[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
Queria saber quando essa bagunça aqui vai começar, pq nunca vi uma competição mais bagunçada Q essa aqui na boa, nos passa uma informação pra nosso alinhamento depois de 2 minutos já muda pra outra ai fica difici né, espera grupo posta alinhamento sabendo q o prazo já passou kk, mas não Eles fazem sorteio sem terem todos os alinhamento, ai se o Grupo não postar,vão fazer tudo de novo e temos q passar outra informação pra nosso grupo..Resumindo que bagunça
-
Bangladesh
Chave FLiga 1 G7 Mr.rakib
Liga 2 G3 Zidan Bhai
Liga 3 G1 mash.rounder (C)
Liga 4 G5 saif abir
Liga 5 G9 Dr rohan -
@MAX-Aurelio11 venho aqui informar que meu alinhamento terá de sofrer alterações pois um dos meus treinadores está sem slot e as ligas não permite demissões pois estão próximas do fim sendo assim o alinhamento do Irmãos Metralha
Ficará assim!!Liga1️G5️ @Renan-Pereira2
Liga2️G9️ @Ezaqueu-Bentes
Liga3️G7️ @fantatico
Liga4️G1️ @Marquinhos-Rocha
Liga5️G3️ @MAX-Aurelio11 (C) -
Olá. Quero verificar os campus de treinamento. Nos regulamentos, diz que eles não seriam ativados, mas agora vejo as ferramentas avançadas da liga e vejo que eles os ativam.
Eu também queria perguntar sobre o cronograma de criação. No meu país as ligas simulam 19hs (tenho o mesmo horário de Brasília). É possível que eu possa criar a liga às 19h30? Ou eu crio às 17h30 perdendo um dia de preparação?
-
@Qerkio said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Olá. Quero verificar os campus de treinamento. Nos regulamentos, diz que eles não seriam ativados, mas agora vejo as ferramentas avançadas da liga e vejo que eles os ativam.
Eu também queria perguntar sobre o cronograma de criação. No meu país as ligas simulam 19hs (tenho o mesmo horário de Brasília). É possível que eu possa criar a liga às 19h30? Ou eu crio às 17h30 perdendo um dia de preparação?
Ja mandei ao Moderador de fórum para alterar no POST, os mesmos NÃO SÃO PERMITIDOS. Estou só aguardando alterarem.
-
@Би-Кевин-Кристиан Nesse caso de passar pra uma liga de 8 times, será feito novo sorteio?
E terei que remover um player do alinhamento, já que não terá G9? -
Devido a alguns motivos, e até por muitos treinadores ficarem confusos, vamos dá início apenas amanhã, para que fique tranquilo a todos.
As ligas serão criadas AMANHÃ (30/06/2020) entre 17:40 á 18:40 (Horário de Brasília).
As ligas serão criadas no seguinte formato:
LIGA PRIVADA - SIM
COPA - SIM
CAMPOS DE TREINO - NÃO
TREINOS SECRETOS - SIM
COMPENSAR A FALTA DE FUNDOS DE CLUBE - NÃO
TRANSFERÊNCIAS - SIM
PRÉ TEMPORADA - SIM
TEMPOS DE ESPERA - NÃOLIGA: NOVA ZELÂNDIA
NOME DA LIGA: IC 2020 - R1 - A/B - LIGA 1HORÁRIO INICIAL PRA CRIAÇÃO
HORÁRIO FINAL PRA CRIAÇÃO
Abaixo vou mostrar cada liga, e ao lado o criador:
CHAVE A/B
- LIGA 1 - @herp-VS-you-dont-say
- LIGA 2 - @Thi-Churras
- LIGA 3 - @Psor-Lops
- LIGA 4 - @DoomsdayRO
- LIGA 5 - @Duarte-157
CHAVE C/D
Devido a desistência de 2 grupos, essa liga será de 8 times apenas, ainda será definida ela, começará depois das outras para que acabe simultaneamente.
