[GRUPOS] DUVIDAS
-
@MMBatista said in [GRUPOS] DUVIDAS:
Primeiro, torna o teu Grupo ativo!! Depois fazes as alterações e caso haja erros, reporta no Fórum de Suporte!!
Foi um erro ter feito um grupo, e se no futuro fizer um grupo vai ser uma coisa em condições!
-
Boas pessoal.
Não estou conseguindo criar o meu grupo. O que estou a fazer mal? -
@Márcio-Girilim-Santos
O passo 4- Colocas o url da imagem do Grupo que estás errado, você deve botar no final do endereço uma extensão. (.Jpeg / .Jpg / .Png / .Gig / Entre outras) -
-
@TheBestThug muito obrigado... já está criado!
-
Bom dia malta.... estou a tentar subir o meu grupo para o nível 3 mas não sei como faço para cumprir com este requisito:
"Nível 3 - Iniciados
O Grupo deve ter uma imagem e logótipo com o nome do grupo (ou abreviatura) sobre o Grupo"Alguém me pode ajudar?
Thanks e bons jogos -
@Márcio-Girilim-Santos "forget it Mario" já descobri!
-
Bom dia pessoal. Neste momento o meu grupo está numa batalha amigável. O amigável foi combinado por MP. O adversário não é nem PT nem BR. Gostaria de saber o que devo fazer no final da batalha. As batalhas amigaveis servem para subir no ranking? E as penalizacoes/pontos como funciona?
-
@Márcio-Girilim-Santos said in [GRUPOS] DUVIDAS:
Bom dia pessoal. Neste momento o meu grupo está numa batalha amigável. O amigável foi combinado por MP. O adversário não é nem PT nem BR. Gostaria de saber o que devo fazer no final da batalha. As batalhas amigaveis servem para subir no ranking? E as penalizacoes/pontos como funciona?
-
This post is deleted!
-
quando alguém faz treino secreto e depois faz estágio o jogador que o vai defrontar é notificado do estágio?
-
@mcbridetheking said in [GRUPOS] DUVIDAS:
quando alguém faz treino secreto e depois faz estágio o jogador que o vai defrontar é notificado do estágio?
Se fez treino secreto antes de fazer estágio, o adversário não é notificado. Só saberás que o adversário fez estágio quando o resultado sair e tiver a "tendinha" montada. Agora se o adversário fizer estágio, tu és notificado sobre isso mesmo que depois efectue treino secreto!
Espero ter ajudado...
-
@Márcio-Girilim-Santos Obrigado!
-
@mcbridetheking said in [GRUPOS] DUVIDAS:
@Márcio-Girilim-Santos Obrigado!
-
Boas. Alguém me pode dizer quanto tempo um treinador que saia de um grupo tem que esperar até ingressar noutro?
Obrigado
-
@Márcio-Girilim-Santos Após sair de um grupo, o treinador tens que esperar no mínimo 24 horas para que o mesmo possa ingressar em outro grupo.
-
@Би-Кевин-Кристиан Obrigado!
-
Tem tópico direcionado para grupos que estejam querendo batalhas?
-
olha como ta a imagem do meu grupo
-
Alguém sabe como se nomeia um vice moderador?