Mercado de Transferências
-
@pizzi_77 era previsível que o caminho dele fosse esse. É algo irônico terem dispensado o Tiago Silva pela idade, depois ele vence a Champioms e agora vão buscar um trintão. Não é que a qualidade do Ramos esteja em causa mas acho que o PSG já poderia ter tido melhores resultados na Champions se a sua gestão desportiva fosse outra. Basta ver que os treinadores que por lá passaram chegaram ambos às finais europeias este ano e venceram as mesmas!
-
A transferência mais cara da Premier League!
Jack Grealish, destaque do EURO 2020 e do Aston Villa na última temporada, assina pelo Manchester City por 118M de euros, será anunciado em breve
-
A pergunta que não quer calar, será que vale tudo isso?
-
Oficial: Messi não é mais no barcelona
Na tarde de hoje, o clube catalão anunciou a saída do atacante, que estava sem contrato desde o fim da última temporada. O craque argentino deixa o Camp Nou após quase 21 anos entre categorias de base e profissional. Segundo o comunicado divulgado pelo Barça, o argentino havia chegado a um acordo para um novo contrato, mas o vínculo não pôde ser assinado devido "a obstáculos econômicos e estruturais". O clube espanhol vinha buscando reduzir a folha salarial para não ultrapassar o fair play financeiro imposto pela LaLiga e, assim, conseguir formalizar a permanência de Messi.
-
A última das peças mais importantes da equipa mais genial que vi jogar na vida. O fim de uma era... Aquele Barcelona imparável já deixava saudades, mas sem o Messi ainda vai ser pior.
Um dia triste para o futebol.
-
Gostava de ver o Messi ir para uma equipa com história agora como um Bayern ou Liverpool, e não para um clube de plástico como City ou PSG... Apesar de saber que são esses os destinos mais prováveis.
-
@warriorfcp Eu vou mais longe, eu gostava de o ver na Juventus, não pelo clube em si, mas sim para jogar ao lado do Ronaldo
-
@warriorfcp Eu também, mas nestes tempos quase nenhum clube pode pagar o salário astronómico do Messi
-
Vai acabar no PSG ou no Man City, de certeza. São os únicos que terão poder (€€€€€) para o ter.
Ou então pode ser que o ídolo, Pablo Aimar, o convença a vir para o Benfica.
-
@pizzi_77 Com direito a um salário de duas bifanas e uma coca-cola ahaha
-
Parece que o Lukaku vai regressar ao Chelsea. Fala-se numa transferência de 115M€.
-
@pizzi_77 , No início a Inter não queria vender, mas quando se mete dinheiro na mesa não há hipótese
-
Paris SG oficializa Messi
-
@pizzi_77 Com todo o respeito pelo Messi o PSG é um dos problemas do Futebol. Deviam existir limites salariais e de dívida para todos os campeonatos e equipas. É urgente terminar com os prémios de assinatura exorbitantes.
-
Juventus oficializa Manuel Locatelli
-
Ainda agora chegou Messi e já se fala que na próxima época, o Paris SG pode contratar Ronaldo a custo zero, tal como fez com o argentino.
Acham isto possível?
Acham que ele aceitaria este desafio?
-
Martín Ødegaard foi oficializado pelo Arsenal, no qual já tinha jogado na época passada, porém desta em definitivo, por 35M de euros.
-
@pedroclash111 pena eles só comprarem um jogador , precisam é de uma equipa nova ... um treinador com mais punho ... tudo, o meu Arsenal está em queda livre... já não mete medo a nenhum clube ...
-
Até hoje ainda não percebi como um clube como o Arsenal contrata o Nuno Tavares.