Games em geral
-
Ninguém joga Ultimate Team?
Este ano tenho jogado muito pouco, mas nos últimos dias já subi da divisão 6 para a 3 do modo online.
Tenho 2 equipas, uma da Premier League e uma da Liga Portuguesa:
Na equipa da Liga Inglesa ainda tenho Giroud, Sterling, Deuloufeu, Valencia, Moussa Sissoko entre outros, que vão rodando a titularidade. Estou a juntar coins para ter o Matic e o Martial.
-
@zefilipe96 Atualmente não ando a jogar
Para mobile, quais jogos andam a jogar?
-
@Levi-Rios Se estiveres a falar de Fifa Mobile sim estou.
Neste momento estou na Liga Inglesa já estive no Benfica, Dortmund e no Wolverhampton . -
Nova aquisição:
Quem quiser perder uns joguitos que adicione: JFLF13
Ando tão aziado com o FIFA nestes últimos dia, que até me deu para comprar o PES
-
Alguém no My Club no pes 17?
Nunca liguei muito a isto, mas confesso que me tenho divertido este ano com o PES.
Btw, a minha equipa está assim:
GK:Casillas(83)
DD: Zabaleta(84); Aurier(82)
DC: Albiol(83); Marcano(80),
DE: Sergi Barjuan(84) (lenda do Barcelona...); Wendell(79)MC: Sergio Busquets(87); Casemiro(82); André Gomes(80); Khedira(82); Coquelin(80)
MO: Deco(88); Ben Arfa(83)EE: Alexis Sanchez(87); Markovic(80)
ED: Walcott(82); Alexis Vidal(80)
Pl: Michael Owen(85), Giroud(83), Slimani(81) -
Estou seriamente a ponderar comprar o Horizon Zero Dawn. E estou muitooo inclinado a avançar com a ideia.
-
@zefilipe96 Somos dois
-
@zefilipe96 somos três.
-
Yap, não resisti mesmo a isto. Amanha já experimento o Horizon Zero Dawn.
-
Ainda só consegui jogar pouco mais do que uma hora, mas só tenho a dizer que o Horizon Zero Dawn está um espetáculo!
-
@zefilipe96 Ainda não joguei.... e não sei se terei oportunidade de jogar tão cedo ;(, mas pelos videos que vi... é um Espetáculo Visual
-
yeahhhhhhhhh . Já tinha saudades de jogar nos estádios dos 3 grandes, como dava na ps2.
-
@zefilipe96 kkkkkkkkk, já estava demorado o EA.
-
PES 17 a 10 euros na PSN. Isto ainda em fins de Março, não há de demorar muito e está a Konami a pagar à malta para jogar aquilo
-
Só fracos dava uma coça em vocês no PES e Fifa!!