[GE] Semana 76 - Brunocops
-
Olá, malta!
Nesta semana vamos entrevistar um dos nossos representantes, da comunidade PT/BR, no WC 2020.
Chama-se Bruno, é de Minas Gerais e representa atualmente o grupo Esquadrão Suicida OSM.Façam perguntas ao @Brunocops !
-
Olha só onde o menino chegou
alguém que admiro muito pela obediência e por ser dedicado vai ter muito sucesso mas quero perguntar também.
Vamos as perguntinhas
-
Quem é Brunocops?
-
Atualmente estuda ou trabalha ?
-
Como conheceu o OSM?
-
Qual sua competição favorita no OSM
-
Prefere competir no individual ou em grupo? E porque ?
-
Como foi conquistar um titulo com ESO?
-
Tem algum sonho ainda a conquistar no OSM?
-
Trocedor de qual time do Brasil? E já foi assitir seu time no estádio?
-
Na sua opinião o que precisa melhorar no OSM?
-
Cite pontos negativos do OSM na sua opinião?
Por hora é só aguardo suas respontas mito.
-
-
Fala Mito
- Se vc pudesse mudar algo no osm o que mudaria ?
2 . Qual formação vc mais teme enfrentar ?
3 . Qual formação tás usando atualmente ?
-
Bruno, quando vai chegar ao top 10 mundial?
-
Olá Léo, cara, muito obrigado por tanto companheirismo nesse jogo, e obrigado pelas palavras também! Vamos às respostas...
Quem é Brunocops?
- Então, Brunocops é um rapaz de 19 anos que mora em uma cidade do interior de Minas Gerais e é fanático por futebol. Desde novo já andava a jogar futebol...
Atualmente estuda ou trabalha?
- Os dois. Estudo no período da noite e trabalho durante o dia.
Como conheceu o OSM?
- Um dia estava a procurar um jogo de técnico de futebol na play store, de repente me interessei pelo osm, encontrei tudo que eu queria rs. Encontrei por acaso...
Qual sua competição favorita no OSM?
- A minha competição favorita é o Mundial. Mesmo sendo o meu primeiro ano eu sempre almejei atingir essa competição e agora estou vislumbrado com o tamanho da competição. Realmente magnífica.
Prefere competir individualmente ou em grupo? E porque?
- Eu prefiro competir individual. Sinto-me mais livre para arriscar formações e táticas.
Como foi conquistar um título com o ESO?
- Então Léo, como sabe minha conta é um pouco nova no OSM, e por esse motivo eu só participei de uma competição com os meus amigos. E infelizmente não consegui ser campeão na mesma... Porém muitas estão por vir! No entanto fiquei extremamente feliz com a conquista do CC pelos meus companheiros de grupo. Não estava no alinhamento, mas me sentia nele kkk.
Tem algum sonho a conquistar no OSM ainda?
- Ser o campeão do mundial será uma das minhas maiores realizações no jogo. Realmente é o meu sonho.
Torce para qual time no Brasil? E já foi assistir seu time no estádio?
- Sou torcedor do Cruzeiro kkk. E não, nunca assisti o meu time no estádio.
Na sua opinião o que precisa melhorar no OSM?
- No meu jogo preciso melhorar um pouco na área das "invenções" kkk, às vezes invento muito em jogos decisivos, preciso fazer o feijão com arroz com mais frequência. Já se tratando do OSM em si, acho que a porcentagem da sorte deveria ser diminuída.
Citar pontos negativos do OSM na sua opinião?
- Os cartões vermelhos bizarros e a grande presença do azar/sorte. A sorte/azar deve existir sim, porém com menos porcentagem...
-
Opa Kinho, obrigado pelas perguntas! Vamos lá...
Você pode mudar algo no osm ou mudaria?
- Em primeiro lugar, eu diminuiria um pouco dessa porcentagem da sorte. É muito injusto dar 10 chutes x 2 chutes e perder. Sei também que essa situação é corriqueira no futebol da vida real. Porém tenho a impressão que no online soccer manager é mais comum kkk.
Qual formação vc mais teme enfrentar?
- Ah, eu acho que 451. Não curto jogar contra, muito empate...
Qual formação está usando atualmente?
