Campeonato Nacional de Portugal
-
Parabéns ao novo campeão nacional.
Ze Tigresa
Parabéns a todos que estiveram envolvidos neste CN (partecipantes e organizadores) e especial ao Luís.
Parabéns também ao nosso representante Rui que representou bem o BUS nesta final. -
Bom dia a todos.
Uma salva de palmas ao novo campeão nacional @zé-Tigresa!
Título mais do que merecido. Parabéns!Uma salva de palmas também para o @rtibas que disputou o título até à última com o David e uma salva de palmas ao @jardel_75 que conseguiu preencher o pódio!
Aproveito também para felicitar os restantes finalistas que apesar de não terem conseguido o tão desejado título, deram o seu melhor e tornaram esta competição mais uma vez grandiosa!
Em meu nome, em nome dos EderResolve e em nome dos EderResolve Academy felicito o grande Diogo @Trutriz que fez uma belissima prova. Mesmo nas situações mais difíceis, nunca baixou os braços conseguindo mesmo "voltar do deserto" e mostrar que ainda tinha uma palavra a dar. Parabéns amigo!
-
Boa tarde a todos!
Antes demais quero agradecer a todos os que me deram os parabéns.
Muito obrigado @WarriorFCP pelas palavras bonitas, tenho o mesmo sentimento por ti
Sem dúvida que foi uma final duríssima, as jornadas perto do final foram de loucos.Muitos parabéns a todos por esta belíssima final, em especial ao @rtibas e ao @Jardel_75 pelo segundo e terceiro lugar respectivamente.
Parabéns à OTP pela excelente organização como sempre.
Também agradecer ao @Moltensky pelo trabalho árduo de todos os dias relatar o CN, jornada a jornada.
Agradecer também ao meu grupo Pasteldenata, pelo apoio e por tudo o que me tem dado.Para o ano lá estamos outra vez no CN
Boa Páscoa a todos, protejam-se, muita saúde.
-
Boas malta,
Parabéns ao Diogo @zé-Tigresa pelo titulo de Campeão Nacional de Portugal!
Titulo inteiramente merecido, e disputado até ao final, contra os melhores treinadores da nossa comunidade.
Parabéns também ao @rtibas pelo 2º lugar, que lutou até ao final pelo titulo.
Parabéns ao meu colega de grupo, Paulo @Jardel_75 pelo 3º lugar, que tudo fez para alcançar o titulo, aproveito também para felicitar o Ricardo @Footlisboa pelo 7º lugar, e o Bruno @Paulo_Magalhaes pelo 8º lugar.
Uma referência, ao meu amigo Luís @Moltensky pela dinâmica que imprimiu a esta final, fazendo com que eu e certamente, muitos outros treinadores, sintonizássemos o rádio á hora certa, para "ouvirmos" o seu relato da jornada!
Por ultimo, um agradecimento especial, a toda a equipa da OTP, que mais uma vez, consegui com grande espirito de sacrifício, contornar todas as dificuldades, para nos trazer esta fantástica edição do CN 2020! Um grande bem hajam!
Obrigado. -
Bem... Em primeiro lugar queria congratular o novo campeão @Zé-Tigresa por toda a campanha que fez e chegar a uma final e manter-se sempre ao mais alto nível, onde os erros que teve foram mínimos. Queria também dar os parabéns ao @rtibas e ao @Jardel_75 pelo 2° e 3° classificado respetivamente, em especial ao @Jardel_75 por me ter " roubado " o pódio na última jornada mas eu também já me contento com o 4° lugar. Por último mas não menos importante dar os parabéns á organização por mais uma edição do Campeonato Nacional bem sucedida e uns grandes cumprimentos ao @Moltensky pelo árduo trabalho em todos os dias estar cá a relatar a liga jornada após jornada.
-
@zé-Tigresa Parabéns por este título, o maior a nível individual para nós Portugueses, é o Campeonato Nacional com mais participações de sempre, e até ao próximo campeonato serás o melhor treinador de Portugal, um abraço e parabéns.
