[GRUPOS] DUVIDAS
-
@márcio-girilim-santos Já amigo e está tudo correcto!
-
@perigoso1997 então o mais provável é ser bug! Reporta no suporte!
-
@márcio-girilim-santos Obrigado amigo!
-
Boas, nas batalhas da app do OSM existe penalizações? É possivel fazer transferências entre elementos do mesmo grupo? Se sim podemos negociar um jogador entre elemntos do mesmo grupo por qualquer valor?
Agradeço a quem responder, obrigado. -
Olá @mister-sobral . É uma boa questão. No sistema antigo estão estabelecido os parâmetros para as transferências entre treinadores do mesmo grupo. Neste novo sistema não há referências sobre isso. @MMBatista sabes algo a este respeito?
-
This post is deleted!
-
This post is deleted!
-
This post is deleted!
-
@Márcio-Girilim-Santos @Cidadewap25 obrigado, assim já fico mais descansado em relação a isso. Assim já sei que entre elementos do mesmo grupo só pode haver transferências de 1,3 x o valor do jogador. Abraço para vocês!
-
As transferências nas Batalhas, por enquanto, são livres entre treinadores do mesmo Grupo!! Podes comprar e vender livremente!!
-
@MMBatista assim como devo de fazer em relação ao valor de transferências sem quebrar nenhuma regra do OSM?
-
No novo molde de Batalhas, não há restrições nas transferências entre treinadores do mesmo Grupo!!
-
@MMBatista obrigado por teres-me esclarecido esta duvida, abraço.
-
Boas, alguém poderia me esclarecer sobre as seguintes questões sobre os grupos:
- A liga nos grupos é só para os membros dos grupos?
- Nessas ligas jogamos contra o CPU e jogadores ou só jogadores?
- Fica mais barato criar liga pelo grupo?
Obrigado
-
Boas,
1-Não, irá depender se for criada privada ou não.
2-É possível apanhar CPU se não encheres a liga.
3-Eu penso que seja mais barato sim. -
1 - A Liga é para quem o moderador decidir!! Se colocar privada, apenas quem for convidado ou esteja na Liga pode jogar nela!! Se não for privada, entra quem desejar!!
2 - A Liga de Grupo é jogada contra todas as equipas que fazem parte da Liga quer sejam treinadas pelo CPU ou por um treinador!!
3 - O preço é igual a uma outra Liga!! Se a Liga for criada de inicio, 20 BC's por equipa!! Se for continuada, 8 BC's por equipa!! -
Bom dia, tenho uma questão, para quem me conseguir ajudar.
Tenho uma liga privada, na qual sou o moderador. Um jogador perdeu os dados de acesso, como posso fazer para o tirar da liga.. pois a equipa continua ocupada por ele, mas ele não consegue aceder. É possível retirar esse jogador da liga? -
@Idalesio se és o moderador da liga, podes remover qualquer treinador que esteja inactivo à pelo menos 3 dias. Para tal, basta acederes à classificação da liga e em frente ao nome do treinador em questão vai-te aparecer uma cruz para expulsares.
-
-