- LIGA 1 - @thiagodsfc
- LIGA 2 - @Martin-Barrio
- LIGA 3 - @J.Fonda
- LIGA 4 - @Gilllf3lf
- LIGA 5 - @rajawana
CHAVE E/F
- LIGA 1 - @Joanderson2017jn
- LIGA 2 -
- LIGA 3 -
- LIGA 4 -
- LIGA 5 - @Ruben-Vilela
CHAVE G/H
- LIGA 1 - @Coach-Barata10
- LIGA 2 - @Edgar-Sarmiento-Rosales
- LIGA 3 - @Jose-MOURINH0
- LIGA 4 - @Diego-Coka
- LIGA 5 - @NaserEN11
CHAVE I/J
Devido a desistência de 2 grupos, essa liga será de 8 times apenas, ainda será definida ela, começará depois das outras para que acabe simultaneamente.
- LIGA 1 - @Mike-Brunetto
- LIGA 2 - @Oliveira-dr
- LIGA 3 - @Yaguines
- LIGA 4 - Á definir
- LIGA 5 - @PEDRO-13131313
É Obrigatório ao fim da liga, TODOS grupos enviarem sua pontuação.
@Language-AR
@Language-DE
@Language-EN
@Language-ES
@Language-FR
@Language-HU
@Language-ID
@Language-IT
@Language-NL
@Language-PL
@Language-PT
@Language-RO
@Language-RU
@Language-TRCEVO INTERNATIONAL - Kevin Cristian
-
Portugese : Realmente companheiro? Acabei de abrir meu laptop às 3h05 e só quero criar a liga, mas a liga está atrasada?
English : Really mate? I just opened my laptop at 3.50 a.m just want to create the league, but the league is delayed?
Indonesia : Serius bro? Saya baru aja buka laptop saya pada pukul 3.50 hanya untuk membuat liga, tapi liganya diundur
-
@Dr-Genny-0-7 Ficou um pouco confuso mesmo, porém vamos dar um desconto que a competição e o formato são novos. Creio que vão melhorar isso. A questão dos amistosos mesmo ficou muito confuso. Tive que ler várias vezes para entender. Acho vai ter muito penal.
Seria legal a galera da CEVO fazer um resumo básico com as regras.
Boa noite -
@herp-VS-you-dont-say
nossos destinos são os mesmos "bung" -
@Би-Кевин-Кристиан pelo q entendi as liga dos Grupos I/J serão criadas amanhã?
-
Chave E/J perdeu criadores? que aconteceu?
-
@Dr-Genny-0-7 said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
@Би-Кевин-Кристиан pelo q entendi as liga dos Grupos I/J serão criadas amanhã?
A/B
E/F
G/HCriadas hoje.
C/D
I/JEm breve informações a respeito (Não se preocupe quanto ao início, até sábado no máximo, deverá ser criada, visto que ele será mais curta que as demais).
@Bruninho12almeida said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Chave E/J perdeu criadores? que aconteceu?
CHAVE A/B
LIGA 1 - @herp-VS-you-dont-say
LIGA 2 - @Thi-Churras
LIGA 3 - @Psor-Lops
LIGA 4 - @DoomsdayRO
LIGA 5 - @Duarte-157CHAVE E/F
LIGA 1 - @Joanderson2017jn
LIGA 2 - @Oi-Eu-sou-o-Goku
LIGA 3 - @mash-rounder
LIGA 4 - @Qerkio
LIGA 5 - @ferrout-alcidesCHAVE G/H
LIGA 1 - @Coach-Barata10
LIGA 2 - @Edgar-Sarmiento-Rosales
LIGA 3 - @Jose-MOURINH0
LIGA 4 - @Diego-Coka
LIGA 5 - @NaserEN11 (Já criada)
CHAVE C/D
CHAVE I/J
Em breve mais informações
-
Chave A/B Liga 2 Convites enviados !
Peço desde ja desculpa a todos pela demora no envio dos convites, precisei criar a liga e meio ao trabalho e me ausentei por uns 5 minutos logo apos a criaçao.
Boa sorte e bons jogos a todos
-
Chave A/B Liga 1 Convites enviados !
-
CHAVE E/F - LIGA 3
Porque ainda não foi criada?
@Би-Кевин-Кристиан -
@Би-Кевин-Кристиан Chave E/F liga 3 alguma previsão de ser criada?
-
@Prikimanha said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
@Би-Кевин-Кристиан Chave E/F liga 3 alguma previsão de ser criada?
Vou entrar em contato com o moderador e perguntar por qual motivo não foi criado