbvio e estar ali bem perto, nós divagamos perdemos o rumo e lá vamos pelo cano abaixo.
Não sei porquê mas veio à mente essa imagem da postura peculiar do Rui Vitória a tentar pegar um touro imaginário, deve ser apanágio dos Ribatejanos, julgo eu que não sou da terra dos toiros! -
@jorge-h68 said in [JOGO] - GRANDE IMAGEM:
Mais um de uma equipa vermelha: Juan Mata, será?
Não é mas o jogador em questão é espanhol
-
@leao_rg Nasri?
-
-