[AJUDA] SIMULAÇÃO DE VENDAS
-
Olá, gostaria de relatar que na minha liga do Slot 3, já se fazem 2 dias que não há simulações de vendas.
Esta liga se trata de uma das ligas referente ao campeonato do fórum: CNB - 2019 (SEMIFINAIS)
Então isso vem a ser muito prejudicial para a competição em sí, e não entendo o por quê de em outros slots meu, está simulando normalmente as vendas, e justamente no slot da CNB, ser o único que não está havendo vendas a 2 dias.
Justamente nas datas de último dia de preparação e 1° rodada. Com isso, fica muito prejudicial a montagem de elencos, o problema de tudo é: "As vendas não simulam, mas as ligas simulam normalmente".
Eu mesmo tive que aprender a jogar de 3-3-4 nesses 2 últimos dias kkk, hoje novamente terei de me virar.
Segue prints:
Já que não há vendas, por que então simular a rodada ? Somente para prejudicar ? Suspende tudo até ser resolvido isso, para não estragar a competição. Ou, resolvam este problema, ou arrumem outra solução para que pare de prejudicar nós treinadores.
Todos esses treinadores estão na mesma situação em nossa liga, passando por esse empasse:
@bbertelli1991x
@Evandro-Crivelaro
@André-Morilha
@Cidadewap25
@pirestiago011
@Roger-machado103
@marcos.nunes
@Waliif-Siilvaa
@Ray-Draco76
@alex-helmer
@Kinho9996
@attofcarlos
@Cesar-Donega
@paulohotto
@EmersonTJ
@Jorgesa250211
@Luyz-Machado
@Thiago-B-Santos
@Paulo-TeodoroE nós queríamos um feedback á respeito disso, uma previsão. Pois, todo mês é um problema diferente, e a GB na maioria das vezes não dá nenhuma satisfação a nós usuário pelo ocorrido, e nós acabamos sendo prejudicados com isso.
Peço encarecidamente um retorno referente a isso, abraços.
-
Este jogo está ficando péssimo, cheio desses problemas. No CPG (Campeonato Português de Grupos) também está assim, 2 dias sem vendas. Não é a toa que vários players estão desistindo de jogar.....
-
Fora o problema dos jogadores na lista de transferência... Vc clica pra comprar e aparece "o jogador já foi vendido". Ainda tem o problema de vc abrir o olheiro e vir apenas 1 jogador ou, em alguns casos, não vir nenhum.... Enfim, muitos problemas, o jogo está perdendo muito a qualidade....
-
Bom dia
Queria saber até quando esse bungs vai ficar assim, tô cm problemas de vendas no meus 4 slots e no principal deles q é o CNB, se não a vendas é difícil jogar né, então peço q arrume esse problema mais rápido possível, pq isso está muito ruim pra nós treinadores ....daqui 2 dias vai iniciar outra competição pelo forum não é capaz de iniciar desse jeito né. Muitos treinadores aí gasta cm coins quase todo mês então quero solução.. vlw
-
@би-кевин-кристиан said in [AJUDA] SIMULAÇÃO DE VENDAS:
Olá, gostaria de relatar que na minha liga do Slot 3, já se fazem 2 dias que não há simulações de vendas.
Esta liga se trata de uma das ligas referente ao campeonato do fórum: CNB - 2019 (SEMIFINAIS)
Então isso vem a ser muito prejudicial para a competição em sí, e não entendo o por quê de em outros slots meu, está simulando normalmente as vendas, e justamente no slot da CNB, ser o único que não está havendo vendas a 2 dias.
Justamente nas datas de último dia de preparação e 1° rodada. Com isso, fica muito prejudicial a montagem de elencos, o problema de tudo é: "As vendas não simulam, mas as ligas simulam normalmente".
Eu mesmo tive que aprender a jogar de 3-3-4 nesses 2 últimos dias kkk, hoje novamente terei de me virar.
Segue prints:
Já que não há vendas, por que então simular a rodada ? Somente para prejudicar ? Suspende tudo até ser resolvido isso, para não estragar a competição. Ou, resolvam este problema, ou arrumem outra solução para que pare de prejudicar nós treinadores.
Todos esses treinadores estão na mesma situação em nossa liga, passando por esse empasse:
@bbertelli1991x
@Evandro-Crivelaro
@André-Morilha
@Cidadewap25
@pirestiago011
@Roger-machado103
@marcos.nunes
@Waliif-Siilvaa
@Ray-Draco76
@alex-helmer
@Kinho9996
@attofcarlos
@Cesar-Donega
@paulohotto
@EmersonTJ
@Jorgesa250211
@Luyz-Machado
@Thiago-B-Santos
@Paulo-TeodoroE nós queríamos um feedback á respeito disso, uma previsão. Pois, todo mês é um problema diferente, e a GB na maioria das vezes não dá nenhuma satisfação a nós usuário pelo ocorrido, e nós acabamos sendo prejudicados com isso.
