Opiniões/Dúvidas - OSM
- 
@geovane-cardoso Concordei, com todas mas essa da limpeza dava muito jeito mesmo, tenho muitos amigos inativos e dá super trabalho remover 1 a 1, seria uma boa sugestão, como todas as outras que referiu. 
- 
@geovane-cardoso até que enfim que VC falou algu de jeito            
- 
- PODERIAM REDUZIR A QUANTIDADE DE COINS (15) PARA COMPRAR JOGADORES DO OLHEIRO.
- REDUZIR O TEMPO PARA MELHORAR O ESTADIO.
- MAIOR QUANTIDADE DE VIDEOS PARA GANHAR COINS.

- 
- PODERIAM REDUZIR A QUANTIDADE DE COINS (15) PARA COMPRAR JOGADORES DO OLHEIRO.
- REDUZIR O TEMPO PARA MELHORAR O ESTADIO.
- MAIOR QUANTIDADE DE VIDEOS PARA GANHAR COINS.
 @the-supreme-legend e se for coins dados será melhor?  
- 
@rodrigosousa-1 Não achas que as lesões nos jogos a sério não chegam    
 Falando a sério, tens razão, na perspectiva de tornar o jogo mais realista mas, não sei se os treinadores iriam gostar muito...

- 
@rodrigosousa-1 Não achas que as lesões nos jogos a sério não chegam    
 Falando a sério, tens razão, na perspectiva de tornar o jogo mais realista mas, não sei se os treinadores iriam gostar muito...
  @sluggish19 se tiver condições de recuperar mais de um atleta por vez com esse tanto de lesões, acho que só quem ganharia seria a GB com tantos coins gastos em lesões. 
 Só não tem condições é ter 5 ou mais atletas esperando por um médico apenas .
- 
Poderia sempre haver a opção de comprar mais um advogado ou medico através dos fundos de compensação 
- 
Poderia sempre haver a opção de comprar mais um advogado ou medico através dos fundos de compensação @canadelo Devia mesmo, ser igual antigamente também.  
- 
@andré26xd contratar usando as coins 
- 
@canadelo Devia mesmo, ser igual antigamente também.  @би-кевин-кристиан ainda tens esses prints velhinhos lol 
- 
@би-кевин-кристиан ainda tens esses prints velhinhos lol @canadelo E muito mais da onde veio kkkk 
- 
Neste tópico poderás dar o teu feedback sobre o OSM. Desde críticas, opiniões e elogios, a tua opinião é sempre importante. Bom dia pessoal , andei à procura de um tópico mais concreto para me poderem ajudar mas não encontrei, achei este o mais “ indicado “ , precisava que me ajudassem aos mais “ experientes “ em transferências de jogadores , alguém sabe que médios neste jogo é que têm o overall igual ? Ou seja do tipo ( 90-90-90 ) 
 Ou ( 85-85-85 ) , ( 88-88-88 ) .. ect , conheço alguns como o Toni Kroos, Saul Niguez, Matuidi, Vecino, sem ser estes alguém conhece mais algum deste tipo ? Obrigado , bons jogos !    
- 
Bom dia pessoal , andei à procura de um tópico mais concreto para me poderem ajudar mas não encontrei, achei este o mais “ indicado “ , precisava que me ajudassem aos mais “ experientes “ em transferências de jogadores , alguém sabe que médios neste jogo é que têm o overall igual ? Ou seja do tipo ( 90-90-90 ) 
 Ou ( 85-85-85 ) , ( 88-88-88 ) .. ect , conheço alguns como o Toni Kroos, Saul Niguez, Matuidi, Vecino, sem ser estes alguém conhece mais algum deste tipo ? Obrigado , bons jogos !    André Gomes, João Moutinho, Pizzi são alguns exemplos, mas há muitos mais, não sei todos de cor 
- 
Bom dia @Diggs100 . Alguns que me lembro de momento: Van de Beek 
 Soler
 T. Davies
 Foden
 GoretzkaMais velho tens tbm o Nainggolan! Há mais... É uma questão de pesquisares!  
- 
André Gomes, João Moutinho, Pizzi são alguns exemplos, mas há muitos mais, não sei todos de cor @tiago-parracho, boas, primeiramente obrigado pela ajuda, lembrei me também do goretzka , mas a minha intenção era ir buscar um desse overall , mas até 25 anos , tirando o André Gomes , não te lembras assim de um ? Bom jogo   
- 
@tiago-parracho, boas, primeiramente obrigado pela ajuda, lembrei me também do goretzka , mas a minha intenção era ir buscar um desse overall , mas até 25 anos , tirando o André Gomes , não te lembras assim de um ? Bom jogo   
- 
Bom dia pessoal , andei à procura de um tópico mais concreto para me poderem ajudar mas não encontrei, achei este o mais “ indicado “ , precisava que me ajudassem aos mais “ experientes “ em transferências de jogadores , alguém sabe que médios neste jogo é que têm o overall igual ? Ou seja do tipo ( 90-90-90 ) 
 Ou ( 85-85-85 ) , ( 88-88-88 ) .. ect , conheço alguns como o Toni Kroos, Saul Niguez, Matuidi, Vecino, sem ser estes alguém conhece mais algum deste tipo ? Obrigado , bons jogos !    @diggs100 said in Opiniões - OSM: go é que têm o overall igual ? Ou seja do tipo ( 90-90-90 ) 
 Ou ( 85-85-85 ) , ( 88-88-88 ) .. ect , conheço alg Ñíguez ÑíguezEsse são os que eu lembro da minha planilha