[GE] Semana 68 - Gaucho Punk PP
-
@gaucho-punk-pp-a eu pessoalmente e em nome do Invictus agradecemos as tuss palavras !!
-
Opa @FeelStrikeX blz mano?
Vamos lá...R1: Eu respondi nas outras mas vou deixar essa mais completa... Eu torço para o São Paulo Futebol Clube, porém tenho muito carinho por dois clubes sem expressão, a Associação Portuguesa de Desportos (LUSA) e o Marília Atlético Clube (MAC). Ambos por motivos especiais, a LUSA por eu desde criança ter frequentado as maravilhosas quermesses do Canindé e por ter assistido a muitos jogos lá... O estádio fica perto de casa. O MAC pq eu cresci num internato bem atrás do estádio deles e as vezes a escola nos levava lá, inclusive lá eu tive o prazer de ver o time do SPFC jogar em 1993 .
R2: Opa .. pergunta muito boa amigo... Eu queria que voltasse que quando vc chacoalhava o celular ele apagava a escalação ... Era mais fácil pra escalar nos últimos segundos.
R3: A parte dos perfis dos grupos é muito legal! Da pra ver quem está ou não no seu grupo... Antigamente vc mantinha um treinador lá por meses por preguiça de entrar no navegador pra tirar.
R4: Eu expliquei em outra resposta amigo... Foi simplesmente uma coincidência durante uns minutos entre o sexo.
R5: Promissores... Tem membros de nome... Vi pouco atuar tanto pela associação quanto pelo fórum, mas demonstram boa qualidade.
R6: Eu sou de outra geração amigo... Gosto de arcades, como o STF e KOF... Ou o MK... Mas o gosto da juventude por fliperamas está morrendo infelizmente.
R7: Diz entre estádio ou treino? Bem depende da liga amigo... Em batalhas o estádio e em ligas maiores o treino.
R8: Sim, não ter transferência entre membros do mesmo grupo. Na Battlepedia isso é permitido e muito confuso até mesmo para os mais experientes. E talvez tirar alguns CTS... Coins demais.
R9: Sim, minha ex mulher e meu filho... E alguns amigos... E meu primo tbm ... Mas ninguém deu continuidade por muito tempo.
R10: Trazer títulos da nossa comunidade ao meu grupo e fazer a associação ser cada vez mais reconhecida.
Obrigado pelas perguntas.
-
@fillip-santos
Obrigado Nuno, sabes que não faço pelo OSM e sim por nossa comunidade. Enquanto eu tiver amigos na comunidade eu vou continuar me dedicando.
Vamos lá....R1: Vou buscar no reconhecimento de vcs amigo.. o fato de estar aqui, sendo reconhecido perante toda a nossa comunidade, me paga todas as dores de cabeça que tive.
R2: O projeto do GFC no momento é uma renovação... Montar 4 alinhamentos titulares, sendo 1 fixo para cada competição, podendo assim todos batalharem e não sobrecarregar ninguém... E claro... Títulos .
Obrigado Nuno pelas perguntas. Abraço.
-
Opa @Márcio-Girilim-Santos , mais uma vez obrigado pelas perguntas.
Vamos lá...R1: "Quando vai acabar minha entrevista?" Zoas... Talvez algo mais sobre a associação... Divulgar nosso trabalho sempre é bom, é por isso que me senti tentado a estar aqui.
R2:
PRETO
PISCINA
DEPENDE. Entre os 17 e 30° Celsius está bom demais. Nem verão de 40° 🥵 e nem de inverno abaixo de zero 🥶.
451
GANHAR. Sempre a intenção é vencer amigo... Mas se não der pra vencer, que seja jogando melhor.
FACEBOOK
PEPSI
TREINADOR
POR BAIXO
R3: Tanto faz amigo... Boa a brincadeira...
Mais outro abraço.
(Se eu tiver que lhe dar um quarto abraço vou lhe tacar um beijo ). -
@gaucho-punk-pp-a obrigado pelas respostas mais uma vez.
Não vou fazer mais perguntas nem mandar abraços para não correr o risco de levar com esse beijo....
Fuiiiiiii.... -
@jrpoubel said in [GE] Semana 68 - Gaucho Punk PP:
Agora quanto a quem cuida desse tópico eu queria saber quais são os critérios adotados para essa entrevista? Isso tá mais com cara de um Tinder do que algo relacionado ao jogo! Vamos deixar de ser políticos e ser práticos! Repito o Gaúcho merece tudo de bom pro grupo dele pois ele é um grande organizador do que sem dúvidas é um grupo Top 4 comunidade atual! Sendo que o msm diz que nem joga direito, acabamos de ter as finas da CPG entre NBR (4 vzs campeão) e Tugas Campeão da CBG que vem numa ótima pegada, disputa entre 2 ótimos grupos pelo 3/4 lugares e vcs me vêem com esse papo em pleno fórum da comunidade do jogo? Duvido que o povo não queira ouvir os caras que jogaram isso tudo que foi épico (deixando claro que não é uma indicação própria pois não tenho tempo pra assunto), mas tem muitos amigos cheio de coisas pra falar sobre o que viveram nesses momentos! Em fim, Fórum de uma comunidade em que sua maior competição acaba de acabar e a entrevista é com um "dirigente"!? Entenda como uma construtiva pra tentar evoluir, pq nem adianta me responder pois não perderei meu tempo voltando Aki. Qualquer coisa meu número é um dos mais fáceis de achar na comunidade! Agradecido.
