Torneio dos Campeões

• @jacobs said in Torneio dos Campeões:

@mano-meneses
    As duas primeiras frases do meu post são citações suas, não hai uma menção do nome do vencedor, e inclui os três primeiros classificados como "vencedores" ... talvez os "vencedores" da Champions 2018 foram Juve e Madrid.

Mas nada, esse é o seu torneio e seu fórum, quem critica recibe negativo ou deletam o post, como foi o feito por Rafa Cunha (ele escreveu em espanhol, podera ser advertido, pero melhor borrado)

Ah, e este torneio leva apenas DUAS edições, por histórias como estas nunca tem continuidade esses torneios.

Adeus, e obrigado 👋

😕 Será que ele não sabe ler!? 🤔
    O @Mano-Meneses foi bem explícito. Campeão só houve um! E recebeu os parabéns por isso. Não percebo a confusão aqui... Ou será que não se pode felicitar o 2o e 3o lugar também e juntamente com o campeão receber um banner!?

• Meu caro amigo, ñ vamos alongar discussões sem sentido aqui, veja os posts, os Banners, ñ sou capaz de entender a sua posição.
    Se tens alguma crítica ao torneio venha em meu privado e falamos melhor.

Na verdade esta seria a 5 edição, se o nome desta competição ñ fosse alterado de COIN para Torneios Dos Campeões, no entanto é a 2 edição que segue o mesmo formato e molde de uma antiga competição que sempre reunio ambas as comunidades.
    Mas sem mais, é desnecessário alongar esta discussão. 😉

Este tópico pode ser fechado ate a próxima edição.

Locked