Campeonato Nacional de Portugal
-
De resto peço ao pessoal participante das ligas das quais ainda não estão aqui as respectivas classificações finais e valores de plantel das equipas, para tirarem os prints antes que as ligas acabem e para, se possível, postarem aqui os prints.
Cumprimentos,
OTP -
Parabéns a todos os apurados! Competição muito forte
-
Boa tarde malta. Chegamos ao fim da primeira fase. Dou os parabéns a todos pois foi uma liga muito bem disputada.
Vou deixar as jornadas em falta da Liga Aluminio e a classificação final.
**Classificação final:
Parabéns ao @MANEL88 pela conquista do título na liga Alumínio!
Parabéns aos apurados!
E parabéns a todos os participantes que lutaram até ao fim mesmo não conseguindo o apuramento às fases seguintes. É graças a vocês que o CN é uma das melhores competições da comunidade desde sempre! -
@Márcio-Girilim-Santos
Não estou em casa, só logo à noite conseguirei postar isso, mas ontem tirei o print da classificação e também dos valores das equipas.
Nesta liga haverá lugar a penalizações, houve quem tivesse o plantel até 423M (Real Madrid) e outros a 421 e 420 em vez dos 419 originais o que acho que vai implicar correções em relação aos apurados. -
-
@vanmitra61
Pelo que me foi dado a entender, o Real terá 12pts penalização o que faz com que eu chegue ao sexto lugar. Estou correto? -
@vanmitra61 sim, tu passaste em sexto
-
Já temos todas as informações relativas a todas as ligas!
Não precisam de postar mais nada. Obrigado a quem contribuiu e a quem estava a pensar contribuir.
A OTP vai tratar da análise de toda a informação durante o fim-de-semana e depois daremos informações!
Aproveitem o fim-de-semana para repor energias.Em principio a próxima fase começara na próxima Quarta-Feira (20/11/2019).
-
@Márcio-Girilim-Santos OK
Vim tarde!! -
Onde está a liga hidrogênio?
-
Como o moderador da LIGA HIDROGÉNIO (Marroquino_LageS3), não publicou aqui as classificações, tomei a iniciativa para o fazer.
-
Também não vi a liga sódio publicada
-
Bom dia a todos. Gostaria só de deixar aqui uma observação que aconteceu na liga carbono e sistematicamente acontece todos os anos: as desistências. O treinador do boca juniors, mister Vico desistiu. As razões para o fazer são exclusivamente dele e serão com certeza válidas. No entanto desvirtua muito a classificação final. Os 3 primeiros classificados jogaram todos na fase final e decisiva contra o CPU. Se tivéssemos contado com ele até ao fim, iria haver alterações nos elementos apurados. O treinador do Feyenoord também deixou de vir ao jogo mas optou e bem por não desistir.
Assim deixo uma sugestão à organização. Os elementos desistentes deveriam ser proibidos de participar nesta competição durante 1 ou 2 anos. Não se esqueçam também que houve treinadores que ficaram de fora por não terem vaga ocupada por treinadores que acabam por desistir.
Nada tenho contra o mister Vico, bem pelo contrário. Excelente pessoa, muito conhecimento do jogo e colega de seleção. Mas entendo ser uma questão de justiça.
Espero que a organização seja sensível a este problema. -
@Zambrainos said in Campeonato Nacional de Portugal:
@WarriorFCP foi uma liga equilibrada sim senhor parabéns a todos.. Tive os mesmos pontos do 4 classificado mas não chegou.. Mas há duas penalizações na liga.
Ainda te podes apurar amigo, ficaste em 7o lugar!
Vai depender das outras ligas.
-
Como ninguém tinha publicado a liga lítio deixo aqui os prints para quem quiser ver...
-
Devido a uma liga muito competitiva acabaram por ficar grandes jogadores de fora.,.foi um prazer jogar contra todos..... parabéns
-
Falta a liga flúor
-
@D_-Carvalho não li em lado nenhum que o moderador era obrigado a postar aqui o quer que fosse. E nem todos os que participaram não usam fórum.