[GRUPOS] DUVIDAS
-
@cidadewap25 tanto o meu grupo como o grupo adversário somos Portugueses!
Obrigado
-
This post is deleted!
-
Boas, é possível um grupo de 10 jogadores realizar duas batalhas ao mesmo tempo ficando 5 jogadores em cada batalha?
-
Bom dia @pedromiglou . Sim, claro! Até podes participar em mais...
-
A minha situação é esta: 5 estão numa batalha e dos outros 5, 4 estão em lista de espera mas o outro que falta não consegue entrar, é como se já estivesse noutra batalha
-
@pedromiglou desculpa mas não percebi. Já entendi que falas no novo sistema de batalhas disponibilizado pela APP. Tens 5 treinadores a disputar uma batalha em andamento. E tens outros 4 em lista de espera onde só falta um treinador para que a batalha inicie... é isto não é? O que está a fazer o 10º treinador?? Se um dos 5 treinadores que já estão a disputar a batalha em andamento tiver mais um slot livre e quiser entrar na 2ª batalha pode faze-lo... ou pelo menos acho que pode.
-
Sim, estou a falar no novo sistema. Pelo o que vi, cada treinador só pode estar em uma batalha e o 10° não está em nenhuma e o jogo não o deixa entrar com os outros 4
-
@pedromiglou Não deixa porque?
-
Ele que limpe os dados da App, caso o erro se mantenha, ele que reporte no Fórum de Suporte!!
-
Ele estava a tentar entrar pelo pc e não encontrava a opção mas já conseguiu entrar pela app. Obrigado pela atenção
-
Não recebo notificações do OSM, porque será?
-
Já verificas-te as definições do telemóvel?
Pode ser bug!
@perigoso1997 -
@márcio-girilim-santos Já amigo e está tudo correcto!
-
@perigoso1997 então o mais provável é ser bug! Reporta no suporte!
-
@márcio-girilim-santos Obrigado amigo!
-
Boas, nas batalhas da app do OSM existe penalizações? É possivel fazer transferências entre elementos do mesmo grupo? Se sim podemos negociar um jogador entre elemntos do mesmo grupo por qualquer valor?
Agradeço a quem responder, obrigado. -
Olá @mister-sobral . É uma boa questão. No sistema antigo estão estabelecido os parâmetros para as transferências entre treinadores do mesmo grupo. Neste novo sistema não há referências sobre isso. @MMBatista sabes algo a este respeito?
-
This post is deleted!