- Mesclo muito amigo, 4231, 532, 523A, 433b, 343b, 451, 442b, e por aí vai.
-
Bruno, quando vai chegar ao top 10 mundial?
- Olha Paulo, isso só o tempo dirá kkk, mas espero que não demore rs.
- Olha Paulo, isso só o tempo dirá kkk, mas espero que não demore rs.
-
Boa noite @Brunocops, deixar algumas perguntas aqui.
- Como chegou ao Esquadrão Suicida
- Alem do Esquadrão, jogaria em outro grupo e qual.
- Se ainda fosse permitida as batalhas 5x5, cite uma escalação que vc gostaria de jogar.
- O que vc achou dessas proibições que estão ocorrendo no jogo
- Se acaso se encontra-se com o Zé (ex. presidente do cruzeiro) qual seria tua reação, falaria eae Zé.
- Teve algum jogo no osm, onde que ficou marcado em vc
- Ja teve uso do VAR no teu jogo kkkkk
Por enquanto é isso
-
Boa Noite @Brunocops nos enfrentamos na semi e na final da CJP, até então não conhecia, mas vi que é um excelente jogador e muito competititivo, desejo muita boa sorte. E vamos as perguntas :
1- Joga esse jogo a quanto tempo?
2- Pra você, quais os melhores jogadores do OSM atualmente?
3- Qual grupo jogaria se algum dia "saísse" do ESO?
4- Qual seu objetivo no jogo?
5- Quem é melhor, Cr7 ou Messi?
6- Faz faculdade? Se sim, de que?
7- O que achou da final da CJP? -
Boa noite meu amigo, obrigado por perguntar, vamos lá...
Como chegou ao Esquadrão Suicida OSM?
- Lembro que eu estava a ver no ranking quais eram os melhores grupos do Brasil, pois vi o ESO lá em cima e pedi solicitação. Acordei e já estava lá kkkk
Alem do Esquadrão, jogaria em outro grupo e qual?
- Não, no momento meu foco é conquistar títulos e mais títulos com meus companheiros de berço...
Se ainda fosse permitida as batalhas 5x5, cite uma escalação que vc gostaria de jogar.
- Gostaria de jogar com o André Teco, com o Anthony, com o Roger Machado33 e com o Dj L3o Ferrari. Gostaria muito ver esse alinhamento um dia kkk
O que vc achou dessas proibições que estão ocorrendo no jogo?
- Não curti muito essas questões que envolvem as batalhas 5x5. Acredito que o OSM se tornou um pouco mais monótono e isso é ruim para os técnicos e para o próprio OSM.
Se acaso se encontra-se com o Zé (ex. presidente do cruzeiro) qual seria tua reação, falaria eae Zé.
- Falaria: "É Zé, não deu né" kkk
Teve algum jogo no osm, onde que ficou marcado em vc
- Sim, era o último jogo de uma competição 5x5 (Starcup), e nesse jogo eu precisava derrubar um ct de no mínimo 2x0. Foi dito e feito, o italiano veio armado até os dentes, só fechei meu treino e retranquei, aí graças aos deuses do OSM, conseguimos avançar de fase. Saiu de 2x0 pra mim, fora de casa. Marcou muito esse jogo.
Ja teve uso do VAR no teu jogo kkkkk
- Rapaz, se eu te falar que hoje no WC eu tive um gol anulado kkkk, anularam o meu suposto segundo gol, a sensação não é boa kkk, mas faz parte a partir de agora...
-
Opa Luciano, obrigado pelos elogios meu camarada. Lembro bem de tu também kkkk, ótimo jogador. Vamos às perguntas.
1- Joga esse jogo a quanto tempo?
- Possuo a minha conta há 1 ano e 5 meses aproximadamente. Porém só depois que realmente me ingressei no ESO é que soube me lapidar.
2- Pra você, quais são os melhores jogadores do OSM atualmente?
- Bom, alguns só conheço de nome, e não sei as formações que os mesmo utilizam. Mas aqui vão alguns que realmente conheço a maneira de jogar.
Joe Stravinsky - Capacidade muito alta de improviso. Dominador de quase todas as formações. Um grande amigo e um grande treinador.
Dj L3o Ferrari - O intocável Léo Ferrari. Sem palavras para esse monstro...