-
Boa Noite Companheiros
Para finalizar este capítulo CNP, venho parabenizar o novo Campeão Nacional (@Zé Tigresa).
És um justíssimo vencedor desta competição, pois mostraste durante estes meses de CNP toda a tua inegável qualidade e nesta final foste sem sombra de dúvida o treinador mais competente, pragmático e regular.
Queria ainda parabenizar o @rtibas pelo lugar alcançado e o @Jardel_75 pela conquista do lugar.
Será de todo justo mencionar também todos os restantes intervenientes nesta final, pois chegar até aqui, só por si, já tem que ser encarado como uma vitória e um motivo de orgulho.
Um Obrigado ao @Moltensky pelo trabalho que teve de diariamente relatar tudo aquilo que se ia passando nesta final...fazem falta mais pessoas com a tua dedicação e gosto pelo jogo.
E, por fim, Parabéns à OTP por mais uma vez esta competição ter sido um autêntico sucesso.Um Abraço
-
@zé-tigresa Muitos parabéns, meu amigo! Excelente competição!
-
Bom dia a todos!
Terminou mais uma edição do Campeonato Nacional de Portugal, e a OTP agradece a TODOS os participantes o fairplay, dedicação e empenho que demonstraram desde a primeira ronda!
Vamos então ao Pódio Final desta edição 20/21 do CN:
Campeão - @Zé-Tigresa
Vice-Campeão - @rtibas
3º Lugar - @Jardel_75
Seguem abaixo os Banners para os 3 Primeiros Lugares, e também para os Finalistas:
Segue agora a Classificação da Final:
A OTP agradece a toda a comunidade o apoio e interesse demonstrados no decorrer da competição, que já é uma referência no panorama nacional! Estamos convictos que na próxima edição do CN teremos ainda mais participantes!
Entretanto, fiquem atentos, pois uma nova edição do CR (Campeonato Regional de Portugal) está na forja, e contamos dar novidades muito em breve!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Ktulo7
@Márcio-Girilim-Santos
@Moltensky
@nelson6111
@pedro-alves-14 -
Boas malta....
Gostaria de dar os parabéns a todos os finalistas em especial ao grande vencedor @Zé-Tigresa... também para o restante podio @rtibas e @Jardel_75 .... parabéns malta excelente...
Também para o meu colega de grupo @CerebralMystery fica uma palavra pela excelente prova... bravo
-
@moltensky bom dia queria saber, para quando o começo da competição regional. E quais os requisitos para entrar na prova. Obrigado
-
Bom dia @alex-gomez_23. Aguarda... Em breve iremos reabrir o tópico do CR com toda a informação.
-
Histórico de Campeões Nacionais de Portugal:
2010 - @MasterGuru (Zitismo)
2011 - @Pinto-Silva (Lusos)
2012 - @João-Botelho (Lusos)
2013 - @Santana100 (Alma Lusitana)
2014 - @Filipe76 (Fenómenos Portugueses)
2015 - @RuiSilenoz (Lusos)
2016 - @Marynaia (Lusos)
2017 - @SPM (Fenómenos Portugueses)
2018 - @Nunoesteves77 (Lusos)
2019 - @MEGAPOMBO (Lusos)
2020 - @Zé-Tigresa (Pasteldenata)REGRAS desta edição do CN:
-
Inscrições válidas apenas para treinadores portugueses com mais de 200 jogos (verificados numa só subconta);
-
Ligas efectuadas em Nostalgia/Clubes Históricos A ou B (rodando entre rondas). 12 treinadores por Liga.
