LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO)
-
É o começo da liga, mas a venda deles (G1s) é de 20mi para o osm. Ao contrário, os demais fazem vendas regulares mais pela casa dos 4mi. Enfim, espero para a diversão, que minha teoria não se aplique. ao final veremos. O mais fácil e sem motivo para nossos textos seria quem coordena ter escolhido uma liga nostalgia para esta grande final, assim não haveria estas elucubrações que só nos impacientam. Seria tão mais simples.
-
@ivanzeg Muito boa noite Ivan, Não concordo em nada que você disse, mais em nada mesmoooooo, sabe o que é -100% em concordar? então ,é isso. EU sou o organizador da LDC. saiba que NUNCA será uma liga nostálgica, p isso ja existe Master, SUB 700 e CJP, para quem adora Nostalgia poder jogar. LDC sempre será ligas comuns, e sobre o G1 você não deve ter noção de como é dificil pegar um goal 1 mesmo que esse time tenha elenco de 500 Milhoes, te garanto que a maioria nao gostaria de pegar G1 em competições onde é feito calculo de planilha, sabe pq? você praticamente é obrigado a ser campeão da liga e ainda corre o risco de um G9 por exemplo chegar em segundo e ganhar a copa,e ainda ser campeão. Quando escolho a liga a ser jogada tenho que pensar em todas as possibilidades, o G1 so se ferra em competições,normalmente nao consegue classificação, isso é raro de conseguir sendo G1. Nada mais justo então dele começar pelo menos com elenco mais caro, não é justo em uma competição por exemplo o G1 chegar em segundo e nao conseguir a classificação, já um G13 chegar em sexto ele classifica, é justo?Creio que nao né, mais existe uma planilha de calculos onde todos que se inscrevem sabe como funciona, a pessoa já se inscreve sabendo que é feito calculos em cima de uma planilha de pontuação. Então mais uma vez, respeito sua opinião, porem nao concordo em nada com ela, abraços e bons jogos.
-
@leandro-cabo-frio como fui G1 recente em uma competição de planilha semelhante a LDC sei que o G1 sofre pra se classificar e concordo contigo. A liga eata muito bem distribuída.
-
Olá, Leandro, boa noite.
Bom o papo com quem se dispõe à conversa, respeito isso aí.
Então, essas teses têm alguns desvios que por conseguinte invalidam os restantes dos argumentos e desenvolvimentos, assim como os exemplos deles derivados.
Ser g1 é difícil, reconheço, mas no meu grupo na semifinal, o Boca ficou muito perto de ser campeão até o 3/4 do campeonato. Um bom ele do mais ótimo treinador (caso do) levam a um time embalado difícil de bater, é lógico isso.
Sobre o g13, a liga da final é pequena, máximo g9, não há tanta bonificação a goal mais baixo. Eu mesmo era g13 na semifinal, fiquei em 3o ou 4o nos pontos normais, mas nem por isso fiquei em 2o no Excel, fiquei em 4o mesmo, muito próximo do 5o.
Sobre justiça ao g1 de precisar ter elenco bom, aceito, mas mesmo assim, escolheram liga errada. Nessa tua tese, goal mais alto deve dar mais privilegios. Eu dou ok. O erro: na final, G3 começa com elenco muito próximo senão igual ao G9. Onde está a justiça para os G3? Ou seja, poderia se escolher outra liga, não está tão dispar. Nem falo por mim porque está mais fácil minha situação pois sou g5. Mas se esse foi o intuido, dar meritocracia aos goals mais difíceis, errou-se com os G3.
Sublinho que minha intenção é melhorar a competição participando dela com ponto de vista de quem participou todas as fases, não denegri-la. Eu tenho tido sorte com meu g5 e estou indo aos pouquinhos. Talvez por gostar muito desses meses de ldc, queira ela quase perfeita.
Abraços e grato pela atenção e tempo dispostos. -
@Leandro-cabo-frio
Obrigado por responder. O problema, como formulei meus argumentos, é a escolha da liga. Ela é enviesada aos G1 e produz externalidade negativa aos demais.