Anthony_R - O jogador mais estudioso que conheço, nunca tinha visto uma dedicação tão alta ao OSM, ótimo jogador!
André Teco - Solidez perfeita nas suas táticas e formações. Jogador mágico.
3- Qual grupo jogaria se algum dia "sair" do ESO?
- Sinceramente não sei kkk, talvez o primeiro que me chamar. Também pensaria em jogar com os turcos para tentar aprimorar ideias e táticas.
4- Qual seu objetivo no jogo?
- O meu objetivo é conquistar o máximo de títulos possíveis no game. Principalmente de competições daqui da comunidade.
5- Quem é melhor, Cr7 ou Messi?
- Haha, pergunta sacana, não gosto de nenhum dos dois. Mas sendo realista, Messi é melhor.
6- Faz faculdade? Se sim, de que?
- Faço sim, curso administração de empresas em uma cidade que fica 70km de distância da minha.
7- O que achou da CJP?
- Gostei muito da competição, tinha muitas revelações ali. Inclusive tu e eu kkk. Na final não pude me dedicar a analisar tanto as táticas dos meus adversários, mas foi uma maravilha de competição. Gostei muito. Seu desempenho nela merece parabéns Luciano, obrigado pelas perguntas novamente.
-
Grande Brunocops. Bruno Mito! Demorei mas vim... Na correria e tu sabe. Se você tá aqui é por que chama atenção da comunidade mito. Tem um futuro brilhante no jogo e eu te desejo sorte sempre. Vou tentar deixar umas perguntas pois cheguei atrasado e já fizeram várias que eu iria fazer. Vou tentar não me enganar e repetir. Mas vamos lá:
1 . Brunocops, cops? Por que cops? tu é puliça? Se for abafa o caso
2. Qual foi a sua melhor competição individual e de grupos em fórum?
3. Qual a formação que você mais gosta de usar? E qual a pior também que as vezes precisa usar.
4. Não digo nem se sairia do ESO, mas sim se o ESO acabasse um dia, você teria alguma simpatia por um outro grupo BR que gostaria de participar?
5. Fala logo não esconda nada,você acha tranquilo o trâmite do Esquadrão Suicida Osm?
6. Conseguiria deixar de jogar Osm?
7. Como torcedor do Cruzeiro, tem alguma simpatia por outro time BR?
8. Viajaria pra ver algum jogo da Champions League?
9. Tem algum jogador que o faria você pedir um autógrafo em uma camisa por admiração?
10. Joga ou jogou futebol? E em qual posição.Responda tranquilo sem pressa tipo lá nas entrevistas do ESO
tmj sempre mito
grande abraço.
-
Olá, Bruno.
Antes de mais obrigado por aceitares fazer esta entrevista.
Aqui vão algumas perguntas:1 - Tens algum jogador que gostes de ter sempre no plantel?
2 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual o clube que mais te agrada?
3 - O que achas dos Portvcale?
Boa continuação
-
Vamos ao resposta direta dessa vez.
- rock ou sertanejo ?
- musica Nacional ou internacional?
- transporte público ou carona por app?
- queijo ou requeijão?
- roupa casual ou formal ?
- loiras ou morenas?
- Cachorros ou Gatos?
- colher ou garfo?
- churrasco ou salada?
- novelas ou séries ?
- filmes de terror ou Comédia?
- Cidade grande ou Campo(fazenda)?
- futebol de campo ou salão?
- política de posição ou oposição?
- Sopa é janta ou não?
- Bolacha ou biscoito ?
- motocicleta ou carro?
- jogar na linha ou gol?
- tênis ou bota?
- OSM ou Namorada?
Até mais, espero que reponda
-
1 . Brunocops, cops? Por que cops? tu é puliça? Se for abafa o caso
- Rapaz, os cara daqui da minha cidade me chamam assim kkkk, eu sinceramente não sei o motivo. Mas sou policial não.
- Qual foi a sua melhor competição individual e de grupos em fórum?
- Minha melhor individual foi na CJP, fui finalista. E em grupos foi a StarCup, se não me engano. Ainda vão vir muitas por aí... Participei de poucas
- Qual a formação que você mais gosta de usar? E qual a pior também que as vezes precisa usar.