-
Sem Evolução de Plantel (sem qualquer tipo de treinos ou evolução dos planteis através de amigáveis). A Evolução de Plantel será penalizada com
-3 pontos
na classificação final por cada +1M (sobre o valor base do plantel); -
Sem treinos secretos;
-
Sem estágios;
-
Sem pré-época;
-
Sem acelerador de cronómetro;
-
Sem compensação de fundos;
-
As equipas serão SORTEADAS. Cada treinador deve escolher a equipa que lhe calhar em sorteio, informação que será dada em post próprio neste tópico, com a devida antecedência. A escolha de equipa errada será penalizada com
-3 pontos
na classificação final; A OTP optou por implementar esta regra por dois motivos: o primeiro tem a ver com o bug recorrente, e já verificado em edições anteriores, de, por vezes, quando os treinadores estão a entrar nas ligas por convite, ao escolherem em simultâneo a mesma equipa, um deles ir parar a uma liga sozinho; o segundo motivo, tem a ver com o facto de nesta edição não haver Pré-Época, para agilizar a competição. -
Os PM's (moderadores das ligas) serão SORTEADOS. No entanto, como é já hábito nesta competição, haverá um período para que os treinadores se ofereçam como voluntários para a criação das Ligas. Caso um treinador seja sorteado para a função de PM (moderador) da sua liga, não pode abdicar da função (caso o faça, será
eliminado
da competição, e entrará um suplente para o seu lugar, sendo feito novo sorteio de PM para a liga em questão). -
A OTP irá adequar o método de apuramento entre rondas em função do número de inscritos. O número máximo de rondas será sempre de 5 por forma a não prolongar em demasia a competição no calendário. Caso o número de inscritos supere o tecto máximo que a OTP definir como o ideal para a concretização da competição com a qualidade por si exigida, poderá antecipar o fecho das inscrições.
Qualquer ilegalidade identificada será analisada pela moderação/staff do jogo (e não pela OTP), nomeadamente as que vão contra o especificado na alínea 8 nos termos do OSM (aconselhamos a todos a verificar/relembrar os termos). Os que desafiem ir contra as regras do jogo podem incorrer em suspensões ou bans da própria conta do jogo indefinidamente, em caso de verificação da ilegalidade.
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal de 2021/22
Como me posso inscrever?
Terás de preencher este formulário:
https://forms.gle/QPNTLWgw3qrbNgL96
(uma só resposta por treinador)INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 29 DE OUTUBRO DE 2021 (23h59, hora continental)
Calendário desta edição do CN:
- De 20/10 a 29/10 - Período de Inscrições;
- De 30/10 a 02/11 - Confirmação de Inscrições Válidas (será enviada uma mensagem pelo chat do OSM, onde será pedido aos treinadores que CONFIRMEM a sua inscrição);
- 03/11 - Publicação de Listagem de Participantes e Sorteios das Ligas (o sorteio definirá, em simultâneo, quais as ligas e equipas que irão calhar a cada treinador);
- 04/11 - Publicação da constituição das Ligas da Primeira Ronda (e equipas atribuídas a cada treinador)
- 04/11 a 05/11 (até às 12h00, hora continental) - Período para quem quiser ser Voluntário a PM (moderador da liga) informar essa vontade.
- 05/11 (da parte da tarde/noite) - Sorteios de PM's (nas ligas que não tiverem voluntários a PM)
- 06/11 - Publicação com informação de todos os PM's de cada Liga, bem como de instruções para a criação correcta das mesmas.
- 08/11 - Arranque da Primeira Ronda do CN
Nota
: Este Calendário é informativo constituindo uma previsão e poderá ser sujeito a alterações.
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Apocalipse4
@Game9Over1
@nelson6111
@Moltensky
@Ktulo7
@WarriorFCPAproveitamos a oportunidade para dar as boas vindas ao @Game9Over1 e ao @WarriorFCP à estrutura da OTP! Muito sucesso nesta nova aventura!
-
-
@moltensky Olá, este campeonato nacional tem inscrição gratuita?
-
@cpn-14 Bom dia.
Obviamente que sim. Caso houvesse qualquer tipo de custo de participação, estaria mencionado nas regras.