Após a tese central, apenas contra argumentei tua própria teoria do G1 ser merecedor de um time mais milionário que os demais, por ela G3 se mostra desmerecido conforme tudo o que já mencionei para eu não ser circular (aliás, também o G5, o G7, conforme também já expliquei). Ao contradizer minha teses do G3, por automático contradiz o G1, sua própria ideia e defesa.
Botar defeito um monte de gente já fez nas várias páginas atrás, sobre vários temas que eu mesmo até entendo não serem fáceis de resolver (como a falta de seguimento dos cronogramas) por todos termos nossos afazeres. A liga está boa por causa da qualidade interna dos treinadores, mas poderia ser melhor se a escolha externa fosse mais refletida.
Obrigado,
Abraços -
Boa noite pessoal,desculpe a demora em postar a parcial, mais está ai a parcial do primeiro turno. Boa sorte na segunda parte da final,Bons jogos.
-
Pessoal, segue a atualização da rodada 19 de 26
Se houver algum erro, só avisar.
-
Eae, galera.
A meu ver o "djl3o ferrari" já ganhou a LDC, por ganhar a COPA hoje , pulou muito na frente. Só uma combinação muito louca daria o titulo ao timao ou pepfixe ou a mim.
Se assim ocorrer, parabéns ao @Dj-L3o-ferrari ! -
@ivanzeg valeu amigo, foi uma competição bem puxada ainda mais a ultima fase com horário diferente, mas consegui o obj no returno. Sua tabela está igual a minha, mas deve haver alguma penalização não marcada mas nada que altere o resultado.
-
Parabéns a todos pessoal, parabéns pela grande competição que fizeram e que nos proporcionaram, a quem está na torcida a ver!!
Parabéns a todos os participantes, á organização e claro, ao grande vencedor @Dj-L3o-ferrari !!
Muitos parabéns a todos!!
-
@sluggish19 valeu Luis obrigado aguardando a confirmação da organização pra ir pra festa pode vim tem cerveja e churrasco hehehe...
-
Venho aqui parabenizar o @Dj-L3o-ferrari pela companha que fez, parabéns pelo título! Também quero agradecer todos treinadores na qual fizeram essa final memorável, que foi decidida por detalhes. Também fica os meus parabéns pelo meu colega de grupo @Timao_corinthians pela campanha feita, infelizmente o título não veio, mas isso fica de aprendizado, parabéns brother! Quero deixar um registro negativo da minha parte nessa competição também, creio que entrei relaxado demais por isso não conseguir obter resultados bons no decorrer da competição! Eu espero, quero, e vou está na próxima fase, e vou focar o triplo da próxima vez. Obrigado a todos pela campanha! SAUDAÇÕES!
-
Parabéns @Dj-L3o-ferrari título muito merecido ! Vc Vem se destacando no último ano nas competições individual e com toda certeza hoje é um dos maiores nomes nas competições individuais ! Tanto é que vc é o atual campeão da MASTER e agora o campeão da LDC. Parabéns a todos os outros treinadores que fizeram essa competição ser tão disputado até a última rodada!
E não poderia esquecer de dar meus parabéns para a organização . Hoje a LDC é uma das competições individual mais bem organizada da nossa comunidade !
Já estou esperando a próxima !Abraços
-
@dj-l3o-ferrari said in LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO):
@sluggish19 valeu Luis obrigado aguardando a confirmação da organização pra ir pra festa pode vim tem cerveja e churrasco hehehe...
Eu não bebo álcool...
Mas aceito o churrasco !! -
Parabéns @Dj-L3o-ferrari , jogou muito e mereceu o título , parabéns também ao ganhador da liga @Ivanzeg , foi muito bem durante toda a liga mostrando muita força ,e por fim , parabéns a organização que soube levar o torneio do início ao fim sem alardes , sem barulho e é assim que tem de ser !! Que venha a próxima
-
@Leandro-cabo-frio Podia fazer esse torneio ser contínuo como era o torneio antigo que o Batista controlava. Acho que o pessoal ia apoiar!