LIGA DA COMUNIDADE [1ª EDIÇÃO]
-
@márcio-girilim-santos
OSM tem dessas coisas mano, bem tenso isso, agora é focar na liga, só não dei uma olhada no tópico ainda para ver se vc postou a sua derrota de ontem p mim na liga. vou procurar para ver se acho, Parabéns pela classificação na copa!! -
Boa noite pessoal, Desculpe a demora para postar a parcial,vamos ao que interessa!!
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Qualquer dúvida pode chamar no chat ou Watsapp.
Atenciosamente, Organização da LDC.
-
@losedson Em momento algum haverá pouco caso com a classificação amigo. Só lembrando que todos temos afazeres fora do jogo, e lembrando também que no regulamento da competição consta um link para Download da planilha de pontos para quem quiser baixar e verificar a sua classificação, tenha uma boa noite e ótima semana.
-
@márcio-girilim-santos kkkkkkkkkkkkkk. tmj Márcio
-
Está aí @Leandro-cabo-frio :
Que não te falte nada amigo!
Acho que não estive muito mal visto ter jogado fora contra uma equipa bem melhor do que a minha....
Vamos ver como te sais na 2ª mão em minha casa! -
@leandro-cabo-frio foi apenas uma pergunta,e meu ponto de vista,me baseio em outras competições...aonde os organizadores também tem sua atribuição fora do jogo..é o mesmo assim são ativos no fórum...não quis ofender,se esse foi o sentimento...
-
@márcio-girilim-santos
kkkk. Gosto dessa rivalidade sadia, é super bem vinda Márcio. espero que vc nunca fique de fora das edições da LdC, abração parceiro!!! -
Grupo C
Só está um pouquinho equilibrada
-
@angel-sanctis Bem equilibrado esse grupo hein,aliás todos os grupos estão super equilibrados.Boa sorte para todos.
-
venho a relatar que, por motivos de força maior, tive que deixar a liga, peço desculpas a meus colegas e organizadores...
um abraço
-
Boa Noite pessoal! Venho trazer mais uma parcial da 2ª Fase da LDC
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Qualquer dúvida ou reclamação chame no chat por gentileza.
Atenciosamente Organização LDC -
Que decepção com vc, titio Rubens @Oi-Eu-sou-o-Goku
-
@uchiha-madara13 foi um desastre essa fase......
foi cada jogos INESQUECÍVEIS -
Boa Noite pessoal! Venho trazer o resultado final da 2ª Fase da LdC . Lembrando que classificaram os 3 primeiros de cada grupo conforme tabela de cálculos da Liga.
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
OBS: O nome marcado todo de vermelho significa ABANDONO.
OBS 2 : Em breve colocaremos o link para sorteio dos times da Grande Final do Torneio, parabéns a todos que jogaram e lutaram até o final. -
Boa sorte a todos os Classificados.. Que seja uma final muito disputada!
-
Fase Final - Thi Churras - Confirmado
-
Grande semifinal!! Parabéns aos classificados e boa sorte a todos na final, especialmente ao @dt9-o-terror
-
Parabéns a todos os classificados em especial aos campeões dos 4 grupos!
Eu cá estarei na próxima edição para tentar fazer melhor (o que não será dificil )!
Boa sorte para a final!
-
@márcio-girilim-santos Foi um prazer jogar a liga ao seu lado @Márcio-Girilim-Santos , bons jogos os nossos.Abraços
-
@angel-sanctis = obrigado mano , nao foi facil chegar nessa fase final , nao vai faltar empenho, titulo eu nao garanto pque sei que ha varios treinadores com muita qualidade e com muita experiencia. Espero honrar a camisa do meu novo grupo. Estou focado nessa fase final e creio que nao sera facil arrancar os 3 pontos do dt9 nao.