Peço encarecidamente um retorno referente a isso, abraços.
Grupo C da CNB está com o mesmo problema.
-
Gostaria de pedir que o pessoal responsavel pelo jogo desse um parecer para nós..
Pois ja tem 48 horas sem ao menos uma simulação de venda..acho isto uma falta de respeito para com quem joga o jogo ...era só chegar aqui e pelo menos dizer o que esta acontecendo ..o que nao pode é o jogo estar assim e nao termos resposta do que esta acontecendo e ate quando vai continuar acontecendo ...era melhor terem paralizado o jogo até que o problema fosse sanado do que deixar o jogo rolar nestas circunstancias tem varias pessoas dispultando ligas importantes ou batalhas de grupos..o pior é que estas vendas travaram ainda na pré temporada o que prejudica ainda mais a montagem do elenco..que vcs da GB se manifestem o quanto antes pois assim esta complicado jogar este jogo que em passado nao muito distante era muito hostos de se jogar ! Desde ja agradeço a atençao -
Desde a atualização da liga Italiana o jogo ficou maluco, olheiros vindo com dois jogadores ou vazios, simulações de vendas não acontecem desde sábado ao meio-dia, jogadores na lista que não se pode comprar, horário das partidas simulando em horários fora do normal, sendo que não recebemos nenhum feedback sobre o que está acontecendo e de quando será resolvido, assim fica dificil jogar, principalmente em competições como a CNB.
-
Lamentável Oq vem acontecendo ultimamente com o OSM! Bug atrás de bug , final da CPG estamos a dois dias sem vender minguem ! Tomem uma providência sobre essa situação !
-
Estou na mesma situação e com sérios problemas o servidor dos meus slots é o Robin.
slot H, ficou um dia 25 horas sem ter transferência.
Slot 2 é o unico que aparentemente esta tudo normal ainda bem porque é o que uso na WCC
Slot 3 estou em uma competição nacional e não tem vendas a 3 dias. Olheiro veio e não abri até hoje a ultima transferência foi na pré temporada antes de desligarem as simulações
Slot 4 esse uso na batalha com a liga nerfada do México. Não tem mais Tranferencias nem consigo abrir olheiro, ja chegou a 2 dias mas não abre e quando clico em abrir aparece o cronometro de 30 segundos para ir embora e não vai embora e não abre . -
Venho aqui também deixar meu descontentamento sobre os bugs que estão havendo no jogo. Isso está prejudicando demais o jogo, não está acontecendo vendas, também não está sendo possível contratar jogadores, o olheiro também está muito bugado, quando ele chega não tem jogador nenhum para comprar. Corrijam isso por favor porque esses bugs estão acabando com o jogo.
-
Também venho no geral mostrar a indignação por vários "bugs" no osm.
Como já disseram e relataram em cima, esta situação está a acabar com o jogo...
A mais gravosa é haver 7/8/9 jogadores na lista de transferência e dar sempre a informação que o jogador já foi vendido. E como a maior parte são médios, afecta um bocado o jogo!
A situação parece que está a ficar caótica, pelo menos parece...
Cumprimentos a todos os jogadores e tenham uma réstia de paciência por enquanto... -
Se a GB não resolver esses problemas, vão perder muitos jogadores.
Está insustentável continuar jogar dessa forma. -
Ai está as minhas tranferencias por cada slot.
Slot 1️falhando por periodo de ate 25 horas
Slot 2️normal aparentemente
Slot 3️ultima transferência na pré temporada
Slot 4️sem transferências e olheiro a mais de 2 dias que chegou não abre.
-
Só pra constar, já começou a simular as vendas em alguns slots dos reclamados aqui.
Quanto aos olheiros, ainda continuam o erro por aí ? @Dj-L3o-ferrari @pirestiago011 @bbertelli1991x @Matuzalem-Severino
-
@би-кевин-кристиан olheiro abriu vazio as 10:00 Brasília
-
Estou com o mesmo problema, não consigo vender nenhum jogador em qualquer slot, mandei um olheiro recentemente e veio vazio, até mesmo na lista de transferência quando vou comprar algum jogador fala que o mesmo já foi comprado, queria saber quando vão arrumar isso? Estamos sendo prejudicado em batalhas e competições individuais
-
Tópico fechado!! O tópico onde podem dar a vossa opinião já existe: Opiniões - OSM!!
Caso realmente tenham um erro a reportar, reportem-no num novo tópico não misturando opiniões com o erro relatado!!