Campeonato Nacional de Portugal
-
Por muito mal que isto possa estar a correr, seja qual for o treinador, acho que não faz sentido falar-se em desistir apenas porque não se estão a ter os resultados esperados.
Em primeiro lugar, porque não acho que seja justo para os treinadores que se inscreveram e tiveram que ficar de fora, pelo limite das vagas disponíveis, estarem de fora a ver desistências.
Depois, acho que devem mesmo levar a competição até ao fim, e darem o melhor, nem que seja para irem testando e afinando tácticas. Neste jogo isso é muito importante, e acaba por fazer parte do processo de evolução de qualquer jogador.
-
Ola pessoal
Sem dúvida o fórum precisa disto, de atividade, de troca de ideias, de afirmação de treinadores (sempre respeitando o outro).
Uma opinião claro, mas a minha vale o que vale.
Nunca se deve desistir, procurar sempre o melhor mesmo sabendo que não iremos passar, afinal estamos para dificultar e sermos competitivos.
Se não der este ano? Dá para o ano, mas com a vossa prestação e atividade podem abrir portas a outras competições, a outros horizontes.
Bem, vejo que o pessoal anda a gostar disto, estas trocas de ideias e afirmações já não as via á muito tempo.
É bom termos a comunidade Portuguesa (com as suas virtudes e polémicas) de volta.
-
Bem
E já agora, para darmos ainda mais atividade ao tópico, pergunto eu.
Até agora: Na vossa liga, qual o adversário que na jornada vos deu mais luta?
Vamos lá participar
@Pizzi_77 @ferreipa @perigoso1997 @Sir-DRibeiro @ricardo19382 @RuiSilenoz @petrovic6 @Canadelo @helderfutclub @Yozora17 @DoomsdayRO @RidiculousOne @pedroquerido14 @Pedro-Alves-14 @rmelo93 @Márcio-Girilim-Santos @Lordconrado @JuanQuintero11 @colunas03 @Prof_Migas @dr_devil @bababufias @zetiago23 @hartofor @Lims89 @RD8S8PS @The-Supreme-Legend @SLBFaNaTiC @Fi.Oliveira @misternarlos @HugoScosta @cristianomoreira @Machado-Campeão-45 @MANEL88 @Régua61 @Rcp-erro @Rodrigosousa-1 @Roberto-Moreira-30 @Ferraz2708 @luissilva26 @Ktulo7 @Moreira-campeão69 @Sr-Pedro-Elias @tgl-gm-9 @Fernandez-20 @sbarros @josue-mourinhuu @pbingo1979 @Mister-Vicó @Mister-Pinheiro @pantera-negra72 @rodic1 @Jony_Alves10C @João-P-Neves @Rui-Ferreira76 @Masterguru @Abpaam @JTRG93 @FGORDO @angelo90lopes @Seabra-Jr @rcfa47 @Nunoesteves77 @tonycorreia @Sir-Tiago-Dias @KurtVarao1990 @FLOCUNHA @Kamporé7 @Mythus @rickypacheco @SPM @Mr-ecko-81 @Mourinho3320 @Vincent1884 @Antoninho43 @Paulo_silva771 @Marynaia @Dimitri-yory @gomes_marco @Fabio-Rito @pepfixe @muralhas @emiliano200585 @Tampões @Mister-Boto @Michel-Luckaz @Misterlobo10 @Roleta23 @arieiv_ordep @ROSA-OFM @henrique.kyle @papseco @davisof @paulo-silva-1970 @purafuria @Nrocha006 @RP-Bunny @Luisaguiaraaa @Zedosmambinos @XRATED69 @Daniell37 @Ricardo-M.J @Mr.-Jacaré @malfra @Paulo-Est @gucciguccilow @JMSilva31 @axelblaze99 @pokemoneorelhinhas @André-Simão-19 @gui-estorninho @Powerlite @pemg68
-
Na minha liga os 5 primeiros separados por 2 pontos.
No meu ver não ha nenhum dar mais trabalho todos dão trabalho liga muito equilibrada e penso que ate só fim vai ser assim sem seetezas de quem passa .
Já vi ligas ai que 1 classificado já com 8 pontos de avanço do 4.
Aqui esta muito renhido muita luta. -
Na minha liga (Liga Mercúrio), os adversários que me roubaram pontos e fizeram grande jogo (quase que me limparam) foram o "Paulo est" e o @DoomsdayRO ! Claro que isto é relativo pois ainda não joguei contra os que lideram a liga (@SPM e o @Pemg68 ) a par do DoomsdayRO!
-
Alguém que faça controlo antidoping ao @Pedro-alves-14
-
Altura para ficar aziado vermelho depois de estar a ganhar 1 - 0 e assim perdi a liderança
Ainda faltam alguns jogos para acabar a primeira volta, e por acaso tive mais dificuldades contra o @Márcio-Girilim-Santos , o jogo que fui com mais receio por ja o conhecer de outras ligas.
Mas o pior acho que ainda está por vir, a raposa @bababufias (deixa-me ganhar, pago uma francesinha haha) -
@ruisilenoz Ate agora o mais complicado, eu achei o @tonycorreia
nesse encontro de hoje, é verdade que perdi, mas tive expulsao aos 18 min. e lixou tudo -
@doomsdayro hoje tava programado essas expulsoes, nesse exacto minuto loool
-
Amigo.... só para te corrigir, pois disseste que "todos temos desistências"... eu não tenho....
-
Sem duvida o @MANEL88 foi quem me fez mais estragos na moral. Foi a minha casa e me deu 3-1 e me esmagou nas estatísticas. Até o roupeiro acabou se despedindo por causa desta vergonha que passamos
-
@pbingo1979 peço desculpa és um caso a parte mais alguem por ai assim.
Mas só te tenho dar parabéns pela bela conta sen uma única desistência mais uma vez desculpa -
esta muito complicado para mim na liga venus
passam os 6 ? -
Deixo aqui alguns dados da Liga Vénus.
Liga extremamente equilibrada (aliás, pelo que li, não é a única...).
Resultados da 8ª Jornada:
Tabela classificativa à 8ª Jornada:
-
nao esta facil
-
@doomsdayro Tiveste azar. Começaste muito bem.