O único "custo" que poderás ter, ao participares na competição, é de 240 BC's, caso sejas sorteado (ou te ofereceres como voluntário) para criar liga.
Espero ter esclarecido a tua questão.
-
@moltensky Obrigado pela esclarecimento, como é a minha primeira vez que participo nisto, eu só queria ter a certeza. Já preenchi o questionário para a inscrição e só estou á espera da mensagem para eu confirmar. Obrigado e boa sorte para todos os integrantes
-
COMUNICADO
Em virtude do bastante elevado número de inscrições em apenas 2 dias, a OTP, em busca de garantir a organização desta edição do CN num formato de 5 rondas, irá
encerrar as inscrições antes do prazo anunciado
no calendário provisório (que apontava para inscrições até 29/10). O objetivo desta decisão é não prolongar esta competição para além de Março de 2022, dando mais espaço para outras competições do panorama nacional (entre as quais o CR).Assim, as inscrições serão encerradas assim que se atingir o MÁXIMO de inscrições válidas, o que contamos que venha a acontecer ainda HOJE.
Informações relevantes:
- O
número máximo de inscrições válidas a considerar será de 280 treinadores
(252 participantes + 28 suplentes), contando com suplentes que ficarão de reserva caso haja desistência/ausência de resposta por parte dos 252 treinadores inicialmente definido; - O critério de participação/suplente/não participação é a
ordem de inscrição dos treinadores
(primazia a quem se inscreveu primeiro).
Calendário definitivo desta edição do CN:
- De 20/10 a 22/10 - Período de Inscrições
[fecho antecipado]
; - De 23/10 a 26/10 - Confirmação de Inscrições Válidas (será enviada uma mensagem pelo chat do OSM, onde será pedido aos treinadores que CONFIRMEM a sua inscrição);
- 27/10 - Publicação de Listagem de Participantes e Sorteios das Ligas (o sorteio definirá, em simultâneo, quais as ligas e equipas que irão calhar a cada treinador);
- 28/10 - Publicação da constituição das Ligas da Primeira Ronda (e equipas atribuídas a cada treinador)
- 28/10 a 29/10 (até às 12h00, hora continental) - Período para quem quiser ser Voluntário a PM (moderador da liga) informar essa vontade.
- 29/10 (da parte da tarde/noite) - Sorteios de PM's (nas ligas que não tiverem voluntários a PM)
- 30/10 - Publicação com informação de todos os PM's de cada Liga, bem como de instruções para a criação correcta das mesmas.
- 02/11 - Arranque da Primeira Ronda do CN.
Formato definitivo da competição:
1ª RONDA:
21 ligas (252 treinadores) - Apuram-se para a ronda seguinte os 5 primeiros de cada liga, e os 3 melhores 6ºs classificados.OITAVOS de FINAL
- 9 ligas (108 treinadores) - Apuram-se para a ronda seguinte os 5 primeiros de cada liga, e os 3 melhores 6ºs classificados.
[critério de desempate dos 6ºs classificados, caso tenham a mesma pontuação final: 1º melhor diferença de golos; 2º mais golos marcados; 3º menos golos sofridos; 4º maior número de vitórias na liga, por esta ordem]QUARTOS de FINAL
- 4 ligas (48 treinadores) - Apuram-se para a ronda seguinte os 6 primeiros de cada liga.MEIAS FINAIS
- 2 ligas (24 treinadores) - Apuram-se para a ronda seguinte os 6 primeiros de cada liga.FINAL
- 1 liga (12 treinadores).
NOTA:
a identificação de apurados é feita depois de contabilizadas as penalizações.
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Apocalipse4
@Game9Over1
@nelson6111
@Moltensky
@Ktulo7
@WarriorFCP - O
-
Se ainda der para inscrever quero inscrever -me
pokemoneorelhinhas - grupo EDER RESOLVE
-
@pokemoneorelhinhas