LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO)
-
Boa noite, gostaria de inscrever 3 membros do meu grupo na competição...
Formiga Reus
Luis Henriky
Lucas Azevedo lopes
Obrigado...
-
Martin Barrio ️ inscrito
-
TRI MUNDIAL F C INSCRITO
-
BRNLIMA inscrito
-
Dayvison Gama inscrito
Fabiãn Slevenko inscrito
paulohotto inscrito -
R0SS0N3R0 Inscrito
-
Venho CANCELAR a inscrição de um amigo a pedido dele
@claytonlucasrocha -
Boa tarde pessoal!!
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!!!
Ja atingimos o limite de Inscritos . Eram 144 vagas e temos 163 Inscritos. Alguns ficarão suplentes, serão esses os que tem menos de 100 jogos na conta principal. e Os ultimos Inscritos também.
Em breve estaremos mandando mensagem de confirmação a todos.
Qualquer dúvida entrar em contato com alguém da organização:
@Leandro-cabo-frio
@Cidadewap25
@ChristopherAMBons jogos a todos.
-
Não há a possibilidade de aumentar o número de vagas? Acredito que hajam muitos treinadores com o desejo de participar.
E também encerrar as inscrições ao atingir o número de vagas chega a ser injusto. Pois como aconteceu bastante aí, muitos treinadores simplesmente inscreveram quantos treinadores quiseram... enquanto outros tiveram o ''trabalho'' de vim aqui fazer sua própria inscrição.
-
@angel-sanctis boa tarde Angel. Engraçado que você tem meu watsapp e poderia muito bem vir até a mim perguntar sobre isso.
Você organizar uma competição com 8 grupos e postar algo 1x no mês como vc faz é mt tranquilo e quase não requer tempo nenhum concorda?? Porém organizar uma competição com mais de 100 pessoas é super trabalhoso. Postar parciais sempre q possivel p deixar a galera . Fazer sorteios ao vivo. Tudo isso é muito trabalhoso. Foi avisado no início q seriam 144 vagas e assim foi feito. Boa tarde e bom final semana e sempre q tiver dúvidas ou sugestões você tem meu contato e pode muito bem vir até a mim e falar. Abraços -
Atividade no fórum é tudo, estejam ligados e sejam os primeiros a se inscrever. Isso é tudo kk
-
Jaffa SG1 ️Inscrito
-
Jhon Carter09 Inscrito
Sei que já esta encerrado o prazo para inscrever-se, mas deixo minha candidatura em caso de desistências.
Cumprimentos e tenham todos um boa semana.
-
Engraçado é essa tua exaltação, amigo. Simplesmente fiz um questionamento que não é apenas meu ''Não há a possibilidade de aumentar o número de vagas?''... Bastava você responder com sim ou não e o porquê?
E admiro sua arrogância, ao ficar por 2.. 3 meses numa organização (COC) e se achar no direito de analisar o trabalho feito por cada um, sendo que temos membros a mais de 1 ano alí e que já fizeram e fazem bastante. Meu caro, cada um assume responsabilidades de acordo com a disponibilidade, se eu fiquei responsável por CPG e CBG, ao qual você juga fácil, foi porque era o que meu tempo me permitia. O que eu não vou é me responsabilizar por cuidar de algo e na hora H deixar na mão dos outros. E uma vez eu entendi que não colaborava mais com a COC, eu saí.
Vocês da organização da LdC não são obrigados a aumentar o número de vagas, Okay... 144 VAGAS. Quem sabe da disponibilidade de cada um são vocês. Mas eu tô no meu direito de questionar. Questionar também o fato de encerrar as inscrições ao chegar no número limite de vagas, mas dá a liberdade de um só treinador inscrever quantas quiserem?!
Na próxima venho eu aqui me inscrever e inscrever mais 143 amigos kkkkk.
-
Venho retirar minha inscrição.
Boa competição a todos.