LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
Boa Tarde pessoal! Abaixo segue a informação sobre o sorteio da GRANDE FINAL da LDC 1ª EDIÇÃO.
A Final será jogada no CATAR.O Sorteio dos times está Agendado para Hoje (09/05/2018) (BR:21h / PT:01h) e todos podem acompanhar ao vivo o sorteio pela seguinte ligação : FINAL-LDC
Depois de realizado o sorteio, iremos colocar os nomes dos treinadores na tabela acima, formando assim o grupo para a final da competição.
Os goals serão definidos pela ordem de sorteio dos nomes de treinadores.
As demais informações (datas, definições das ligas, moderadores...) serão postadas juntamente com o sorteio hoje ainda.
Bons jogos a todos .
-
Boa Noite pessoal! Venho trazer o resultado do sorteio feito ao vivo pelo site mencionado na postagem anterior.
-
Vamos dar seguimento à FINAL da1ª edição da Liga da Comunidade.IMPORTANTE:
MODERADOR DA LIGA : @Timao_corinthians
CRIAÇÃO DA LIGA
1.1 A Liga deve ser criada dia 11/05/2018 (sexta-feira) .
Horários para criação da liga:
23:20 / 00:00 de Lisboa (PT)
19:20 / 20:00 de Brasília (BR)1.2 Caso um treinador escolha uma equipa diferente da que lhe foi atribuída, o mesmo, sofrerá uma penalidade de -1000 pontos.
1.3 Nome da Liga : LdC - FINAL
DEFINIÇÕES AVANÇADAS:
Taça - SIM
Estágios - NÃO
Treinos secretos - NÃO
Compensação de fundos do clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Temporizadores - NÃOBoa sorte a todos e que seja um bela final com ótimos jogos!!!
-
não haverá jogo fácil,todos treinadores de auto nível..,boa sorte a todos
-
Boa Sorte Galera que Final em Parabéns a organização que Grande Campeonato em especial estarei na Torcida pelos meus grandes amigos!
@fantatico
@mattoscabofrio
@Robynho-Alves
@Timao_corinthians
@manager00092 -
Boa sorte a todos . Sera uma guerra . Só jogos de alto nivel . Vou honrar meu grupo com muito empemho . Se nao acontecer o que eu almejo . Eu torço po losedson , ou o mattos cabo frio na minha preferencia para levar essa ldc. Terceira opçao o mannager. Abraços e bons jogos
-
Boa sorte a todos, será certamente uma grande final! Fico feliz de poder jogar contra 11 treinadores monstros, será uma honra para mim!
-
Boa, continuem assim
-
Boa tarde Gelera . Os convites serão enviado à todos ao mesmo momento ! Irei criar a liga entre 19:30/20:00 h (hora Brasil )
Boa sorte a todos
-
Liga criada !!! Todos os convites foram enviados juntos !!
-
@leandro-cabo-frio parabéns pela organização e agilidade pra começar, tem umas ligas q enrolam pakas pra começar de uma fase pra outra!
-
Ta muito competitivo essa fase final da ldc. Grandes jogos . E grandes treinadores . So jogos apertados , nivel altissimo. Nada melhor do que emfrentar treinadores com alto poder de decisao
-
Quanto não valia estar o @Dj-L3o-ferrari nesta competição para que a gente pudesse estar a par do desenvolvimento!
-
Boa @Márcio-Girilim-Santos mas dá pra saber pela tabela como estão indo. Até sair a pontuação oficial.
Pontos de Managers
Classificação da Liga
-
@márcio-girilim-santos Amigo, normalmente final de competição a planilha de pontuação ajuda pouco, pois quem ganha a liga e nao sai na primeira rodada da copa provavelmente é o campeão do torneio, lembrando mais uma vez sobre postagem, temos famílias, trabalhos e um pouco de lazer tb meu querido, por isso no regulamento da competição consta la a planilha, quem quiser acompanhar basta baixar e preencher com os dados da liga que qualquer pessoa tem acesso.Ótimo domingo e bora aproveitar um pouco a família em uma dia de folga. Abraços.
OBS: farei essa parcial para vc ver que basta entrar e ver quem é lider do torneio e nem precisa perder tempo fazendo pontuação. -
Boa tarde pessoal! Venho trazer o resultado parcial da FINAL DA LdC até o momento.
FINAL
-
Nunca joguei uma liga com treinadores tão ativos e de nível tão alto, sem dúvida que todos nesta final têm uma qualidade enorme.
Comecei muito mal a liga, está bastante complicado...
-
Força nisso @manager00092 !
-
@márcio-girilim-santos said in LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]:
Força nisso @manager00092 !
Obrigado, amigo!
Ontem infelizmente voltei a perder em casa num jogo um pouco mentiroso (sem retirar mérito nenhum ao grande treinador que eu enfrentei, o @Kadu3820)... O OSM é mesmo assim, infelizmente. Está tudo muito complicado.