Bom dia @JrPoubel .
Entendo a sua opinião. O timing realmente não foi o melhor!Mas primeiro, o @Gaucho-punk-PP-a não tem culpa disso. Então não vamos boicotar a sua entrevista. Acho que é consensual o direito de ele ser entrevistado.
E segundo, a culpa também não é do responsável @Sluggish19. Apesar de a entrevista ao Gaúcho ter iniciado à 4 dias, houve um contacto prévio para que esta entrevista tivesse lugar. E isso aconteceu antes do final do CPG.Mais uma vez, entendo o descontentamento, mas há que ter um pouco de calma. Aqui não houve maldade nem tão pouco politica. Ninguém se esqueceu nem dos NBR nem do CPG.
Acredito que a próxima entrevista seja a dos NBR (e bem!!!). -
Fala @André-Teco , tudo blz? Bom dia amigão... Agora são por volta das 4 da manhã que estou lhe respondendo. Obrigado por estar aqui participando dessa brincadeira. E obrigado a vcs do Esquadrão Suicida OSM nos apoiarem na associação. Fazemos sempre pensando no melhor para a comunidade.
Vamos lá?...R1: Bloquearia demissões em ligas fechadas, onde apenas o moderador da liga pudesse expulsar da liga quando bem entendesse. Aumentar os slots? Nem a pau amigo... Não se joga em alto nível com mais que 4, para muitos 1 só não joga imagine 5 ou mais. Eu colocaria um prazo para membros de grupo, tipo assim, se ele entrar num grupo não pode sair num tempo mínimo de 3 meses ou paga uma multa em coins, ou poder fazer contratações de treinadores através dos coins tbm, ou mesmo poder ter janelas de transferência entre os grupos, ou uma moeda de giro para tranferir membros... Etc... Deixar o mais próximo do futebol o possível.
R2: Sim claro amigão... Todos os dias... Principalmente ficar nos grupos de WhatsApp, ou me chamam tarde da noite no PV quando estou com ela... ela fica doida.
R3: Eu já parei de jogar OSM, estou apenas moderando meu grupo e ajudando a comunidade.
R4: Acho que não amigo... Não sou bom funcionário... Sou bom em liderar e organizar... Jogar e ser mandado não é comigo.
R5: Um ótimo grupo... Trabalham bem....sistema diferente de trabalho... Tem uma boa formação da base.... Parabéns.
R6: Estou acompanhando sim... Nosso alinhamento tem errado muito... Até entrega errou. Indiferente do resultado, não estou contente. Um dia teremos a chance de batalhar novamente e prometo que teremos menos erros.
R7: Ótima pessoa... Gosta de ajudar... valoriza as pessoas... Respeito.
R8: Conheço sim....voltaria apenas a trabalho... Não gosto da capital... Mas tem litorais shows de bola que esses sim votaria.
R9: Nasci no RS amigo... Estou em SP... Amo o RS mas não cresci lá... Odeio SP e cresci aqui... Moraria em qualquer estado, em uma cidade pequena, que tivesse emprego, com minha família. País? Não... Creio que não... Depende amigo... O lar é onde nossa família e amigos estão... Onde se sente bem.
R10: provavelmente sim, mas depende do meu tempo amigo... Trabalho e família são prioridades... Staff vai me ocupar muito trabalho... Bem.. pelo menos mais que já me dedico ao OSM agora.
R10+1: A nossa comunidade seria bacana incluída no OSM... Porém eu precisaria de uma equipe pra isso acontecer... Cuidar disso sozinho sem chances.
Obrigado pelas perguntas Teco... Abraço.
-
GALERA!!
Obrigado a todos vcs por essa incrível brincadeira, mas meu tempo acabou... Espero que tenham gostado da entrevista...
Um abraço a todos vcs que nos apoiam na associação e aos amigos dos Galácticos F.C. que temos muito carinho.Novamente muito obrigado. Fui!!
️ -
Lucca, muito obrigado pela disponibilidade, grande abraço!!
Espero que tenham gostado da companhia do nosso amigo @Gaucho-punk-PP-a .
Obrigado pessoal!!