- Gosto mais da 451 atualmente. E a pior que às vezes preciso usar é a 541b, não tenho muita confiança, porém até que os resultados são satisfatórios.
- Não digo nem se sairia do ESO, mas sim se o ESO acabasse um dia, você teria alguma simpatia por um outro grupo BR que gostaria de participar?
- Eu nunca tive contato profundo com jogadores de outros grupos, somente com o DJ mesmo, então só simpatizo com os Boolados no momento.
- Fala logo não esconda nada,
você acha tranquilo o trâmite do Esquadrão Suicida Osm?
- Trâmite formador de suicidas kkk, ele é relativamente tranquilo. Depende um pouco kkk
- Conseguiria deixar de jogar Osm?
- Não! Extremamente difícil isso acontecer, tem que ocorrer algumas coisas na minha vida para eu parar.
- Como torcedor do Cruzeiro, tem alguma simpatia por outro time BR?
- Tenho, gosto do Atlético Paranaense.
- Viajaria pra ver algum jogo da Champions League?
- Se eu tivesse disponibilidade de tempo e condição financeira, eu viajaria sim kkk
- Tem algum jogador que o faria você pedir um autógrafo em uma camisa por admiração?
- Ibrahimovic!
♂️
- Joga ou jogou futebol? E em qual posição.
- Jogo sim. Ponta velocista, estilo Mbappé...
- Rapaz, os cara daqui da minha cidade me chamam assim kkkk, eu sinceramente não sei o motivo. Mas sou policial não.
-
Olá Pizzi, eu quem agradeço pelo oportunidade de descrever um pouco sobre mim. Vamos lá...
1 - Tens algum jogador que gostes de ter sempre no plantel?
- Sim, gosto muito do Oblak.
2 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual o clube que mais te agrada?
- Acompanho sim, curto o muito o Porto por lá. Gosto demais do brasileiro Alex Telles.
3 - O que achas dos Portvcale?
- Já confrontei algumas vezes com eles. É um grupo que aparenta muita seriedade no que faz, além disso, a maioria dos integrantes do Portvcale possuem uma qualidade muito alta no osm. Portvcale tá de parabéns...
-
Vamos lá DJ...
rock ou sertanejo ?
Rockmusica Nacional ou internacional?
Internacionaltransporte público ou carona por app?
Público, sou do povo hahaqueijo ou requeijão?
Queijo uai kkkroupa casual ou formal ?
Casualloiras ou morenas?
LoirasCachorros ou Gatos?
Cachorrocolher ou garfo?
Colherchurrasco ou salada?
Churrasconovelas ou séries ?
Sériesfilmes de terror ou Comédia?
TerrorCidade grande ou Campo(fazenda)?
Campo, com certezafutebol de campo ou salão?
Futebol de campopolítica de posição ou oposição?
Política tô por fora kkkkSopa é janta ou não?
É claro que éBolacha ou biscoito ?
Um verdadeiro tanto fazmotocicleta ou carro?
Moto️
jogar na linha ou gol?
Na linhatênis ou bota?
TênisOSM ou Namorada?
Dá pra mesclar os dois kkkk -
Então pessoal, não há mais perguntas?
-
@Brunocops so lhe faço 3 perguntas...
1: o que acha do grupo PASTELDENATA?
2: o que achou da batalha de há umas semanas atrás entre ESO e PDN? convém dizer que vc e eu estávamos lá
3: em batalhas quando defronta grupos da comunidade não lhe dá aquele "gostinho" especial de as jogar? -
@Renato-Pratas
Olá Renato, muito obrigado por perguntar. Vamos às respostas...1: o que acha do grupo PASTELDENATA?
- PASTELDENATA é um grupo que admiro muito, possui excelentes jogadores e em todas competições que vão são favoritos ao título.
2: o que achou da batalha de há umas semanas atrás entre ESO e PDN? convém dizer que vc e eu estávamos lá
- Batalha disputadíssima, inclusive saiu empatada. Lembro bem de tu, estava com o Napoli e deu muito trabalho
3: em batalhas quando defronta grupos da comunidade não lhe dá aquele "gostinho" especial de as jogar?
- Com certeza. A vontade de jogar é bem maior, a gente se dedica mais, e a concentração fica lá em cima, então dá sim um gosto a mais.
Abraço!