Copa Sub 700 - CS700 IV - 2018
-
@ghyoroms-xiii, meu amigo Ivanramos007 que inscrevi está disposto a criar a liga.
-
olá galera da organização alguns membros do meu grupo não receberam á msg de confirmação porém estão todos do esquadrão suicida aqui e na master confirmados por favor considerem confirmados
CS700 LionelLucas19 Ok
CS700 MrMizaell Ok
CS700 Bryanlucas99 Ok
CS700 Silas Araujo31 Ok
CS700 BrunoMito17 Ok
CS700 Rover07 Ok -
Também não recebi mensagem de confirmação gostaria de deixar confirmado aqui minha participação e estarei disponível pra criar alguma liga se precisarem
-
Eu apenas recebi mensagem a pedir para criar liga, não recebi nenhum pedido de confirmação...
-
nao recebi a menssagem de confirmaçao, estranho que a maioria recebeu
-
@dj-l3o-ferrari Destes, apenas o Bruno e o Rover não receberam.
-
@max-aurelio11 verifique seu chat, vc recebeu sim. Verifica antes de falar asneiras
-
Peço desculpa a organização pois mandei aqui sem olhar apenas por modo de confirmar
-
Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
O valor das equipes não poderá ultrapassar os 500 Milhões
, em caso do descumprimento dessa regra os mesmos serão penalizados com -3 pontos para cada 1 M extra. Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (13/12/18) das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
Nome da Liga: SUB700 IV - 1° FASE - GRUPO (A,B,C...)
Os moderadores de cada grupo são os primeiros de cada chave.
Acrescentando que todos osjogos que envolverem membros de mesmo grupo
, estarão sendo avaliados. Se houver algo fora do normal poderá ser considerado penalização, punição ou eliminação. Esse fora do normal seria:- Alinhar jogador em posição que não é a sua.
- Jogar com jogadores super inferiores aos que joga com frequência.
- Táticas que não vens usando frequentemente, que possam resultar numa derrota escandalosa.
- Entregas.
- Não alinhar.
- Entre outros que podem ser considerados anti fair-play.
Outras combinações de resultados suspeitas entre membros de distintos grupos, também poderão vir a ser avaliadas.
Aqui o vídeo do sorteio:
SORTEIO DE MODERADORES
SORTEIO GERAL
Treinadores que:
- Estão com a conta suspensa
- Estão com a conta banida
- Não confirmaram sua participação através de PM
- Possui o número de jogos menor a 351.
- Possui o número de jogos maior a 700.
Não tiveram suas inscrições válidas.
Boa sorte a todos e que façam uma competição honesta e disputada. Qualquer irregularidade, por favor entrar em contato com a organização do torneio.
Atenciosamente, Comitê Organizador de Competições (COC).
-
@ghyoroms-xiii e como fica a situaçao, o eero foi SEU né, nao meu
-
@kalil420 said in Copa Sub 700 - CS700 IV - 2018:
@ghyoroms-xiii e como fica a situaçao, o eero foi SEU né, nao meu
Boas, se você não recebeu mensagem, certamente deve ser porque você está dentro de alguns desse parâmetros de qual as inscrições não seriam válidas. Esse a seguir:
- Estão com a conta suspensa
- Estão com a conta banida
- Não confirmaram sua participação através de PM
- Possui o número de jogos menor a 351.
- Possui o número de jogos maior a 700.
Não tiveram suas inscrições válidas.
E para refrescar a memória, o erro não foi dele, acabou sendo seu mesmo, pois você se inscreveu no Tópico da COPA JOVENS PROMESSAS, e lá mesmo foi dito a você que não se encaixava naquela competição, e com boa conduta o encaminhei ainda para o tópico correto, e você insistiu em vim inscrever-se em tópico errado novamente. A seguir esta o post que citei acima:
@би-кевин-кристиан said in Copa Jovens Promessas - CJP IX - 2018/2019:
@vedana420 said in Copa Jovens Promessas - CJP IX - 2018/2019:
vedana420 >>> inscrito
@kalil420 said in Copa Jovens Promessas - CJP IX - 2018/2019:
Bica Bicudo 13 ----- inscrito
@the-supreme-legend said in Copa Jovens Promessas - CJP IX - 2018/2019:
The Supreme Legend ////// Inscrito
@kalil420 said in Copa Jovens Promessas - CJP IX - 2018/2019:
kalil420 Inscrito
@dr-bird said in Copa Jovens Promessas - CJP IX - 2018/2019:
Dr Bird Inscrito
STATUS DE INSCRIÇÃO
Boas, amigos!
Não te podes inscreveres nesta competição, visto que tens mais de 700 jogos realizados na tuas contas principais.
Dever-te-às inscrever na Copa Masters, aqui neste tópico: https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/38520/copa-masters-v-2018
Abraço!
Acho que um pouco de atenção, nunca seria demais. Abraços !!
-
@би-кевин-кристиан eu nao vi seu post, por isso me inscrevi aqui. achei que nao me encaixava lá e sim aqui.. obrigado pelo esclarecimento
-
vi seu post lá agora, realmente acabei entendendo errado
-
Não entendi foi mandada mensagem de confirmação, confirmei, me propus ate a criar a liga e fiquei fora dos grupos.
-
Não acham que 21h-22h horário de Brasília é muito tarde para quem vive em Portugal?
-
@zé-bengalada Boas, é o que podemos fazer para evitar que a liga acabe simulando no mesmo dia (visto que não há pré-temporada). Pois se metermos a 30 minutos antes, o servidor que geralmente cai a nós, ainda está em simulação, podendo ser criada a liga, e assim que criada você olhar e faltar menos de 1 hora para simular.
-
Olá, devido ao ocorrido dos bugs dos slots, como durarão até 24 horas, Isso paralisando os slots de alguns treinadores. A competição também será adiada em 24 horas (1 dia),na qual agora começará no dia 13/12.
Mais informações verificar o post geral do sorteio, que foi atualizado.
-
As classificações serão as seguintes:
1° FASE
60 TREINADORES 5 Grupos de 12 times.
- Avançam os 5 primeiros de cada grupo. (com exceção do pior 5° colocado).
2° FASE
24 TREINADORES 2 Grupos de 12 times.
- Avançam os 5 melhores colocados e o melhor sexto colocado. Mais o atual campeão da competição que entra na Final junto com estes 11 classificados.
FASE FINAL
12 TREINADORES 1 Grupo de 12 times.
- O melhor colocado será o campeão.