[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
Alinhamento Esquadrão Suícida OSM
André Teco
Siroki Briieg
1° Divisão
Dj L3o ferrariMladost
1° Divisão
LionelLucas19Canada
Distritais -
Alinhamento: Galácticos F.C.
Paulovtr Radnik 1 Divisão
Hiperion Royal Saraievo Liga de Honra
Bbertelli1991x Gabela Liga De Honra
-
Alinhamento The Holy Bastards - CLG 2019 Rodada 03
bruno almeida dos santos USA (G1) Liga Distritais
iZzZin Jamaica (G7) Liga Distritais
Jonathan Mota2 El Salvador (G9) Liga Distritais -
Alinhamento Portvcale
@DoomsdayRO Zrinjski Liga de Honra
@Pizzi_77 Zvijezda 09 Liga de Honra
@João-P-Neves Sloboda Liga de Honra -
Alinhamento: Os Navegadores
Miguel Angelo Rebelo Zelieznicar Liga de Honra
ze turista USA Distritais
ZZN1916 Nicarágua Distritais
-
Entendo que todos são voluntários sim. Mas já que demoraram um certo tempo para postar, poderiam se atentar bem aos resultados né? Já que tiveram bastante tempo pra isso.
O integrante do meu grupo que jogou a primeira divisão comentou que fez a final da Copa, porém na pontuação final ele não aparece como finalista. Poderiam verificar isso e corrigir as pontuações?
-
@dj-l3o-ferrari Ok então! Obrigado pelo retorno!
-
@sorincfc said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Entendo que todos são voluntários sim. Mas já que demoraram um certo tempo para postar, poderiam se atentar bem aos resultados né? Já que tiveram bastante tempo pra isso.
O integrante do meu grupo que jogou a primeira divisão comentou que fez a final da Copa, porém na pontuação final ele não aparece como finalista. Poderiam verificar isso e corrigir as pontuações?
O Leo já respondeu, mas só lembrando que não temos acesso a Copa se não nos enviarem os prints corretos. E mais uma vez eu digo... quem quiser ajudar basta nos procurar.
Abraços
-
Desde já desculpem pela demora e pelo erro, mas devido a liga escolhida para Distritais ser uma liga que não tem as configurações liberadas vamos ter que realizar um novo sorteio apenas para definir os times novamente. Em 3 potes as ligas estao divididas em Goal e Valor
Sorteio para as 12:00 hrs Brasília.Pote 01
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5d6da3071920334153d9/
GRUPOS: Os Navegadores,The Holy Bastards,PASTELDENATA,Irmãos Metralha.
TIMES: Sarajevo,Zrinjski,Celik,Siroki Brijeg.Pote 02
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5ea5a30719160131246a/
GRUPOS: Esquadrão Suicida OSM,Dynamis,Nação Tupi,The Holy Bastards.
TIMES: Zvijezda 09,Radnik,Tuzla City,Zeljeznicar.Pote 03
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5efda307191602a61d17/
GRUPOS: ,PASTELDENATA,The Holy Bastards,Os NavegadoresTIMES: Mladost,Krupa,Sloboda,Gabela
-
Lembrar que até o momento não temos moderadores para criação das ligas.
-
Sorteio da Distritais e resultado das ligas 1° Divisão e Liga de honra.*Postar mudancas na liga até as 23:59 hrs de Brasília
Lembrando que apenas muda os times da distritais as outras ligas não tem mais alterações.Sorteio para moderador da
1° Divisão
13:00 hrs. Brasília.
MODERADORSorteio para moderador da
liga de honra
MODERADORSorteio para moderador da
Distritais
MODERADOR -
Esquadrão Suícida OSM
LionelLucas19 ️ Zvijezda 09 ️DISTRITAIS
-
Nação Tupi
Igor ismigo > Zelieznican > Distritais -
@dj-l3o-ferrari Demoram pra postar, e ainda postam com erros... desse jeito fica complicado em..
-
@dj-l3o-ferrari E vocês perceberam isso só agora? Nossa, tão de parabens em..
-
Olha.. é impressionante, a organização vai de mal a pior, erro após erro.. Ta excelente...
Alinhamento The Holy Bastards CLG 2019 - Rodada 03
bruno almeida dos santos Zriniski (G1) Liga Distritais
iZzZin Radnik (G5) Liga Distritais
Jonathan mota2 Mladost (G7) Liga Distritais -
Staff, meu amigo aqui está precisando de uma trava! Não está ajudando e está querendo disseminar confusão.
Fica de olho por favor!
-
@adilmo-rocha Nao to disseminando confusão não.. peço pro Staff ficar de olho mesmo, porque o tópico não tem informação útil a tempos, então talvez pudessem fechar o tópico, visto que este não tem muita utilidade.. tão organizando um torneio que está as moscas..
-
É uma pena que a Comissão pense que to querendo confusão, quando na realidade, só queria o seguimento do torneio de forma digna e sem demoras para todos... Apenas isso, e se eu for longe demais, peço aos Staffs que me avisem.. apenas isso, porque to no meu direito de cobrar.. visto que meu grupo está participando.. Sei que muitas vezes a realidade dói, mas não to ofendendo ninguém..